Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 38 jogos (2778 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (81 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Innuendo

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 14:07Nao entrou bem e quanto a mim, parece me o principal responsavel pelo terceiro golo.

Mas ao contrario de muitos aqui, compreendo perfeitamente porque o Lage o meteu. O Kokcu nao estava bem, precisa de descansar e temos um jogo mais importante que este, ja a seguir.




Eu também compreenderia, se o jogador estivesse em condições mínimas para jogar. Para o que fez, um jogador da equipa B teria sido fisicamente mais adequado, logo mais útil.

Godescalco

Já dissemos isto várias vezes ao longo dos últimos meses desde que aterrou cá.

É um ex-jogador em actividade.

Uma negociata patrocinada pela Gestifute que serviu apenas para suavizar a venda do João Neves. Nunca será um elemento fulcral desta equipa do Benfica simplesmente porque já não tem capacidade para isso. Nada mais. Restam apenas os números de circo, como o de ontem, para "galvanizar as bancadas", um papel francamente ridículo a que o treinador, a estrutura e o jogador se prestam num clube que tem a obrigação de disputar títulos todas as épocas.

Lellominsk


Sequel

Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2024, 22:32
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 22:30Não tem culpa nenhuma.

Claro que não tem culpa mas o facto de ter contratado um jogador que trás 0 ao Benfica diz muito sobre o estado atual das coisas.

Queriam um medio ? A sério que o Benfica não podia ter contratado outro que fosse mais útil ?

Pelo menos um jogador que não fosse um lesionado crônico.



Takvez fosse mais fácil não vender e manter o Neves do que estarmos obrigados a ir comprar.

Livrinhos

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 14:07Nao entrou bem e quanto a mim, parece me o principal responsavel pelo terceiro golo.

Mas ao contrario de muitos aqui, compreendo perfeitamente porque o Lage o meteu. O Kokcu nao estava bem, precisa de descansar e temos um jogo mais importante que este, ja a seguir.



Exato. Faz sentido então abdicar o resultado do jogo em questão para "descansar" um atleta para o jogo seguinte, ainda por cima para colocar um ex-jogador em campo, quando haviam no banco (pelo menos fisicamente disponíveis) outras opções.

Genial, agora tudo faz mais sentido.

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2024, 12:48
Citação de: Esbutenado em 24 de Outubro de 2024, 12:14Depois, deixou também perfeitamente evidente que o Lage continua a ser pau mandado do Mendes, porque esta substituição foi simplesmente patética.

ainda na antevisao do jogo da taça (nem ha uma semana) disse por a+b que em relaçao ao Renato "queria ir com calma"

Exatamente, simplesmente não dá para entender a decisão que ele tomou, e é com decisões destas que se vão perdendo balneários e a compreensão, apoio e paciência dos sócios e adeptos.

ajnogueira

Relembro que este foi um jogador que o Mourinho, na Roma, meteu-o na segunda parte, e passados alguns minutos tirou-o.

No final disse que não tinha condições de continuar em campo e lamentava o sucedido.

Não se lesionou. Apenas não tinha andamento para o jogo.

ff77

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Outubro de 2024, 14:36
Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 14:31
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2024, 14:13
Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 14:07Nao entrou bem e quanto a mim, parece me o principal responsavel pelo terceiro golo.

Mas ao contrario de muitos aqui, compreendo perfeitamente porque o Lage o meteu. O Kokcu nao estava bem, precisa de descansar e temos um jogo mais importante que este, ja a seguir.


Pois eu não entendo.
Inaceitável meter um gajo que vem de um mês de paragem sem qualquer ritmo num jogo destes.

Além disso, se Rollheiser estava no banco e seria muitissimo melhor opção ao Kokcu que o Renato.


Rollheiser nao e, ate ver, medio criativo. Nao tem drible. Ja lhe viram grandes passes a rasgar?
Que insistencia nesse gajo.
Nem que fosse por hierarquias. Vem de um jogo pessimo contra o Pevidens. Merecia entrar porque razao?


Entre Rollheiser e um ex jogador de futebol acho que a escolha é fácil.
Óbvio.

_fv_

Um jogador mesmo, mesmo á imagem do slv2003. E disto que estamos a falar

Since1904

Entrou porque o Lage foi um burro do caralho,nada mais.
As teorias sobre a Gestifute por ter entrado Ontem já só dão vergonha alheia.

MuchoG

Isto tem dedo da direção, passaram o Verão todo a passar a cartilha que trocar o Renato pelo Neves até podia ser um upgrade e como a situação física não ia ser problema.

É uma atração de circo, já é a segunda vez que entra sem ritmo de competição apenas para o adepto casual bater palmas porque é o nosso menino que regressou.


Espártaco

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2024, 15:41Já dissemos isto várias vezes ao longo dos últimos meses desde que aterrou cá.

É um ex-jogador em actividade.

Uma negociata patrocinada pela Gestifute que serviu apenas para suavizar a venda do João Neves. Nunca será um elemento fulcral desta equipa do Benfica simplesmente porque já não tem capacidade para isso. Nada mais. Restam apenas os números de circo, como o de ontem, para "galvanizar as bancadas", um papel francamente ridículo a que o treinador, a estrutura e o jogador se prestam num clube que tem a obrigação de disputar títulos todas as épocas.
Gosto do uso do plural majestático.

Godescalquiano.

cernache1

Que volte para Paris em Janeiro !!!

Slb04Sempre

Citação de: Since1904 em 24 de Outubro de 2024, 17:25Entrou porque o Lage foi um burro do caralho,nada mais.
As teorias sobre a Gestifute por ter entrado Ontem já só dão vergonha alheia.

vergonha alheia dá este Benfica

Leonardo S.C.

Começo a sentir pena do renato, parece que todos querem que ela volte ao que era mas já está mais que visto isso ser praticamente impossível. O homem não tem forma física para jogar ao mais alto nível. O que o safa ainda é o agente.