TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Josh

Há aqui pessoal que pensa que o Benfica tem planteis e treinadores como em 2006/2007, em que se ia à Póvoa do Varzim mandar Taças para as urtigas, contra equipas do 2º escalão.

LuisPortugal

Fodasse choram porque os putos não jogam, agora que temos provavelmente o jogo mais fácil da época já tão todos medrosos e criticam o JJ. Até eu que não gosto do homem apoio está convocatória.

Fyssas

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3050767

Aqui está o exemplo. 10 minutinhos para o Bernardo Silva para aqueles adeptos mais chatos se calarem e chega.

kangaroo

Artur
André Almeida
César
Lisandro Lopéz
Loris Benito
Bryan Cristante
Pizzi
Ola John
Tiago
Jonas
Nélson Oliveira

Conhecendo o JJ, deve jogar assim.

Shoky

O Andre Sousa defende o oposto de mim e entendeu o meu ponto de vista. Eu entendi o dele.

Bullying é o que se vê neste tópico. Ataque...ataque...ataque. Fala se em choradeira, medo e incoerência, embora eu tenha tentado explicar que quem pede 40 tem todo o direito de não apreciar nem o 8 nem o 80.

A mim tanto se me dá. Leio e cago, mas que o bullying tão em voga actualmente no fórum é isto...lá isso é.

Theroux

Citação de: LuisPortugal em 18 de Outubro de 2014, 14:09
Fodasse choram porque os putos não jogam, agora que temos provavelmente o jogo mais fácil da época já tão todos medrosos e criticam o JJ. Até eu que não gosto do homem apoio está convocatória.

Quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi

X-Blazer

John McClane

Se o Jorge Jesus não tivesse convocado os miúdos da B estava aqui tudo a critica lo...

X-Blazer

Citação de: John McClane em 18 de Outubro de 2014, 14:20
Se o Jorge Jesus não tivesse convocado os miúdos da B estava aqui tudo a critica lo...

Eu estava. Mas eu concordo com a convocatória O0

Fyssas

As reclamações são simples:
a) não vão jogar todos os da B que foram convocados.
b) o JJ não tem o mínimo de confiança nos jogadores da formação.
c) o jogo começa 0-0 e não é o palmarés que faz a bola entrar na baliza.

Com a combinação destes 3 factores, se não começarmos a marcar golos cedo, ter banco ou não ter vai dar ao mesmo (o jogo com o Cinfães é prova disso mesmo). Fazia sentido ter pelo menos um jogador chave da equipa em quem o treinador confiasse no banco (Salvio, Gaitan) para desequilibrar em caso de necessidade em vez de um B que o JJ sabe perfeitamente que não vai por a jogar.

De minha parte é apenas isso.
E até era uma boa oportunidade para abrirem os olhos e perceberem que não se pede uma aposta extrema na formação, mas uma aposta cuidada e bem pensada. É que sinceramente já chateia.

Keiroxes

Convocatória um pouco arriscada, mas temos mais do que obrigação de ganhar.

Persie

Tem de haver meio-termo. Não podemos estar a brincar aos troféus.

A Taça de Portugal é para ganhar e não para brincar.

avc10

Curioso para ver Pizzi jogar no meio. (Pelo que diz JJ é aí que conta com ele).

BernardoS10