Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Esteve bem, mas aos 65/70 minutos já estava todo roto o que é perfeitamente normal por muitos aspectos.
Acho que teremos jogador nos próximos jogos , fisicamente deu nota positiva vindo de sucessões de lesões e aguentar até sair aos 85 minutos é um excelente sinal .

Jotenko

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2024, 01:14Esteve bem, mas aos 65/70 minutos já estava todo roto o que é perfeitamente normal por muitos aspectos.
Acho que teremos jogador nos próximos jogos , fisicamente deu nota positiva vindo de sucessões de lesões e aguentar até sair aos 85 minutos é um excelente sinal .

Eu curtia ver os jogos que tu vês.

Para ti este teve bem, o Kaboré também esteve bem, foda se :rir:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2024, 02:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2024, 01:14Esteve bem, mas aos 65/70 minutos já estava todo roto o que é perfeitamente normal por muitos aspectos.

O Kabore saiu por causa de já estar amarelado e a probabilidade de levar o segundo amarelo era grande e ai sim botava tudo a perder ..
O Renato não fez um grande jogo obviamente, só tivemos um em campo que fez (Trubin)  mas o Renato esteve bastante consistente e ocupou bem os espaços, o único senão foi não ter tido mais bola em seu puder, segurar jogo mas aí num jogo como este também não era propriamente fácil, não estávamos a jogar contra o são Pedro da Conceição.
Veio de lesão, de várias sucessivas e pedir num jogo destes mais ao Renato era pesado.

Jotenko

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2024, 02:22
Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2024, 02:16

O Kabore saiu por causa de já estar amarelado e a probabilidade de levar o segundo amarelo era grande e ai sim botava tudo a perder ..
O Renato não fez um grande jogo obviamente, só tivemos um em campo que fez (Trubin)  mas o Renato esteve bastante consistente e ocupou bem os espaços, o único senão foi não ter tido mais bola em seu puder, segurar jogo mas aí num jogo como este também não era propriamente fácil, não estávamos a jogar contra o são Pedro da Conceição.
Veio de lesão, de várias sucessivas e pedir num jogo destes mais ao Renato era pesado.

Foram os 2 péssimos pá

areal

Completamente acabado para o futebol.

Soundwave

Ele deliberadamente não corre, não se faz à bola e não se dá aos lances com pânico de lesões. Onde é que isto serve a um clube profissional, quanto mais ao Benfica?

Esbutenado

Eu não percebo, juro que não consigo perceber, quem é que depois do jogo de ontem diz que o Renato fez um bom jogo.

gizmo

Citação de: areal em 07 de Novembro de 2024, 02:37Completamente acabado para o futebol.

E ainda vamos ficar com ele. Agora pensa.

Esbutenado

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 22:28
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2024, 22:25O pior do Benfica, e com muita distância.
O Lage esteve PÉSSIMO ao deixar o Florentino no banco para jogar este gajo.

O que ia fazer o Florentino?

Era ele que ia desbravar terreno e manter posse?
Citação de: pimenta10 em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 22:28
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2024, 22:25O pior do Benfica, e com muita distância.
O Lage esteve PÉSSIMO ao deixar o Florentino no banco para jogar este gajo.

O que ia fazer o Florentino?

Era ele que ia desbravar terreno e manter posse?
A paixão pelo Florentino é idêntica à eleição de presidentes gatunos pelos sócios.

O Florentino é o nosso melhor médio defensivo, e com grande distância.
Não o utilizar nestes jogos é uma idiotice completa.

Albertini

Citação de: Esbutenado em 07 de Novembro de 2024, 05:06Eu não percebo, juro que não consigo perceber, quem é que depois do jogo de ontem diz que o Renato fez um bom jogo.

Não fez nem um bom jogo nem um mau, ele simplesmente não jogou.

1entremilhoes

Ter um jogador em campo unicamente para fazer número, isto é o futebol do século passado.

Roy Kent

É um ex jogador, o resto é conversa. Daqui a um ano ou dois está a terminar a carreira.

Diavolo Rosso

A mim sinceramente só me mete dó, e infelizmente só vai estragar a boa imagem da primeira passagem porque infelizmente as pessoas não conseguem perceber que o Renato Sanches é o menos culpado desta situação.

S1Benfica

Vou tentar ver o aspecto positivo desta utilização:

- Num jogo perdido à partida, colocou-se um jogador que necessita de minutos.

Se foi isto ainda posso tentar compreender.

PS: Como já por aqui disse, o ego do Renato será incontrolável naquele balneário. Ele terá que ir jogando.

Para tentar chegar a um nível mínimo, precisa de jogar, claro. Está todo empenado.

Chegando a esse nível até poderia ser uma boa opção.

O problema aqui é o caminho. Nós não temos muitos mais jogos para doar.

cernache1

Siga a vida dele. Longe do Sport Lisboa e Benfica.