Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jb3011

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2024, 15:48
Citação de: Jb3011 em 24 de Julho de 2024, 08:23
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2024, 07:29
Citação de: komytis em 24 de Julho de 2024, 06:27
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: komytis em 23 de Julho de 2024, 17:48
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:46Anda a treinar na Cidade do Futebol com o Adrien e o Cedric.

Apesar das muitas lesões, continua gostoso. Belo abdome.

Spoiler
[fechar]
Gay mesmo!
E qual o mal nisso?
Comentarias se tivesse sido postado por uma rapariga?
Nao disse que havia mal!
Porque é que foste logo para essa conclusao?
Apenas porque fizeste mesmo o comentário.
Acredito que Em 90% dos casos quando fazemos comentários deste género (e falo por mim que muitas vezes também o fazia, e de vez enquanto lá calço o chinelo), não fazemos com intenção de ofender, mas sim de lançar uma piadola.
Mas a verdade é que mesmo sem intenção, isso ofende 3os, e que se fosse o caso de ter sido uma mulher heterossexual a dizer algo, a reação não seria a mesma. E por isso é discriminatório.
E vamos todos dar as mãos e chorar em conjunto.

É isso. É continuar sem evoluir.

É isso que é evoluir, pois é.

Sequel

Citação de: Pazzini em 24 de Julho de 2024, 15:55Renato está fechado já pelo negócio do JN.

Como é óbvio.

Não quiseram bater a cláusula do João Neves, porque já sabiam que estávamos com as calças nas mãos e ainda nos impingiram um lesionado crónico para abater no valor.

Enrabados em toda a linha, novamente

Helder1977

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 15:49É verdade que ainda está a colocar condições para regressar?  ;D

Que falta de noção.
É inacreditável como há gente, que se diz adepta do Benfica e continua a dar dinheiro ao grupo cofina e à cmtv.

Pablito13

Citação de: Pazzini em 24 de Julho de 2024, 15:55Renato está fechado já pelo negócio do JN.

Obrigado pela info, Pazzini. Eras um craque no FM 2005. Contratava-te sempre á Atalanta para o meu Benfica. Depois ia buscar o Freddy Adu e o Mokoena e era muito feliz.

Sequel

Citação de: Diogo Brito em 23 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:24Oxala corra bem.
Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo

É já a seguir. Puxa de uma cadeira.

Mais respeito pelo Renato sff.

Um benfiquista, que serviu o clube durante muito tempo, sempre nos tratou bem... e agora vai voltar.

Nem vou comentar o facto de ter mudado a história do campeonato 15/16, que nos permitiu a mais deliciosa vitória que me lembro de presenciar... enrabando totalmente a dupla Bruno de Carvalho / Jorge Jesus.

A confirmar-se, que tenha todo o nosso apoio. Merece-o.

Há malta que devia ter vergonha na puta da cara.

E isto não é um regozijo por ele voltar. Preferia que Neves ficasse e Rui fosse para a puta da mãe dele...

Mas desdenhar e gozar com Renato, depois de tudo o que nos deu nessa época... tanto a nivel de clube como de seleção, devia dar direto a ban.

Tudo certo, mas vou só fazer um reparo: Benfiquista somos nós. Tirem da cabeça essa ideia que os jogadores também o são.

A vastíssima maioria deles deve ser tão Benfiquista como o Vieira, não se iludam.

A nível pessoal, nada tenho contra o rapaz. Contra a contratação? Tenho tudo e mais alguma coisa, a começar na venda do João Neves.

Kyoto

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 13:46
Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2024, 13:45
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: 10Elmago em 24 de Julho de 2024, 12:49
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: 10Elmago em 24 de Julho de 2024, 12:27Se a vinda do João faz todo o sentido (dependendo dos moldes do negócio), a do Renato é uma palermice a todos os níveis. Francamente, não percebo se acreditam que o conseguem recuperar fisicamente e livrá-los das lesões que o têm atormentado desde que saiu do Benfica. "Aceito" o negócio se vier com a totalidade dos ordenados pagos durante a época de empréstimo. Todavia, era desnecessário.
O PSG confia tanto nele que o abandonou em Lisboa a treinar nas instalações da FPF. Se calhar o nível dele actual é mesmo o dos seus companheiros de treino o capitão imunidade e do cedric

A vinda do Félix não faz sentido nenhum, forçou para sair e ganhar o seu dinheiro agora que ande com a casa às costas mundo fora. Há que ser responsável pelos seus actos, o vendes que lhe oriente a carreira.
Forçou para sair? O João foi contratado como figura de proa do Atlético, sendo o jogador mais caro da história do clube. Sofrer pelo clube, sofro eu , tu e muitos outros como nós. Temos de uma vez por todas tentar distanciar o lado emotivo do racional. A proposta do Atlético foi um win-win para TODAS AS PARTES.

Excepto para o puto. Mas isso é problema dele.

Coitado dele, foi ganhar milhões, para jogar em um dos melhores campeonatos do mundo, que azar que ele teve :whistle2:

Sem dúvida, houve muita coisa boa. Mas a carreira dele sofreu um revés brutal e, neste momento, acho que irreversível. Mas concordo que na altura, no papel, era consensual para todas as partes.

O João tem 24 anos, a carreira dele vai ser o que ele quiser.

O problema foi que para o João foi tudo sempre fácil, o talento era tão grande na formação, que só o talento dele chegava para fazer
a diferença, depois chegou a equipa principal do Benfica, e esse talento no campeonato Português tb é suficiente para fazer a diferença, mas nos campeonatos mais difíceis, só o talento dele já não chega, é preciso treinar muito mais, é preciso continuar a evoluir, é preciso correr muito mais, é preciso sofrer, é preciso ter espirito de sacrifício, mas ele já tem a vida feita, já tem dinheiro para o resto da vida, e não está para isso.

Não basta dizer que se quer ganhar a bola de ouro, é preciso trabalhar muito, todos os dias para isso, para isso poder acontecer.

O João é como muita gente, que diz que gostava de ser rica, mas não faz nada para isso, estão a espera de um milagre/euromilhões para isso acontecer.

Aí discordamos. Aos 24, acho que já pouco há a fazer em termos de atitude.

Houve por ai um jogador que dos 28 aos 30 andou a gozar com o clube que lhe pagava o vencimento. Chegava gordo das ferias, n se aplicava etc. Mudou de atitude aos 30 ou aos 31, fez meia duzia de jogos decentes e ainda foi a tempo de ser apelidado de Rei pelos adeptos mansos de um determinado clube.

Never stop dreaming

Helder1977

Citação de: Kyoto em 24 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 13:46
Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2024, 13:45
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: 2fenix2die em 24 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Julho de 2024, 12:52
Citação de: 10Elmago em 24 de Julho de 2024, 12:49
Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: 10Elmago em 24 de Julho de 2024, 12:27Se a vinda do João faz todo o sentido (dependendo dos moldes do negócio), a do Renato é uma palermice a todos os níveis. Francamente, não percebo se acreditam que o conseguem recuperar fisicamente e livrá-los das lesões que o têm atormentado desde que saiu do Benfica. "Aceito" o negócio se vier com a totalidade dos ordenados pagos durante a época de empréstimo. Todavia, era desnecessário.
O PSG confia tanto nele que o abandonou em Lisboa a treinar nas instalações da FPF. Se calhar o nível dele actual é mesmo o dos seus companheiros de treino o capitão imunidade e do cedric

A vinda do Félix não faz sentido nenhum, forçou para sair e ganhar o seu dinheiro agora que ande com a casa às costas mundo fora. Há que ser responsável pelos seus actos, o vendes que lhe oriente a carreira.
Forçou para sair? O João foi contratado como figura de proa do Atlético, sendo o jogador mais caro da história do clube. Sofrer pelo clube, sofro eu , tu e muitos outros como nós. Temos de uma vez por todas tentar distanciar o lado emotivo do racional. A proposta do Atlético foi um win-win para TODAS AS PARTES.

Excepto para o puto. Mas isso é problema dele.

Coitado dele, foi ganhar milhões, para jogar em um dos melhores campeonatos do mundo, que azar que ele teve :whistle2:

Sem dúvida, houve muita coisa boa. Mas a carreira dele sofreu um revés brutal e, neste momento, acho que irreversível. Mas concordo que na altura, no papel, era consensual para todas as partes.

O João tem 24 anos, a carreira dele vai ser o que ele quiser.

O problema foi que para o João foi tudo sempre fácil, o talento era tão grande na formação, que só o talento dele chegava para fazer
a diferença, depois chegou a equipa principal do Benfica, e esse talento no campeonato Português tb é suficiente para fazer a diferença, mas nos campeonatos mais difíceis, só o talento dele já não chega, é preciso treinar muito mais, é preciso continuar a evoluir, é preciso correr muito mais, é preciso sofrer, é preciso ter espirito de sacrifício, mas ele já tem a vida feita, já tem dinheiro para o resto da vida, e não está para isso.

Não basta dizer que se quer ganhar a bola de ouro, é preciso trabalhar muito, todos os dias para isso, para isso poder acontecer.

O João é como muita gente, que diz que gostava de ser rica, mas não faz nada para isso, estão a espera de um milagre/euromilhões para isso acontecer.

Aí discordamos. Aos 24, acho que já pouco há a fazer em termos de atitude.

Houve por ai um jogador que dos 28 aos 30 andou a gozar com o clube que lhe pagava o vencimento. Chegava gordo das ferias, n se aplicava etc. Mudou de atitude aos 30 ou aos 31, fez meia duzia de jogos decenter e ainda foi a tempo de ser apelidado de Rei pelos adeptos de um clube de mansos.

Never stop dreaming
Tarabt

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 16:17

Obrigado pela info, Pazzini. Eras um craque no FM 2005. Contratava-te sempre á Atalanta para o meu Benfica. Depois ia buscar o Freddy Adu e o Mokoena e era muito feliz.
mokoena...grande orlando pirates

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 10 de Maio de 2024, 02:21https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/amp/mourinho-sobre-nova-lesao-de-renato-sanches-ele-esta-sempre-em-risco-e-dificil-entender

Complicado entender o que se passou com ele. Tenho muita pena porque o Renato que saiu do Benfica tinha um potencial enorme. Talvez já não tenha mesmo condições físicas (ou mentais) para jogar ao mais alto nível.

Se calhar já só o consegue fazer numa liga menor, sem grande pressão, expetativas ou nível competitivo. Honestamente não consigo entender se é um problema físico, mental ou ambos. Psicologicamente é certo que me parece neste momento um jogador muito fragilizado.

Tendo em conta que foi o Benfica que o lançou, totalmente impreparado para o Bayern, sinto que seria justo tentar recuperá-lo, mas não vejo como isso possa ser minimamente proveitoso para nós e para o Renato. É triste dizer isto, mas talvez um Braga fizesse mais sentido para ele nesta altura.

Continuo a pensar o mesmo. Com a agravante de indo buscar o Renato e perdendo o João Neves, não iremos buscar mais ninguém. É mais um tiro no escuro, outra decisão sem grande nexo e de elevado risco que tem tudo para correr mal. Depois a culpa é do treinador (e se calhar até é, porque aceita tudo o que a "estrutura" lhe faz).

Kyoto

Citação de: apedro.stb em 24 de Julho de 2024, 16:34
Citação de: apedro.stb em 10 de Maio de 2024, 02:21https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/amp/mourinho-sobre-nova-lesao-de-renato-sanches-ele-esta-sempre-em-risco-e-dificil-entender

Complicado entender o que se passou com ele. Tenho muita pena porque o Renato que saiu do Benfica tinha um potencial enorme. Talvez já não tenha mesmo condições físicas (ou mentais) para jogar ao mais alto nível.

Se calhar já só o consegue fazer numa liga menor, sem grande pressão, expetativas ou nível competitivo. Honestamente não consigo entender se é um problema físico, mental ou ambos. Psicologicamente é certo que me parece neste momento um jogador muito fragilizado.

Tendo em conta que foi o Benfica que o lançou, totalmente impreparado para o Bayern, sinto que seria justo tentar recuperá-lo, mas não vejo como isso possa ser minimamente proveitoso para nós e para o Renato. É triste dizer isto, mas talvez um Braga fizesse mais sentido para ele nesta altura.

Continuo a pensar o mesmo. Com a agravante de indo buscar o Renato e perdendo o João Neves, não iremos buscar mais ninguém. É mais um tiro no escuro, outra decisão sem grande nexo e de elevado risco que tem tudo para correr mal. Depois a culpa é do treinador (e se calhar até é, porque aceita tudo o que a "estrutura" lhe faz).
Entre ir pelas patetices da direccao ou por um treinador que exigiu a contractacao do jogador mais caro de sempre do clube para vir a descobrir que nao encaixa no modelo de jogo.... venha o diabo e escolha

20Nico Gaitan20

Ele esta a treinar no PSG.

Nao sei como é que circulou ai que ele estava a treinar no jamor.

Senhordotor

Citação de: Sequel em 24 de Julho de 2024, 16:20
Citação de: Diogo Brito em 23 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: FelipeVazTé1904 em 23 de Julho de 2024, 23:24Oxala corra bem.
Mas mesmo assim é bom que se ponham a procurar um jogador para jogar no duplo pivo do meio campo,Renato não pode ser a unica entrada nessa zona do campo

É já a seguir. Puxa de uma cadeira.

Mais respeito pelo Renato sff.

Um benfiquista, que serviu o clube durante muito tempo, sempre nos tratou bem... e agora vai voltar.

Nem vou comentar o facto de ter mudado a história do campeonato 15/16, que nos permitiu a mais deliciosa vitória que me lembro de presenciar... enrabando totalmente a dupla Bruno de Carvalho / Jorge Jesus.

A confirmar-se, que tenha todo o nosso apoio. Merece-o.

Há malta que devia ter vergonha na puta da cara.

E isto não é um regozijo por ele voltar. Preferia que Neves ficasse e Rui fosse para a puta da mãe dele...

Mas desdenhar e gozar com Renato, depois de tudo o que nos deu nessa época... tanto a nivel de clube como de seleção, devia dar direto a ban.

Tudo certo, mas vou só fazer um reparo: Benfiquista somos nós. Tirem da cabeça essa ideia que os jogadores também o são.

A vastíssima maioria deles deve ser tão Benfiquista como o Vieira, não se iludam.

A nível pessoal, nada tenho contra o rapaz. Contra a contratação? Tenho tudo e mais alguma coisa, a começar na venda do João Neves.

Porque se tu fosse jogador do Benfica e te oferecessem 4x mais dinheiro e ias jogar para a premier league, ficavas no Benfica.  :whistle2:

N há nada como ir a paços de ferreira jogar!

ana_lopes2009

komytis

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: komytis em 24 de Julho de 2024, 07:42
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2024, 07:29
Citação de: komytis em 24 de Julho de 2024, 06:27
Citação de: King Ghost em 23 de Julho de 2024, 20:33
Citação de: komytis em 23 de Julho de 2024, 17:48
Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: LFVL em 22 de Julho de 2024, 18:46Anda a treinar na Cidade do Futebol com o Adrien e o Cedric.

Apesar das muitas lesões, continua gostoso. Belo abdome.

Spoiler
[fechar]
Gay mesmo!
E qual o mal nisso?
Comentarias se tivesse sido postado por uma rapariga?
Nao disse que havia mal!
Porque é que foste logo para essa conclusao?
Apenas porque fizeste mesmo o comentário.
Acredito que Em 90% dos casos quando fazemos comentários deste género (e falo por mim que muitas vezes também o fazia, e de vez enquanto lá calço o chinelo), não fazemos com intenção de ofender, mas sim de lançar uma piadola.
Mas a verdade é que mesmo sem intenção, isso ofende 3os, e que se fosse o caso de ter sido uma mulher heterossexual a dizer algo, a reação não seria a mesma. E por isso é discriminatório.
Oh fdx, porquê andar a procura de complexidade quando as coisas sao tao simples, um gay é um gajo que gosta de gajos e quem gosta de gajos, gosta dos abs do renato.

Tao cedo e ja estou cansado!
Cada um percebe ou finge perceber e atua em função da avaliação que faz e consciência.
Não nos cansemos.
Amigos como dantes. 🙂
És mais chato que o @van33