TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

van33

Citação de: dltccorreia em 18 de Outubro de 2014, 14:36
Uma convocatória demasiado arriscada! Temos jogadores mais que suficientes para sair com uma vitória folgada... mas a falta de rotinas pode criar mossa!
Espero não ter um "Déjà vu".
Carrega CAMPEÂO! :dance:
dá-te por feliz se o Benfica conseguir um golo

JPSilva

A única coisa que não compreendo é porque não leva 1 ou 2 trutas para o banco. É a única coisa que acho profundamente arriscada não fazer.

ribas

Com a equipa B perdemos um, empatámos outro e ganhámos 3 ao Covilhã mas nunca fora

BernardoS10

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: BernardoS10 em 18 de Outubro de 2014, 14:36
E isto de levar jogadores da B não é para lançá-los na equipa A, serve sim para poupar os habituais titulares.
Lançar é diferente. É inseri-los num contexto favorável,  jogando com a equipa maioritariamente titular, e com rotinas que lhes proporcionem uma verdadeira integração na equipa.

Vão jogar contra uma equipa que conhecem de trás para a frente, o resto é com eles.
O onze provável não conhece de certeza. Os da equipa B, tirando o Renato Sanches, já os defrontaram.
Mas esta mistura entre segundas escolhas e jovens da equipa B, em termos de equipa e integração,  não me parece que beneficie alguém.

JPSilva

Citação de: eaglerp em 18 de Outubro de 2014, 14:32
Convocatória demasiado facilitista, estes jogos tendem a dar para o torto...

O pior é que de ano para ano o Jesus parece facilitar mais. Há uns anos ele não fazia isto.

Rei

:2funny:

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

cipri_slb

Compreendo a convocatória da defesa para a frente existe equilíbrio entre jogadores da equipa A e da B o que não consigo entender é a defesa.. Acho que devia ter incluindo pelo menos o Luisão... e claro acho que pelo menos o Salvio podia ter ido para o banco.

Rei

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 14:13
Citação de: LuisPortugal em 18 de Outubro de 2014, 14:09
Fodasse choram porque os putos não jogam, agora que temos provavelmente o jogo mais fácil da época já tão todos medrosos e criticam o JJ. Até eu que não gosto do homem apoio está convocatória.

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

x2

Eu acho que anda por aqui muita gente mal intencionada. Quando houver alguma coerencia eu retiro o que disse.

van33

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:51

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

da minha parte retrato-me. quero lá saber de oportunidades dos B, C, ou D, ou quero é ganhar o jogo com e não poupar após duas semanas de descanso e antes de uma prova que não nos diz respeito (ou é à 3ª jornada que a champions ja interessa??) e com estes jogadores é quase certo que vamos patinar. depois nem jogam os A,nem B nem ng

JPSilva

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:51

Podes ter os miúdos da equipa B e 1 ou 2 titulares habituais no banco, ninguém se melindra por isso.

van33

vejam a merda de jogo na epoca passada em cinfães nos mesmos moldes.

van33

após os dois jogos de merda e duas humilhações anedoticas na champions resolveu-se agora que se deve poupar para jogar com o monaco...