Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cholo

Nunca vou perceber a celeuma de a cada época quererem trazer de volta gajos que foram muito bons no seu tempo, e que agora são banalissimos. Acordem crl, parem de viver do passado e do show of, que este quer tanto do futebol como eu de vindimas no verão

Pedro Nunes 28

Ainda assina por 5 anos com o Renato.....é burro o suficiente para fazer isso

JustMe

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2024, 21:43https://x.com/CabineSport/status/1813675363131932878

Benfica tem a garantia de que não há qualquer problema físico com Renato Sanches, informa
@Record_Portugal

Há dados que permitem aos encarnados avançar para a contratação sem receio de qualquer problema físico, adianta o jornal desportivo.

As últimas épocas do médio têm sido marcadas por lesões.

Tem a garantia? Estou descansado. A propósito de garantias, tenho uma ponte em Nova Iorque para vender ao Benfica que está impecável, como nova.

SLBRulez

Confia que ele não tem problemas físicos

peterslimer

Il trattore

Cada decisão que o Rui toma consegue fazer merda maior do que a anterior. 

slbenfica_croft

Não pode ser só incompetência. Não pode. Não é possível.

melo7

Eu gosto muito do Renato. Tenho muita pena que a carreira dele não tenha sido aquilo que todos esperámos.

Desejo-lhe sempre o melhor mas acho que actualmente não tem condições para ser titular no Benfica.

A confirmar-se é mais um escarro que esta Direção faz em nome do Benfica.

E ainda para mais por empréstimo. Um gajo que está avaliado em 6,5M€. Se é para esta merda mais valia vir em definitvo! Ao menos era uma aposta muito arriscada mas o proveito seria nosso!

SLBRulez

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2024, 21:27Participou somente em 12 jogos na época passada.

Não completou 90 minutos num único jogo na época passada.

O máximo que fez, foram 60 minutos num jogo da Liga Europa e 45 minutos num jogo da Série A contra o Empoli.

Nos restantes 10 jogos fez: 25, 28, 20, 13, 8, 9, 19, 4, 8, 21 minutos por cada jogo!!!!
Billy admite lá, é uma grande contratação

GTtdi_SLB

vem cumprir a cota de reformados no clube. somos a puta de serviço do psg.

um asco.

BlankFile

Depois de Draxler e Bernat, ainda aceitarem o Renato Sanches... é gestão de burros.

Não há outra classificação possível.

Neozone1981

E até iam dar 200 M pelo osimen e pelo karakvas....é porque teem dinheiro,volto a dizer não temos que sustentar ninguém querem pagam

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2024, 22:04Depois de Draxler e Bernat, ainda aceitarem o Renato Sanches... é gestão de burros.

Não há outra classificação possível.
Nem sei o que seja exactamente.

mas não é só incompetência.

Esta merda é gestão danosa.

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2024, 21:59Ainda assina por 5 anos com o Renato.....é burro o suficiente para fazer isso

Quase tão burro como assinar 5 anos é fazer um empréstimo de 1 sem podermos ficar com ele.

Tapa uma vaga (que devia ser para um 6), vem para o topo salarial e se por acaso até pega para o ano o PSG é que rentabiliza o trabalho.

Mais uma masterclass!