Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Cosme Damião SLB

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:06
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

Excelente 👏👏👏👏

Depois vais ver o histórico de jogos do Renato nos últimos dois anos e percebes o quanto ridícula foi a tua intervenção 👌

Ridículo é vir para aqui feito parvo dizer que vai fazer 5, 10, 20 jogos. Isso é que é uma palermice pegada.

Armado em parvo tiveste tu com -3 e menos o título de 2016... só te esqueceste de dizer menos  o teu cérebro 💩

Um cérebro de 💩 não vai perceber isso, mas cérebro de 💩 é vir com estas tretas para aqui e ainda achar que os outros, quando gozam com a situação, é que estão a ser burros. Gozei para não insultar. Já tu preferiste insultar porque nem sabes gozar. Siga, não quero perder tempo com estas 💩.

Já se viu que em cada palavra que escreves te saiem ideias de bosta, certamente problemas intestinais...ligados ao cérebro 🧠

Já vieste com bosta, intestinos, poop emojis. Só porque um gajo ousou gozar com um post estúpido que escreveste. Mas os outros é que são burros, não é? Bela projeção.  Diverte-te que acho que ainda te falta usar palavras como "cocó" e "diarreia".

Só te sai isso da boca rapaz.

Está a difícil a digestão.

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:06
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:03
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:02
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

Excelente 👏👏👏👏

Depois vais ver o histórico de jogos do Renato nos últimos dois anos e percebes o quanto ridícula foi a tua intervenção 👌

Ridículo é vir para aqui feito parvo dizer que vai fazer 5, 10, 20 jogos. Isso é que é uma palermice pegada.

Armado em parvo tiveste tu com -3 e menos o título de 2016... só te esqueceste de dizer menos  o teu cérebro 💩

Um cérebro de 💩 não vai perceber isso, mas cérebro de 💩 é vir com estas tretas para aqui e ainda achar que os outros, quando gozam com a situação, é que estão a ser burros. Gozei para não insultar. Já tu preferiste insultar porque nem sabes gozar. Siga, não quero perder tempo com estas 💩.

Já se viu que em cada palavra que escreves te saiem ideias de bosta, certamente problemas intestinais...ligados ao cérebro 🧠

Já vieste com bosta, intestinos, poop emojis. Só porque um gajo ousou gozar com um post estúpido que escreveste. Mas os outros é que são burros, não é? Bela projeção.  Diverte-te que acho que ainda te falta usar palavras como "cocó" e "diarreia".

Só te sai isso da boca rapaz.

Está a difícil a digestão.

Os posts estão aí, rapaz. Tu disseste algo que considerei estúpido e limitei-me a gozar com a situação. A tua resposta foi simplesmente um insulto e tem sido uma acumulação de insultos escatológicos desde então. Que é o que fazem as pessoas que não têm inteligência para argumentar, percebes? Não tenho que te acusar de nada, o que escreves é suficiente. E sei que vais continuar com isso do "cérebro de merda" e não sei quê, que são ataques muito populares entre miúdos de 10 ou 11 anos, e ainda vais ficar a achar que deste show, mas na verdade isso só acontece porque não tens inteligência para mais. E é só por isso que não levo a mal o que dizes. Fazes o que podes. E por aqui que me fico porque já perdi demasiado tempo com tanta coisa inútil. Siga.

S.L.B Stars

Mourinho
"- E aí dizem que é uma surpresa Renato Sanches não jogar amanhã (sábado, contra o Verona, pelo Campeonato Italiano). Não é surpresa. Estar machucado é a história dele nos últimos dois anos. Se não se machucasse, era titular do PSG e não viria para Roma. Essa é a nossa situação – afirmou o treinador de 60 anos."

Mau  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:

Se não se machucasse era titular do PSG  e não viria para o Benfica querem ver

Alguém me diga que ele não se vai machucar por favor para eu não pensar nisto

Sickness:SLB

Citação de: Majin Buu em 10 de Agosto de 2024, 18:29
Nem 10 deve fazer, está todo rebentado até o Mourinho todo fodido já o disse.

O Mourinho também há anos que não faz 10 jogos. Aquilo não é nada.

Carlos Mozer

Cá para mim já deve estar lesionado e treinador mediocre apenas deu a desculpa de ainda não estar em forma...

Roy Kent

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:35Cá para mim já deve estar lesionado e treinador mediocre apenas deu a desculpa de ainda não estar em forma...

Mas o Di Maria, já deve estar em forma.

Carlos Mozer

Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:36
Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:35Cá para mim já deve estar lesionado e treinador mediocre apenas deu a desculpa de ainda não estar em forma...

Esse está sempre em forma e a idade não pesa. O alemão ainda ontem disse que a provar isso estão os minutos que jogou na época passada. É preciso ser mesmo chalupa para não ver o que toda a gente viu.

S.L.B Stars

Citação de: Carlos Mozer em 11 de Agosto de 2024, 07:40
Citação de: Roy Kent em 11 de Agosto de 2024, 07:36

Esse está sempre em forma e a idade não pesa. O alemão ainda ontem disse que a provar isso estão os minutos que jogou na época passada. É preciso ser mesmo chalupa para não ver o que toda a gente viu.

Tanta gente desejosa de poder ver e estes a se fazerem de cegos ..eles nunca vêm nada no que lhes toca a eles , achas que algum desses vai assumir algum erro ou admitir que errou ..jamais , ainda vão chamar o Neves no PSG  para vir dar o peito ás balas , covardia colocarem um jovem de 19 anos como colete de balas ..vergonha , só porque sabem que os Benfiquistas simpatizam com o puto , toca a mandar o Neves lavar a roupa que eles sujam , neste caso a camisola do Benfica .

Iron Mask

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: Iron Mask em 10 de Agosto de 2024, 02:30Os melhores momentos de Renato Sanches foram com 3 treinadores de futebol primitivo: RV, FS e o pedreiro do último ano de Lille.

Sem um médio mais criativo ao lado, acho que o futebol da equipa sofrerá. Renato era óptimo num meio campo a 3 com alguém mais criativo na sua frente.

Em 2015/16 jogou em 4-4-2 com um médio mais defensivo. Fosse Fejsa ou Samaris. Pizzi e Gaitan nas alas. Jonas e Mitroglou na frente. Não sei onde foste buscar isso do meio-campo a 3 com um criativo à frente.

O que disse foi que num futebol não primitivo (como o de FS e RV) o Renato beneficiária mais de um médio à sua frente.

Che1904

Citação de: Majin Buu em 10 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: Che1904 em 10 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: Majin Buu em 10 de Agosto de 2024, 18:29
Nem 10 deve fazer, está todo rebentado até o Mourinho todo fodido já o disse.
O que o Mourinho diz vale zero
Por isso mesmo, se ele já assim o diz imagina se ainda fosse o tal Mourinho.
ah???

SLB-Fever

Cheira-me que o Renato nunca estara a 100%. Fomos mais uma vez enrabados pelos milionários do PSG.

EagleVision

Citação de: SLB-Fever em 11 de Agosto de 2024, 11:32Cheira-me que o Renato nunca estara a 100%. Fomos mais uma vez enrabados pelos milionários do PSG.

jmac_92

Então mas hoje terá alguns minutos?

Ou só o Otamendi e o Di Maria é que estão no auge da forma?

pete92

Citação de: jmac_92 em 11 de Agosto de 2024, 12:46Então mas hoje terá alguns minutos?

Não foi convocado

jmac_92

Citação de: pete92 em 11 de Agosto de 2024, 12:46
Citação de: jmac_92 em 11 de Agosto de 2024, 12:46Então mas hoje terá alguns minutos?

Não foi convocado
Onde está a convocatória oficial?
É que se é pela notícia da Abola, são apenas palpites