Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

O caminho é este. Dar-lhe espaço para arriscar e, consequentemente, errar.

Daqui a uns tempos também pode estar a precisar de um contexto de exigência superior, mas é preciso cuidado ao tratar dessa questão.

Slb23

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2015, 23:41
O caminho é este. Dar-lhe espaço para arriscar e, consequentemente, errar.

Daqui a uns tempos também pode estar a precisar de um contexto de exigência superior, mas é preciso cuidado ao tratar dessa questão.
A exigência deste tem de ser na A ou nunca mais lhe pões a "vista" em cima.

André Sousa

Só se o Benfica assim o entender.

TMMSLB

Valência / Mónaco em 3..2...

-Miccoli

Não tarda, tem o Mendes a bater-lhe à porta. Este e o João Carvalho.

crowseye

O Renato surpreende-me sempre quando o vejo a jogar.

cheguevara

Só precisa aprender a simplificar as coisas. Ontem complicou por vezes e coloca a equipa em apuros. No resto, no resto é top.

crowseye

Citação de: cheguevara em 16 de Agosto de 2015, 10:44
Só precisa aprender a simplificar as coisas. Ontem complicou por vezes e coloca a equipa em apuros. No resto, no resto é top.

Tem 18 anos apenas, pelos 2 jogos que vi parece-me menos exuberante do que no ano passado.

cheguevara

Citação de: crowseye em 16 de Agosto de 2015, 10:45
Citação de: cheguevara em 16 de Agosto de 2015, 10:44

Tem 18 anos apenas, pelos 2 jogos que vi parece-me menos exuberante do que no ano passado.

Eu sei que tem 18 anos. Aliás toda a equipa é jovem. Mas continuo a achar que é esse aspecto que tem de melhorar.

BC

O nosso Manelélé de futuro.

Onac

De futuro, sem dúvida. Nosso é que desconfio...

Fernando Ferreira

Como disse durante a pré-época: devia ter sido incluído na equipa A durante a pré-época (juntamente com o Carvalho).

Se bem que isso não parece ser particularmente relevante para o nosso treinador.

Di Marzio

Todo arruinado nos snaps do Dino.
Tem juizo, miudo.

Xinas

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2015, 20:08
Peço desculpa e lamento ser um pouco contra a corrente, mas hoje não gostei tanto da sua exibição como aquela que teve em Olhão na semana passada. Achei-o demasiado faltoso e de forma desnecessária e por vezes demasiado ingénuo a defender. Enquanto teve pulmão. foi um elemento importante na equipa e que fez com que a mesma tivesse equilíbrio a meio-campo, mas depois dos 60 minutos de jogo mais ou menos, quebrou bastante.

Já sei que muita gente me vai cair em cima e vão falar do Rúben Neves do porto que está na equipa principal, etc, etc... mas o Renato tem muito ainda para evoluir nesta equipa B. Acho que só lhe fará bem. Em Janeiro logo veremos em que patamar se encontra.

Ele mudou de posiçao nessa altura com a saida do sarkic, passou a jogar com o carvalho la a frente e perdeu se um bocadinho, porque de resto top ;)

Kurt Cobain 10

Citação de: Di Marzio em 16 de Agosto de 2015, 13:48
Todo arruinado nos snaps do Dino.
Tem juizo, miudo.
Tu é que tens de ter juizo ,maior parte das tuas posts  é só difamar os miúdos.
Ve se te acalmas ,senão começo a denunciar-te.