TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

ZICKLER

matavelhos

Ouvi agora os 11, e de repente, vindo do nada, fiquei com um sentimento à Gondomar....

Blitzer

Citação de: Blitzer em 18 de Outubro de 2014, 15:09
Conhecendo as ideias do Jesus, acho que o onze inicial não deve fugir muito a isto:

Artur (C)

André Almeida
Lisandro
César
Benito

Bebe
Cristante
Pizzi
Ola John

Derley
Jonas

Na mouche !

Ontem devia ter jogado no Euromilhões...

Adrian

rlaranjeiro

O JJ gosta de arriscar nestes jogos... O ano passado ganhamos a rasca... Veremos este ano... E' que isto nao e' contra uma equipa amadora.

misticaslb

Almada

Citação de: subLiminar em 18 de Outubro de 2014, 19:25
Tá-se a meter a jeito o Sr. 4M.
Se não alterasse a equipa e apostasse nos mesmos seriam as críticas habituais. Há gente que critica sempre e espera que corra mal pra depois falar.
Eu apoio a decisão de JJ, estes jogadores têm de jogar e há um jogo importante para a semana.
Antes de começar o jogo, eu aplaudo JJ.

Pedro_ElMago_10

É este o banco: Bruno Varela, Gonçalo Guedes, Victor Lindelof, Rui Fonte, Renato Sanches, Hélder Costa e Nélson Oliveira.

Quer dizer que se estiver a correr mal temos que meter miudos. Vamos ver no que dá isto, claro que mesmo com estes jogadores temos mais que obrigação de ganhar.

Paspalhona

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 19:24
Citação de: Messi87 em 18 de Outubro de 2014, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 
ONZE DO BENFICA: Artur, André Almeida, César, Lisandro, Benito, Cristante, Pizzi, Tiago, Ola John, Jonas e Derley.
onze melhor que qualquer um do Suportém da Covilhã. Logo temos de ganhar

E o D. Sebastião voltará do meio do nevoeiro da Covilhã ...

Holmesreis

Eu arriscaria na mesma equipa que JJ com uma excepção: daria a titularidade a Nélson Oliveira em vez de Derley. Assim, caso fosse necessário desbloquear o jogo, o brasileiro cumpriria bem a tarefa.

Vamos ver: estou ansioso por ver Benito e César, bem como Pizzi a «8» e Bebé a extremo.

Temos equipa para pregar 7!

RedEagleNN