TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Luisão_Rei

Em situações normais chega para vencer, mas é uma convocatória arriscada.

O JJ devia pelo menos levar o Luisão e o Salvio para o banco, para ter alguem para mexer caso alguma coisa corra mal.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: MTrigueiros em 18 de Outubro de 2014, 13:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Outubro de 2014, 13:48
Pois é, é bonito chamar os miudos mas se depois somos eliminados quero ver de quem vai ser a culpa. Claro, dos miudos da equipa b.

É mais ao contrário. Se correr bem, a culpa é dos miúdos. Se correr mal, a culpa é do mister.

O Jesus arriscou. Corra bem ou mal, será sempre responsabilidade dele. Eu acho que esta equipa chega para vencer, mas é futebol. Mesmo com todos os titulares podíamos perder.

podiamos? Quantos? 1 em 500?
Ninguém quer os titulares todos. Pedia sd apenas alguns ponderação. Não o refugo todo da A com putos da B atirados aos leões sem fio de jogo, entrosamento, nada.

Mesmo que fosse 1 em 1000, podia acontecer. É futebol. Eu concordo que, com estes convocados, estamos mais próximos de ser surpreendidos do que estaríamos com os titulares. Mas não deixamos de ser favoritos e de ter equipa suficiente para bater o Covilhã.

E não esquecer que, quarta teremos o jogo mais importante da época, até agora.

Fyssas

Varela
Almeida    César   Lisandro    Benito

Cristante
            Pizzi

Tiago                                  Ola
           Jonas       Oliveira

Deve ser isto, talvez com Derley em vez de Oliveira e Artur em vez de Varela. Devíamos ter outras opções de banco, caso as coisas corram mal. Vamos ver.
De qualquer forma tem mais que obrigação de ganhar.

Shoky

Os putos da B vão encher o banco. Se as coisas correrem mal, 0 substituições e treinador congelado.

peter_slb

6 jogadores de características mais defensivas e só 10 de ataque nos convocados? Vamos para lá defender?

Só espero que não corra mal, porque isto é brincar com a sorte, mesmo que o Pizzi esteja de facto preparado para fazer de Enzo e só conte para essa posição, são 7 jogadores mais o Renato Sanches (tem imensa qualidade mas não deve ser lançado numa posição tão importante da equipa se o jogo estiver complicado) para as 6 posições mais defensivas, 7 jogadores que têm jogado muito pouco e, penso não ser único, a só poder confiar totalmente no André Almeida desses 7, pelo que me parece que estamos a correr um risco desnecessário, o Covilhã pode não ser uma equipa forte mas não é uma equipa amadora das distritais contra a qual se pode jogar de qualquer forma sem que daí resultem problemas e temos 4 dias até ao jogo com o Mónaco pelo que me parecia muito mais razoável levar mais alguns jogadores que oferecessem garantias para as posições da defesa e meio campo.

ForçadoBloqueio

O jogo vai ser protestado. O Benfica B não pode participar na Taça de Portugal. De qualquer das formas vai de vela já hoje...

André Sousa

Por amor da santa, é o Covilhã, com todo o respeito que merecem.

Se correr mal...

Se correr mal é trocar de treinador.

Fyssas

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 14:00
Os putos da B vão encher o banco. Se as coisas correrem mal, 0 substituições e treinador congelado.

Isso é certinho e eles já devem saber disso. Ou é goleada ainda na 1ª parte ou jogam 10 minutos e já vão com sorte.

Josh

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2014, 13:52
Citação de: MTrigueiros em 18 de Outubro de 2014, 13:50
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Outubro de 2014, 13:48
Pois é, é bonito chamar os miudos mas se depois somos eliminados quero ver de quem vai ser a culpa. Claro, dos miudos da equipa b.

É mais ao contrário. Se correr bem, a culpa é dos miúdos. Se correr mal, a culpa é do mister.

O Jesus arriscou. Corra bem ou mal, será sempre responsabilidade dele. Eu acho que esta equipa chega para vencer, mas é futebol. Mesmo com todos os titulares podíamos perder.

podiamos? Quantos? 1 em 500?
Ninguém quer os titulares todos. Pedia sd apenas alguns ponderação. Não o refugo todo da A com putos da B atirados aos leões sem fio de jogo, entrosamento, nada.

"Sem fio de jogo, entrosamento, nada"...

Presumo então que acompanhaste os treinos durante este período de interregno por conta das seleções. Andaram lá todos a olhar uns para os outros... "nada" se fez.

Shoky

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2014, 14:02

Se correr mal...

Pela convocatória...não merecem nenhum.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 18 de Outubro de 2014, 14:02

Se correr mal...

Numa eliminatória pode sempre acontecer. Basta ver o United ainda este ano.

sergio19azb

pmrpa

GR: Varela
DD: Almeida
DC: Lisandro
DC: Lindelof
DE: Benito
MD: Cristante
MC: Pizzi
EE: Ola John
ED: Helder Costa
SA: Tiago