Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

axiomas

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:33Ele também teve muitas ações com e sem bola... o jogo dele hoje é um pouco como a opinião dos users: zero bola.
uma bola está ele

HoMiCiDaL

é inegável que parece estar numa condição fisica que nao é propria de um jogador profissional.

agora isso tambem nao é um drama, desde que nao ande a enfardar comida na vida privada, depressa perde 5kg e ganha a condição fisica necessária.

isaias12

Cada vez que venho a este fórum fico impressionado com os olheiros que por aqui há, achar que o Renato está acabado para o futebol...enfim é preciso perceber mesmo pouco de bola

glorioso41

af10

Para mim, o pior nem é o físico. O rapaz esteve parado meses sem fim nos últimos 3 anos.
Para mim, o pior é um jogador que passou por clubes de topo de 4 das 5 melhores ligas do mundo, estar constantemente a desposicionar-se e a ser comido no espaço por gajos do Estrela.

Com a idade e pelos clubes por onde andou, nem sei o que dizer desta falta de leitura de jogo

Cosme2001

Citação de: Sunaike em 24 de Agosto de 2024, 22:32o PSG mais uma vez sabe como ir ao cu
Não é preciso muito, o Encosta está sempre de 4 para eles
Levam o que querem pelo preço que querem e deixam cá quem lhes apetece na enfermaria para poupar salários

Baron_Davis

está numa forma... redonda

Vermelho Infinito

Eu surpreendo-me, há mesmo malta que achava que tinham aqui o bulo de 2016 (faz quase 10 anos).
Chocado.
Sim o Renato é o craque que o PSG se enganou e não queria despachar. O grande Rui é que o sacou numa masterclass.

Tacuara09

Nem ele se deve lembrar quando foi a última vez que fez 90 mins!

Contratação populista, somos a santa casa.

O qatarsg ainda se está a rir a esta hora.

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.
Pois isso não sei, não vi o jogo, como disse.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.

A questão é que não há ninguém que analise o jogo, soltam lugares comuns que não encontram relação com o pouco tempo que esteve em campo. Pediu a bola para si, rodou entre o pivot, mostrou-se disponível ao choque. É isto que há a reter, adicionando uma má ação defensiva que é de relativa análise.

Ou seja, uma mão cheia de nada, tanto para críticas como para elogios.

pfms

É o primeiro jogo depois de muito tempo parado!
Deu pra ver qualidade no passe e no posicionamento mas uma natural falta de ritmo e forma!

Ainda me lembro do primeiro jogo de um tal de Jonas que tb tava sem ritmo e depois...
Aguardemos!

TMMSLB

cernache1

Citação de: isaias12 em 24 de Agosto de 2024, 22:35Cada vez que venho a este fórum fico impressionado com os olheiros que por aqui há, achar que o Renato está acabado para o futebol...enfim é preciso perceber mesmo pouco de bola

Conta-me coisas...

johnnybgood

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.
Pois isso não sei, não vi o jogo, como disse.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.

A questão é que não há ninguém que analise o jogo, soltam lugares comuns que não encontram relação com o pouco tempo que esteve em campo. Pediu a bola para si, rodou entre o pivot, mostrou-se disponível ao choque. É isto que há a reter, adicionando uma má ação defensiva que é de relativa análise.

Ou seja, uma mão cheia de nada, tanto para críticas como para elogios.
Só maquinas do scout aqui no SB, mas é no FM

LegendsNeverDie

Sabia que não ia ser reforço nenhum e que é questão de tempo a lesionar-se, mesmo assim fiquei surpreendido com a forma fisica.

Vou dizer que está pesado para ser meigo.