TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Shoky

André Sousa

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 14:03
Pela convocatória...não merecem nenhum.

Estes 18 que o Benfica elegeu, a jogar na 2ª liga, eram campeões facilmente.

Xinas

temos 12 jogadores do plantel principal...n vejo motivo para tanto medo...apesar de menos rotinados,todos têm experiencia,talvez o cesar seja o que tenha menos...depois temos os putos que dao muito bem conta do recado na 2 iga e ao lado de jogadores de 1 liga só têm que jogar ainda melhor..sem medo e vamos a mais uma vitória  :)

Velazquez

Universo Benfica

Bruno Varela
André Almeida
César
Lisandro Lopéz
Loris Benito
Bryan Cristante
Pizzi
Ola John
Gonçalo Guedes
Jonas
Nélson Oliveira

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2014, 14:04
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 14:03
Pela convocatória...não merecem nenhum.

Estes 18 que o Benfica elegeu, a jogar na 2ª liga, eram campeões facilmente.

Levar um Salvio ou um Lima para o banco ao invés de levar putos que nunca jogarao hoje só para wnganar tolos era ser prudente.

E eu acho que devemos minimizar as chances de insucesso ao máximo.

slbenfever

Com esta convocatória aposto neste onze:

Artur
André Almeida
Lisandro López
César
Benito
Cristante
Pizzi
Tiago
Ola John
Derley
Jonas

alva

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 13:53
E o que me preocupa mais é a baliza e o quarteto defensivo. Assustador termos apenas Almeida, Cesar, Benito, Lisandro e Lindelof...
Para a lateral direita temos Almeida e Lindelof, para centrais temos Cesar, Lisandro e Lindelof,para a lateral esquerda Benito, Almeida e o Helder Costa tambem pode ocupar a posição em caso de necessidade extrema porque já o fez algumas vezes na equipa B.

André Sousa

Eu percebo-te, Shoky, mas acho que estás a sofrer por antecipação.

O risco existirá sempre, nem que seja só no jogo em si.

ZICKLER

Portanto

Jogadores como César,  benito, cristante, pizzi, bebé, entre outros, são para jogar quando?

Não servem para estes jogos? Se não servem, então porque devem jogar nos restantes?

Miudagem convocada? Qual é o problema? Passamos o ano a reclamar uma chamada.....e agora que estão,  achamos suicídio?

Fyssas

Dos B convocados é bem possível que só jogue o Lindelof. Depende bastante do 11 e resultado.
Espero estar errado.

Xinas

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2014, 14:07
Portanto

Jogadores como César,  benito, cristante, pizzi, bebé, entre outros, são para jogar quando?

Não servem para estes jogos? Se não servem, então porque devem jogar nos restantes?

Miudagem convocada? Qual é o problema? Passamos o ano a reclamar uma chamada.....e agora que estão,  achamos suicídio?

a chamada coerencia...not

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2014, 14:07
Eu percebo-te, Shoky, mas acho que estás a sofrer por antecipação.

O risco existirá sempre, nem que seja só no jogo em si.

É só porque já vi este filme em Cinfaes...e era o Cinfães. E vi o treinador a reagir ao péssimo jogo que fizemos. Ou melhor, a não reagir.

ZICKLER

Já para não falar,  que o 11 de hj, já deve estar a ser preparado desde a pausa para as selecções