Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rkc

Sofreu penalty, levou amarelo.

Benfica.

Il Matador

Mais cabecinha menino Renato!

Rick84

Força miúdo, aprender com os erros.

Mittelstürmer

Faltou-lhe maturidade naquele lance, o que é de estranhar face aos seus 986 anos.

Força miudo! Aprende com erros e cresce como jogador! Tens tudo para ser ENORME!

RRocha

Citação de: TheRedStar em 08 de Maio de 2016, 22:33
Hoje foi 0.
Nada disso!
Hoje foi nota 10, saiu mais cedo...;)

luis___alex

A Principal questão é que está num momento de forma horrivel e nem deveria ser titular

rudra28

Pênalti claro sobre ele!

Shoky

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2016, 22:35
Sofreu penalty, levou amarelo.

Benfica.

Surreal mesmo. Depois foi burro.

Podia ter queimado uma época inteira.
Que jogue na final da Taça da Liga ja campeão.

diamonds

Felizmente a equipa não se ressentiu da expulsão. Tendo em conta o que tem jogado, não posso dizer que fará falta para o último jogo. Até porque o Talisca tem entrado motivado, deverá ser ele o substituto (ou devia). Passada a fúria pela sua estupidez, tenho de lhe agradecer pois enquanto teve os pés assentes na terra foi um dos principais factores que impulsionaram a nossa cavalgada rumo ao primeiro lugar. Mas estes últimos jogos têm deixado muito a desejar. Que reflicta sobre o que tem feito ultimamente, até para bem da sua carreira.

Gugans

Forsa Renato Sanches, as vezes  e assim tb! Para semana mais uma final e o 35 esta ai! SLB!!

Soundwave

Citação de: karrizen em 08 de Maio de 2016, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: karrizen em 08 de Maio de 2016, 21:23
Mas qual entregou o campeonato o que crl??? o jogo ja acabou?? Está tudo parvo

Eu digo que ainda vamos perder o jogo. Podes apontar.
Fica apontado
Forçado a perceber imenso de bola como sempre.

Vai haver o dia que o Benfica de facto perde e o primeiro a dizer que sempre soube é ele.

Onac

Pergunta parva: pode jogar pela B?

Rodri_19

Se não fosse ele não estavamos a disputar o campeonato neste momento, hoje cometeu um grande erro mas é um puto de 18 anos e vai voltar muito mais forte.

Soundwave

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2016, 22:34
Por mim não calçava mais até ao fim da época.

Eu adoro o Renato, mas todo o este hype subiu-lhe claramente à cabeça. Neste momento joga à estrela sem ter ainda qualidade para isso, prejudicando o jogo colectivo da equipa.
Fica de fora no jogo do consagração e é castigo suficiente. Não vejo porque não possa voltar para a TdL, é que o sucesso da equipa é também dele.

Andre18

O primeiro amarelo foi injusto mas nunca pode fazer aquela falta com um amarelo.

Agora é fácil meter panos quentes porque ganhamos mas só tem 18 anos com estas situações é que ele evolui.

Vamos Renato