Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DastanPT

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.
Não.
A frase é "Estão previstos valores adicionais, num montante global de 45M" os valores adicionais são de 45M para alem dos 35M que recebes "hoje"

Ou seja, são para ai uma meia-duzia de objectivos que se ele cumprir tudo dá 45M ao Benfica. Portanto, 35 + 45 = 80M

Bailey

ou mentiram no comunicado ou sao 35+45 por mts professores de portugues que queiram arranjar

o que faz sentido na optica do bayern visto que esta a arriscar num jogador de 18 anos com 7 meses de equipa principal

JMFCardoso

Um dia triste para o futebol Português.

Um dia feliz para o Renato.

Espero que corra tudo bem com ele, no que a mim me toca quero ver a quem caberá a missão de o fazer esquecer.

blog benficaatemorrer

agora chega a Lisboa, entra no balneário e em vez de se falar do 35 que pode chegar domingo, vai-se falar de outro 35... do valor da venda de um de nós...

esta merda deixa-me fodido...

Roy Kent

Citação de: klik em 10 de Maio de 2016, 11:35
é a venda com mais impacto de sempre do clube... NA LOGICA que sai aos 18 anos, directamente para um clube super competitivo, TOP 3 do mundo na actualidade... e Não sai para ou um novo rico, ou aquelas esferas de negócios de rondam PORTUGAL.

Alias o Bayern alguma vez contratou em Portugal?!

Acho que não, nem acho que tenha jogado lá um jogador Português sequer.

Pedraços

fds mas é dificl entender que é 35 fixos mais 45 m de valor adicional?

xiribiti

TheSPORTbible Verified account
‏@TSBible

BREAKING: Bayern Munich have signed Renato Sanches on a 5-year deal!

https://t.co/ZoGibu0iTQ

Minerva

Então mas não era só o labrego que valorizava e "vendia" jogadores?

Grande negócio.

zefo

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 11:35
Observador - 80
Público - 80
Record - 80
A Bola - 80

DN - 45

4 - 1 até agora...
O DN ;D

jp23

São 35 + 45. Diz que o montante global dos objectivos são 45.

|OnE|

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 11:31
Como é evidente ninguém ia bater sequer perto da cláusula.

Mas também neste caso nunca ninguém disse que só ia pela cláusula, e era evidente que não ia ficar.
Mas havia aqui malta que dizia que só por 50M no mínimo
Quem é que batia essa nota por um puto de 18 anos com uma carreira de uma época?

Katsouranis8

Esta tudo a pensar no mesmo. Semana do 35, foi por 35!

shermancrespo

FDX!

:cry2:

(grande negócio!)

Migas75

O Timing do venda é que foi uma m....

Não podia esperar pelo final do campeonato! Enfim LFV no seu pior! Tem muitos méritos, mais também tem alguns deméritos!

Espero, mas espero mesmo, que o dinheiro seja bem aplicado!!!

Tenho pago as minhas cotas no final de cada época, vamos lá ver se pago este ano! Não admito que o Benfica seja mal gerido! E para isso LFV tem que demonstrar cabalmente que as verbas das vendas são bem investidas em contratações de qualidade!

Shoplifter20

A mim parecem me 35+10M