TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Pedro.SLB.71

Vamos ver o que isto dá... todos desejamos ganhar e chegar à Final. Mas que é uma convocatória um pouco arriscada não deixa de ser. Força

moises lopes

Esta convocatória é um pouco arriscada, espero bem que não nos demos mal.

Shoky

Ai ui criticam tudo. Ninguém vos agrada...se calhar é por pedirmos o 40 e termos constantemente 8 e 80.

Isto é Cinfaes all over again. É marcar primeiro. Senão...vai dar merda.

MTrigueiros

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Outubro de 2014, 13:48
Pois é, é bonito chamar os miudos mas se depois somos eliminados quero ver de quem vai ser a culpa. Claro, dos miudos da equipa b.

É mais ao contrário. Se correr bem, a culpa é dos miúdos. Se correr mal, a culpa é do mister.

O Jesus arriscou. Corra bem ou mal, será sempre responsabilidade dele. Eu acho que esta equipa chega para vencer, mas é futebol. Mesmo com todos os titulares podíamos perder.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 13:49
Ai ui criticam tudo. Ninguém vos agrada...se calhar é por pedirmos o 40 e termos constantemente 8 e 80.

Isto é Cinfaes all over again. É marcar primeiro. Senão...vai dar merda.

Pois a pequena(grande) diferença é que o Covilhã é muito melhor que o Cinfães.

Rigters

Aposto neste onze:
Artur
André Almeida
Lisandro
César
Benito
Cristante
Pizzi
Ola John
Tiago Bébé
Derley
Jonas

Josh

Citação de: klik em 18 de Outubro de 2014, 13:26
muito arriscada mesmo....

Como sempre suplentes com miudos... e deveria ser titulares com miúdos!!!

são praticamente 11´s jogadores novos num 11... ao invés de 3 ou 4!!

Depois isto é um jogo de taça... e parecendo que não causa mais pressão nos jogadores e miúdos do que propriamente um jogo de campeonato, porque simplesmente não há margem de erro!!!

Se os suplentes do Benfica não servem para jogar contra o Covilhã vão servir para quê mesmo?

Fez uma convocatória correta, no meu ponto de vista. O plantel não é constituido apenas por 13/14 jogadores... tem mais elementos e de qualidade. Precisam de jogar também. Gerir recursos humanos também passa por estas oportunidades, contra equipas manifestamente inferiores ao Benfica.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 18 de Outubro de 2014, 13:50
Pois é, é bonito chamar os miudos mas se depois somos eliminados quero ver de quem vai ser a culpa. Claro, dos miudos da equipa b.

É mais ao contrário. Se correr bem, a culpa é dos miúdos. Se correr mal, a culpa é do mister.

O Jesus arriscou. Corra bem ou mal, será sempre responsabilidade dele. Eu acho que esta equipa chega para vencer, mas é futebol. Mesmo com todos os titulares podíamos perder.

podiamos? Quantos? 1 em 500?
Ninguém quer os titulares todos. Pedia sd apenas alguns ponderação. Não o refugo todo da A com putos da B atirados aos leões sem fio de jogo, entrosamento, nada.

Shoky

E o que me preocupa mais é a baliza e o quarteto defensivo. Assustador termos apenas Almeida, Cesar, Benito, Lisandro e Lindelof...

jgilcruz

Velazquez

Pânico sem sentido.Metam o Gonçalo que já sabe o que é marcar ao Covilhã

fanfoot99

Artur
AA         LL         César/Lindelof   Benito

Cristante
                           Pizzi
Tiago                                      Ola

Derley     Jonas

TheApopis

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: MTrigueiros em 18 de Outubro de 2014, 13:50

podiamos? Quantos? 1 em 500?
Ninguém quer os titulares todos. Pedia sd apenas alguns ponderação. Não o refugo todo da A com putos da B atirados aos leões sem fio de jogo, entrosamento, nada.

O problema está mesmo no banco em si. Acho que os miúdos merecem estas oportunidades mas se o jogo corre mal, devíamos ter alguém no banco que fosse capaz de dar a volta por cima.

Fly 13

Não deve andar muito longe do 11 que eu previ.

Vamos entrar num ciclo muito complicado,se os suplentes e alguns miúdos (muito valor) da equipa B não chegarem pra ganhar ao Covilhã,muito mal andamos nós.