Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

edit: melhor apagar que com a pontaria que tenho ainda levo outro amarelo

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2015, 16:53
edit: melhor apagar que com a pontaria que tenho ainda levo outro amarelo

Mete lá dois minutos, só para ver o que é. Mas se for o Justin, dispenso. ;D

LeandroSLB

Convocado para Tondela.

Theroux

Tendo em conta a utilização do Cristante até agora é 99% certo que pelo menos vai estar no banco.

Bora Predador!

Prometheus

Vamos ver se temos treinador com eles no sitio e mete o puto a titular.

j.barreto

kangaroo

Criado, sobretudo, pela mãe, Renato Sanches cresceu na Musgueira, antes de fazer do Caixa Futebol Campus a sua 'residência oficial'. Por sua iniciativa, bateu à porta do Águias, onde conheceu alguém que lhe mudaria a vida: António da Silva Quadros, de 67 anos, fundador e presidente ainda hoje em exercício.

"É bom menino, mas era malandro. Fugia, dizia que não queria jogar. Não o deixei desistir. Nem quando me disse que não queria ir para o Benfica. Receava a distância para o Seixal. Mas foi. Ainda bem. Se não tem ido, não sei o que seria dele", diz a Record. "A primeira vez que voltou? Recusou-se! Não queria jogar contra o Águias. Depois, telefonava com novidades. Como quando fez o primeiro golo por Portugal. Orgulho!"

Pérola por pagar

António Quadros só lamenta que o Benfica continue sem cumprir. "Quando ele saiu, acordou-se que nos dariam 25 bolas logo aí. E que o Águias teria direito a verba quando ele assinasse contrato profissional. Nem bolas, nem dinheiro! Já escrevi a Luís Filipe Vieira. Não a exigir, mas a pedir ajuda. O Sporting veio cá buscar um iniciado (Mamadu Djaló). Deram-nos 30 equipamentos! Cumpriram! A Vieira, peço 'apenas' que não se esqueça de ajudar um clube pobre, mas ao serviço da comunidade."
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/renato-sanches-coracao-malandro-983812.html

Bryan.

Vamos à Sport Zone arranjar as bolas.

RedEagleNN

Ui o sporting a aliciar o Águias da Mosgueira com equipamentos. Divulguem isto.

jose.carlos143

Há muitos anos atrás, quando jogava no Beneditense.... Tinha na equipa um miúdo que foi para o sportem

O Dário. Jogava muito na altura. Bem melhor que o Esgaio, na altura nos Nazarenos, contra quem jogávamos bastante vezes

Pronto, ele foi para o sportem... Passado uns tempos chegam ao pé de mim com umas calças rotas cinzentas-esverdeadas, com um remendo com o símbolo do sportem. Essas calças e mais uns poucos equipamentos velhos tinham sido a paga de alcochete para levarem o Dário

Quando chego a casa, a minha mãe pergunta-me que trapo velho é aquele... "Podes meter no lixo mãe"

Bons tempos  ;D

Shoplifter20

É hoje que isto toma o rumo que deve ter?

JulioJoaquim

Se o Renato tem a felicidade de hoje ser titular, o que não acredito, o que passará pela cabeça de um Pizzi, Cristante ou Talisca???

enzogaitan

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 16:37
Se o Renato tem a felicidade de hoje ser titular, o que não acredito, o que passará pela cabeça de um Pizzi, Cristante ou Talisca???
E que raio é que interessa o que passará pela cabeça deles?

A mim preocupa-me mais o que passa na cabeça do Renato quando vê o André Almeida a 8.

JulioJoaquim

Citação de: enzogaitan em 30 de Outubro de 2015, 16:39

A mim preocupa-me mais o que passa na cabeça do Renato quando vê o André Almeida a 8.
Na cabeça do Renato não tem que se passar nada porque jogava na B. O cenário de um puto da B, ser titular na A, no lugar que teoricamente deveria pertencer a um da A mexe e muito com cabeça dos Almeidas, Cristantes, Pizzis e Taliscas...desde logo é um brutal atestado de incompetência e qualidade dos mesmos. Imagino a azia destes e que pode ser agudizada com uma eventual inclusão do Renato no onze inicial...

enzogaitan

Citação de: JulioJoaquim em 30 de Outubro de 2015, 16:48
Citação de: enzogaitan em 30 de Outubro de 2015, 16:39

Na cabeça do Renato não tem que se passar nada porque jogava na B. O cenário de um puto da B, ser titular na A, no lugar que teoricamente deveria pertencer a um da A mexe e muito com cabeça dos Almeidas, Cristantes, Pizzis e Taliscas...desde logo é um brutal atestado de incompetência e qualidade dos mesmos. Imagino a azia destes e que pode ser agudizada com uma eventual inclusão do Renato no onze inicial...
Se não gostam que metam na borda do prato. E não me parece que os indivíduos que falas estejam muito preocupados.