Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Astor

Nada a dizer. Quando se tem uma proposta destas, dada a nossa realidade e os dias que correm é difícil dizer que não. Já esperavam era pelo final do campeonato para anunciarem o negócio, mas enfim.

pecksniffian

Boa sorte. Sai demasiado cedo do clube...

xiribiti

ROBINHO

sagan1976

Citação de: Ogrande em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.
E pá compra a merda de uns óculos vê lá os jornais e todos dizem o mm montante global de 80M
Vocês só sabem criticar :blah:
Eu acho que foi um excelente negocio e com o Bayern não com monaco Valência ou outro clube onde o Mendes tem negócios
Manso. Vai lá tomar um Xanax e relaxa esse esfíncter.

bnfc

Se não conseguem perceber que essa é a única interpretação correcta do texto, percebam uma coisa:

A cláusula de rescisão era de 80M. Os montantes falados eram de 80M (40+40, 60+20). Obviamente, havendo objectivos, a direcção tentaria passar um possível montante de 80M. Nem que, nesses 45M em variáveis, 30M sejam relativos à conquista da bola de ouro em 3 épocas consecutivas, ou outro objectivo maluco qualquer. Mas fizeram-no para poderem dizer que o montante final poderia ascender a 80M. Percebem?

spliks

Estive na página 1000 do Renato no dia em que foi vendido...

JJ SLB

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2016, 11:35
Observador - 80
Público - 80
Record - 80
A Bola - 80

DN - 45

4 - 1 até agora...
Para mim, faz mais sentido ser um adicional de 45 por objetivos porque o prazo é até 2021, ou seja durante 5 anos, o que que dá algo como um máximo de 9 milhões por ano.
Pelo contrário, se forem 10 de adicional, para além do comunicado estar mal escrito, daria uma média de máximo de apenas 2 milhões adicional por ano. 

zefo

Chegou à 1000 pag  ;D

totita

Eu compreendo a tristeza da malta , mas é um grande negócio. A nossa realidade é esta. Um miúdo que há 7meses jogava na epuipa B ,35 milhões mais os objetivos? Grande negócio. Boa sorte miúdo.

L@udrup

Há aqueles que nem aquecem o banco, o Renato nem aqueceu a camisola...

é isto o Benfica  :bah2:

Francescoli

Excelente clube para ele. Tenho pena, mas o negocio não me choca minimamente.

Que possa regressar um dia com o Bernardo, seria extraordinario.

PudimDanone

Eu acho de muito baixo nível e extremamente mal planeado apresentar um jogador a assinar um contrato e a fazer exames médicos quando ainda tem que estar com a anterior equipa mais duas semanas e pode ter que representar o clube num dos jogos, mas enfim. Não o acto, mas levarem isso a público.

Tá feito tá feito, o que vale é que quem é bom é o Sir William

fabioLupi

Mas que puta de timing é este. Para o crl.

Gaivoto

Que sejas campeão e depois toda a sorte do mundo