TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

alex_

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:51
:2funny:

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

Vou ser sincero... o que eu defendo é uma integração progressiva , nada de muitas pressas , na equipa principal , dando-lhe pequenos minutos de jogo , nos jogos mais fáceis , ou resolvidos , que vão aumentando progressivamente consoante as indicações dadas pelos jovens.
Agora atirar assim os jovens á boca do leão , não consigo concordar , se eventualmente este jogo correr mal , os jovens ficam desde já queimados.
Para Mim , nem 8 , nem 80

Persie

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

Brincar com o fogo, é o que é.

Não podemos facilitar. E os jogadores da B têm de ser integrados aos poucos e não com tratamento de choque.

Blitzer

Conhecendo as ideias do Jesus, acho que o onze inicial não deve fugir muito a isto:

Artur (C)

André Almeida
Lisandro
César
Benito

Bebe
Cristante
Pizzi
Ola John

Derley
Jonas

O-Rível

Se o próprio Benfica B tem valor para ganhar ao Covilhã, acho que é uma boa opção da parte do Jesus. Os jogadores que entrarem vão querer mostrar que merecem mais oportunidades. Há bastante talento nas opções desta convocatória. Sem medo!

fgsilva

Com esta convocatória o jogo ganha outro interesse. Gostava de ver o Renato, Gonçalo e o Rui Fonte terem uma oportunidade.

pedroslb18

Artur
Almeida
Lisandro
Cesar
Benito

Cristante
Pizzi

Bebe
Guedes

Jonas
Nelson

Se entrar desta forma, deixa no banco 5 jogadores da B + Ola John e Derley que precisam de minutos.

É o que dá ter um plantel demasiado grande. Com um plantel adequado era escusado ter o Bebé e um dos avançados, e podia levar um Salvio ou Gaitan para qualquer imprevisto, se não existisse imprevisto as subs eram jogadores da B.

Ainda estou a ver a entrar assim:

Artur

Almeida
Lisandro
Cesar
Benito

Cristante
Pizzi

Bebe
Ola John

Derley
Jonas

Já que todos estes jogadores precisam de minutos, tirando o fetiche Artur.

Com as subs a serem o Nelson, e 2 jogadores da B (Guedes e Fonte provavelmente).

misticaslb

Citação de: fgsilva em 18 de Outubro de 2014, 15:13
Com esta convocatória o jogo ganha outro interesse. Gostava de ver o Renato, Gonçalo e o Rui Fonte terem uma oportunidade.

Edit: Já vi que afinal foi convocado.

Baron_Davis

Ganhar, de preferência sem sofrer golos.

dar minutos aos menos utilizados.

caRRega Benfica!!!  :bandeiraslb2:

diogo32

Citação de: Blitzer em 18 de Outubro de 2014, 15:09
Conhecendo as ideias do Jesus, acho que o onze inicial não deve fugir muito a isto:

Artur (C)

André Almeida
Lisandro
César
Benito

Bebe
Cristante
Pizzi
Ola John

Derley
Jonas

concordo. e seguindo a mesma linha depois troca os avançados e um extremo.

misticaslb

Rei

Citação de: alex_ em 18 de Outubro de 2014, 15:08

Vou ser sincero... o que eu defendo é uma integração progressiva , nada de muitas pressas , na equipa principal , dando-lhe pequenos minutos de jogo , nos jogos mais fáceis , ou resolvidos , que vão aumentando progressivamente consoante as indicações dadas pelos jovens.
Agora atirar assim os jovens á boca do leão , não consigo concordar , se eventualmente este jogo correr mal , os jovens ficam desde já queimados.
Para Mim , nem 8 , nem 80

Tens Artur, Almeida, Pizzi, Ola John, Derley, Jonas, entre outros que garantem experiencia e alguma maturidade.

Jeremy

Citação de: Blitzer em 18 de Outubro de 2014, 15:09

Artur (C)

André Almeida
Lisandro
César
Benito

Bebe
Cristante
Pizzi
Ola John

Jonas
Derley
tambem acho que este vai ser o 11