Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

O user Filipe Soares garantiu que era peta e até disse que ele provavelmente iria ser titular no sábado.

Estou tranquilo, até porque o fez com a superioridade de quem tem um intelecto acima da média.

Soundwave

Estavam à espera do quê? Não, a sério, era o talho da Luz conhecido por agravar lesões que ia magicamente resolver o que quer que seja que o Renato tem?

JustMe

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2024, 18:20Então ele está mesmo lesionado e não foi uma invenção da cofina?

Estou chocado.
É sempre tudo uma cavala dos mauzões da comunicação social! Nós é que caímos sempre que nem uns patinhos, pá!

O Património

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: samarras em 11 de Setembro de 2024, 10:08
Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-renato-sanches-em-duvida-para-o-santa-clara-2024091108462061750

Então?
Então, tudo bem colega? ddtc?

e essa viola dentro do saco?

HB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2024, 18:20Então ele está mesmo lesionado e não foi uma invenção da cofina?

Estou chocado.

Ainda falta uma nota oficial do Benfica, mas são já muitas fontes a dizer o mesmo, uma lesão muscular que irá exigir algumas semanas de recuperação.

Oliver e benji

Era uma questão de tempo até a bomba estourar. Toda a gente com 2 olhos e um cérebro minimamente capaz percebia o que ia acontecer.
E no caso do Renato era ainda mais fácil  de perceber que o do Bernat ou do Draxler.

GloriosoSLB1904

Citação de: HB em 11 de Setembro de 2024, 18:24

Estou chocado.

Ainda falta uma nota oficial do Benfica, mas são já muitas fontes a dizer o mesmo, uma lesão que irá exigir algumas semanas de recuperação.

Basicamente uma rotura muscular, que é o normal tendo em conta o histórico de lesões do Renato.

Bailey

Citação de: Oliver e benji em 11 de Setembro de 2024, 18:24Era uma questão de tempo até a bomba estourar. Toda a gente com 2 olhos e um cérebro minimamente capaz percebia o que ia acontecer.
E no caso do Renato era ainda mais fácil  de perceber que o do Bernat ou do Draxler.
O Bernat foi o único que ainda admito que foi mesmo algum azar e não só incompetência

ff77

Estou chocado.
Estranho não é. 😂

HB

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: Oliver e benji em 11 de Setembro de 2024, 18:24Era uma questão de tempo até a bomba estourar. Toda a gente com 2 olhos e um cérebro minimamente capaz percebia o que ia acontecer.
O Bernat foi o único que ainda admito que foi mesmo algum azar e não só incompetência

Sim, nesse caso eu também achei estranho, ele tinha vindo de uma época no PSG onde tinha sido utilizado com muita regularidade.

BenficaSarajevo

Aos nojentos twitteiros do costume e aos parasitas que aqui andam, ganhem vergonha na cara. São escumalha.

Dandy

Lesionado? ...

Quem diria? ...

Esbutenado

Caros companheiros frequentadores desta maravilhosa tasca benfiquista, não se cansam de termos quase sempre razão?
Fdx, é que é incrível o número de vezes que o tempo prova como correta a opinião global aqui do fórum.
Esta foi Renato Sanches era de borla, estava na cara que se ia lesionar e prontos, nem a Outubro chegou.

ElTacuara

Infelizmente as lesões constantes vão acontecer até ao final da carreira dele, é pena, o Renato em condições daria muito jeito ao Benfica.

Thrain

O que vale é que é um empréstimo sem encargos segundo consta.