Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2024, 21:49Primeiro que tudo tem que estar apto a jogar.

E depois ganhar ritmo.

E depois rezar para não se lesionar.
Rezar para não se lesionar tem de ser sempre. Enquanto ficar apto a jogar, ganhar ritmo e depois.

Cosme Damião SLB

CelsoMedeiros

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Agosto de 2024, 21:49Primeiro que tudo tem que estar apto a jogar.

E depois ganhar ritmo.

E depois rezar para não se lesionar.

E depois o campeonato acabou e jogou zero jogos

S.L.B Stars

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!

Nem 10 faz!

Ele tem objetivos no contrato onde o Benfica paga se ele os cumprir , até acho que tem uns 3 patamares de pagamento caso ele os atinja

nikas

Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: ruibenfica80 em 10 de Agosto de 2024, 17:06
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:42Bem fisicamente, prefiro-o ao Neves. A questão é que estar bem fisicamente é um big if.

Tinha de nascer 10x

O Renato? Nem por isso. Repito o que disse, bem fisicamente prefiro-o ao Neves.

Sim o Renato. Jogador bem mais limitado que o neves. Transporte de bola e dimensão física, e pouco mais.

São diferentes, de notar que Renato (1,76m) não é muito mais alto que Neves(1,74m), tem é mais 6kg que Neves, Renato é bom quando o adversário tem a bola e ele vem e o "vira" , o Neves é mais de morder os calcanhares e forçar o erro, no entanto Neves é muito bom a segurar a bola usando o corpo e tecnicamente mais evoluído que o Renato.

Vamos ver como se vai posicionar em campo e o que pode dar, porque mesmo fisicamente a 100% está sem ritmo de jogo.

O Neves vai ser um dos melhores médios centro (defensivo) do mundo a par de Xavi , Iniesta lê o que te escrevo para daqui a uns anos falarmos disso , já o Renato perdeu suas oportunidades , a venda dele foi um achado pro PSG

Ena pa....

Bom...o Xavi e o Iniesta eram jogadores muito diferentes.
E estás a esquecer-te que o médio mais defensivo do Barcelona era o Busquets.

O Iniesta era um médio ofensivo que só não jogava a 10 porque o Barcelona jogava com o Messi a 9,5 (falso 9)

E o Iniesta foi um dos melhores jogadores do mundo na sua geração. Só não ganhou uma bola de ouro porque tinha o Messi e o CR7.

O João Neves é bom mas vamos lá com calma. Primeiro ainda tem que atingir o nível do Vitinha. Depois logo vemos se poderá ser um dos melhores do mundo (duvido).

Eu disse ao mesmo nível e não a mesma forma de jogar ou características , o Vitinha já é outro estilo de jogador com menor poder defensivo , tem 24 anos e o Neves 19 anos , no futebol a idade conta muito porque o tempo passa a correr e a carreira é curta .

Então e como diabo metes o Iniesta na conversa que era um médio ofensivo. Ainda mais ofensivo que o Vitinha :D

Eu me referi ao nível e não ás características posicionais dos jogadores ..Me refiro ao nível competitivo

Olá!

Tens noção que temos aí em cima um quote teu onde dizes especificamente que o Vitinha não tem as mesmas características do Neves.

Queres decidir-te então sobre o que é que estás a falar?

Eu já decidi há muito tempo vocês é que não estão a me compreender  ;D

O Vitinha é um Médio Organizador de jogo tem maior tendência ofensiva o Neves é um Médio 4x4 "todo terreno" simples .

Por isso não vou me admirar se ver o Neves a fazer dupla com o Vitinha até porque o PSG joga num 4-1-2-3 ou 4-3-3

Ugarte
Vitinha ...... Neves
ou
     Zaïre-Emery
Vitinha....... Neves
ou
        Neves
Vitinha......Zaïre-Emery

VITINHA 24 Anos ( se não explodir agora não explodirá mais )

NEVES 19 Anos ( com muito potencial para evoluir )

RENATO (Sem estar lesionado e no seu melhor)  em uma semana 27 anos (perdeu suas oportunidades infelizmente por azar ou não)

Vitinha explodir?
O gajo já é um médio do caralhão.
Foi o melhor jogador da Selecção no Euro de longe, e o melhor médio do Baguetão.

Sim ele já é um médio bom mas apetece-me algo mais , até porque sendo médio tem muito poucas assistências

PSG : 94 jogos 11 golos 9 assistências ..no total por clube .

Certo, mas isso dos golos tem muito que se lhe diga.
Já ao João Neves os experts comentadores do 11 e etc diziam que tinha pouco golo, que vicio. Não é a função deles. Deixem isso para os outros.

O Vitinha joga e faz jogar, joga sempre para a frente, raramente perde uma bola, super raçudo, é completissimo.

S.L.B Stars

Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: nikas em 10 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: ruibenfica80 em 10 de Agosto de 2024, 17:06
Citação de: S.L.B Stars em 10 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 20:27
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Agosto de 2024, 20:25
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 13:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Agosto de 2024, 13:42Bem fisicamente, prefiro-o ao Neves. A questão é que estar bem fisicamente é um big if.

Tinha de nascer 10x

O Renato? Nem por isso. Repito o que disse, bem fisicamente prefiro-o ao Neves.

Sim o Renato. Jogador bem mais limitado que o neves. Transporte de bola e dimensão física, e pouco mais.

São diferentes, de notar que Renato (1,76m) não é muito mais alto que Neves(1,74m), tem é mais 6kg que Neves, Renato é bom quando o adversário tem a bola e ele vem e o "vira" , o Neves é mais de morder os calcanhares e forçar o erro, no entanto Neves é muito bom a segurar a bola usando o corpo e tecnicamente mais evoluído que o Renato.

Vamos ver como se vai posicionar em campo e o que pode dar, porque mesmo fisicamente a 100% está sem ritmo de jogo.

O Neves vai ser um dos melhores médios centro (defensivo) do mundo a par de Xavi , Iniesta lê o que te escrevo para daqui a uns anos falarmos disso , já o Renato perdeu suas oportunidades , a venda dele foi um achado pro PSG

Ena pa....

Bom...o Xavi e o Iniesta eram jogadores muito diferentes.
E estás a esquecer-te que o médio mais defensivo do Barcelona era o Busquets.

O Iniesta era um médio ofensivo que só não jogava a 10 porque o Barcelona jogava com o Messi a 9,5 (falso 9)

E o Iniesta foi um dos melhores jogadores do mundo na sua geração. Só não ganhou uma bola de ouro porque tinha o Messi e o CR7.

O João Neves é bom mas vamos lá com calma. Primeiro ainda tem que atingir o nível do Vitinha. Depois logo vemos se poderá ser um dos melhores do mundo (duvido).

Eu disse ao mesmo nível e não a mesma forma de jogar ou características , o Vitinha já é outro estilo de jogador com menor poder defensivo , tem 24 anos e o Neves 19 anos , no futebol a idade conta muito porque o tempo passa a correr e a carreira é curta .

Então e como diabo metes o Iniesta na conversa que era um médio ofensivo. Ainda mais ofensivo que o Vitinha :D

Eu me referi ao nível e não ás características posicionais dos jogadores ..Me refiro ao nível competitivo

Olá!

Tens noção que temos aí em cima um quote teu onde dizes especificamente que o Vitinha não tem as mesmas características do Neves.

Queres decidir-te então sobre o que é que estás a falar?

Eu já decidi há muito tempo vocês é que não estão a me compreender  ;D

O Vitinha é um Médio Organizador de jogo tem maior tendência ofensiva o Neves é um Médio 4x4 "todo terreno" simples .

Por isso não vou me admirar se ver o Neves a fazer dupla com o Vitinha até porque o PSG joga num 4-1-2-3 ou 4-3-3

Ugarte
Vitinha ...... Neves
ou
     Zaïre-Emery
Vitinha....... Neves
ou
        Neves
Vitinha......Zaïre-Emery

VITINHA 24 Anos ( se não explodir agora não explodirá mais )

NEVES 19 Anos ( com muito potencial para evoluir )

RENATO (Sem estar lesionado e no seu melhor)  em uma semana 27 anos (perdeu suas oportunidades infelizmente por azar ou não)

Vitinha explodir?
O gajo já é um médio do caralhão.
Foi o melhor jogador da Selecção no Euro de longe, e o melhor médio do Baguetão.

Sim ele já é um médio bom mas apetece-me algo mais , até porque sendo médio tem muito poucas assistências

PSG : 94 jogos 11 golos 9 assistências ..no total por clube .

Certo, mas isso dos golos tem muito que se lhe diga.
Já ao João Neves os experts comentadores do 11 e etc diziam que tinha pouco golo, que vicio. Não é a função deles. Deixem isso para os outros.

O Vitinha joga e faz jogar, joga sempre para a frente, raramente perde uma bola, super raçudo, é completissimo.

O problema do Neves é o remate , se ele fosse melhor ou melhorar a questão do remate principalmente fora da grande área será top , o problema do Vitinha é a falta de velocidade e físico e não é tão defensivo apesar de já ter jogado ou jogar mais recuado com meio campo a 3  , mas isso até pode ser uma estratégia do PSG para enganar , no desenho pode estar posicionado mais recuado mas no campo pode ter outras funções , um meio campo a 3 podem variar muito as movimentações entre 3 médios

Che1904

Citação de: Majin Buu em 10 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: Lellominsk em 10 de Agosto de 2024, 18:20Eh Pah, o Renato não vai fazer 25 jogos!
Nem 10 deve fazer, está todo rebentado até o Mourinho todo fodido já o disse.
O que o Mourinho diz vale zero

Majin Buu

Citação de: Che1904 em 10 de Agosto de 2024, 20:22
Citação de: Majin Buu em 10 de Agosto de 2024, 18:29
Nem 10 deve fazer, está todo rebentado até o Mourinho todo fodido já o disse.
O que o Mourinho diz vale zero
Por isso mesmo, se ele já assim o diz imagina se ainda fosse o tal Mourinho.

bnfc

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

Cosme Damião SLB

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 20:37

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Eu acho que faz -3 jogos. Vai desfazer os 3 últimos jogos de 2015/16 e ainda perdemos esse título!

Excelente 👏👏👏👏

Depois vais ver o histórico de jogos do Renato nos últimos dois anos e percebes o quanto ridícula foi a tua intervenção 👌

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:02

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Excelente 👏👏👏👏

Depois vais ver o histórico de jogos do Renato nos últimos dois anos e percebes o quanto ridícula foi a tua intervenção 👌

Ridículo é vir para aqui feito parvo dizer que vai fazer 5, 10, 20 jogos. Isso é que é uma palermice pegada.

Cosme Damião SLB

Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:03

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Excelente 👏👏👏👏

Ridículo é vir para aqui feito parvo dizer que vai fazer 5, 10, 20 jogos. Isso é que é uma palermice pegada.

Armado em parvo tiveste tu com -3 e menos o título de 2016... só te esqueceste de dizer menos  o teu cérebro 💩

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:06

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Excelente 👏👏👏👏

Armado em parvo tiveste tu com -3 e menos o título de 2016... só te esqueceste de dizer menos  o teu cérebro 💩

Um cérebro de 💩 não vai perceber isso, mas cérebro de 💩 é vir com estas tretas para aqui e ainda achar que os outros, quando gozam com a situação, é que estão a ser burros. Gozei para não insultar. Já tu preferiste insultar porque nem sabes gozar. Siga, não quero perder tempo com estas 💩.

Cosme Damião SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

bnfc

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:51
Citação de: bnfc em 10 de Agosto de 2024, 21:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Agosto de 2024, 21:06

Nem 10 faz!

Nem 2 faz!

Excelente 👏👏👏👏

Um cérebro de 💩 não vai perceber isso, mas cérebro de 💩 é vir com estas tretas para aqui e ainda achar que os outros, quando gozam com a situação, é que estão a ser burros. Gozei para não insultar. Já tu preferiste insultar porque nem sabes gozar. Siga, não quero perder tempo com estas 💩.

Já se viu que em cada palavra que escreves te saiem ideias de bosta, certamente problemas intestinais...ligados ao cérebro 🧠

Já vieste com bosta, intestinos, poop emojis. Só porque um gajo ousou gozar com um post estúpido que escreveste. Mas os outros é que são burros, não é? Bela projeção.  Diverte-te que acho que ainda te falta usar palavras como "cocó" e "diarreia".