Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Loopkin

O Renato acabou para o futebol profissional. Já muitos entenderam isso, o Mourinho disse o que disse na última época.

E andam alguns na televisão a dizer que "ele precisa de ir para campeonatos menos exigentes". O problema é que mesmo aí é preciso treinar, é preciso correr.

O Renato seja em Itália, Alemanha, Portugal, China ou Índia continuará a lesionar-se. Não vale a pena esperar algo de diferente. Devolver ao PSG em Janeiro e parar de fazer negócios com um clube que olha para nós como mera enfermaria.

Berna®

Citação de: Croissant em 22 de Novembro de 2024, 11:41
Citação de: Berna® em 22 de Novembro de 2024, 11:40Para o ano está nas arábias a receber ainda mais e sem jogar

Os árabes só caem nessas com Benzemas e Neymares, o Renato não tem esse status. No máximo Turquia :rir:

Basta ele ser do PSG. Onde é que anda o Draxler?
O PSG é um cemitério de jogadores

MLM

Citação de: O'Brien em 22 de Novembro de 2024, 09:52
Citação de: MLM em 22 de Novembro de 2024, 06:31
Citação de: O'Brien em 20 de Novembro de 2024, 09:30Anda o treinador a abdicar do jogo para o colocar em campo, prejudicando a equipa de poder ganhar o jogo, para depois estar sempre lesionado.

Que seja um abre olhos

Qual foi o jogo que nao ganhamos por ele jogar?

Últimos 2 jogos da Liga dos campeões.
Sim. Se jogasse o Rollheiser era certo que ganhavamos em Munique.
E ca com o Feyenoord nem foi banho a equipa toda.

ajnogueira

Citação de: MLM em 22 de Novembro de 2024, 12:12
Citação de: O'Brien em 20 de Novembro de 2024, 09:30Anda o treinador a abdicar do jogo para o colocar em campo, prejudicando a equipa de poder ganhar o jogo, para depois estar sempre lesionado.

Que seja um abre olhos

Aqui neste fórum dizem que com Florentino titular teríamos ganho em Munique. E dizem a sério.

Benfanatic

Vergonhoso manter este gajo no plantel por caridade...se não dá rendimento tem de ir embora e venha outro mais capaz, é assim que um clube profissional faz.

MuchoG

É bater no ceguinho.

Todos sabiam que era uma contratação puramente populista e que o Renato ia passar a maioria do seu tempo de fora. Para mim nunca contou quando penso no plantel e nas opções do treinador.

O jogador obviamente não tem culpa e é triste que esteja nesta situação. Ainda é relativamente novo e parece acabado para o futebol de topo. Teve uma ano incrível no Lille onde foi campeão e desde aí tem sido um calvário de lesões.

O meu medo é que estes abutres ainda arranjem maneira de ficar com ele, aliás tenho muito medo no geral em relação ao próximo mercado de Verão.

RGouveia.SLB

Citação de: ala esquerda em 20 de Novembro de 2024, 23:25Vou ser sincero!!!

Quando vi que o Renato vinha, pensei para mim que tudo se ia resolver aqui, que ia deixar de ter lesões, que o problema dele era psicológico, e como ele aqui é amado tudo ia passar!!!

Mas acho que não vai ser assim....

Mas uma coisa é certa!
" ele é um de nós " - não podemos deixar para trás os nossos, custe o que custar, continua a ter o meu apoio

Se ele tem andado os últimos anos com lesões umas atrás das outras, só com muita ingenuidade ou desconhecimento é que alguém iria pensar que tudo ficaria bem, que ele iria fazer e acontecer e deixar de ter lesões.

Não foi por falta de aviso.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2024, 12:25Vergonhoso manter este gajo no plantel por caridade...se não dá rendimento tem de ir embora e venha outro mais capaz, é assim que um clube profissional faz.

O Vieira era as 'luzes'

O Rui Costa acredita nos 'milagres'

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 22 de Novembro de 2024, 13:15
Citação de: Benfanatic em 22 de Novembro de 2024, 12:25Vergonhoso manter este gajo no plantel por caridade...se não dá rendimento tem de ir embora e venha outro mais capaz, é assim que um clube profissional faz.

O Vieira era as 'luzes'

O Rui Costa acredita nos 'milagres'

Faz parte do negócio do Neves.

O Mendes chega cá, e diz que nos está a fazer um favor do crl ao vender o nosso melhor jogador por metade da cláusula. E que para isso acontecer, vamos ter que levar com um mono.

O nosso Ruie e a restante cambada, diz amém porque precisa do guito das comissões.

O'Brien

Citação de: ajnogueira em 22 de Novembro de 2024, 12:21

Que seja um abre olhos

Aqui neste fórum dizem que com Florentino titular teríamos ganho em Munique. E dizem a sério.

Que seja um abre olhos

Cá com o Feyenoord, a equipa simplesmente deixou de jogar quando ele entrou.

Eu não sei se com o Rollheiser era melhor ou não, não sou adivinho, mas pelos vistos és. Só sei que com Renato não resultou nem resultará com esta condição física

Pablito13

Citação de: Croissant em 22 de Novembro de 2024, 11:11Próxima época saindo o António Silva virá o Presnel Kimpembe emprestado do PSG para manter a tradição.

"Kimpembe dá coisas que o António Silva não dava"

Zetuga

Citação de: pmmp20 em 22 de Novembro de 2024, 10:30
Citação de: pedrompcosta em 22 de Novembro de 2024, 10:26
Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2024, 12:39Terceira paragem na epoca. Em Novembro. E para termos esta situacao, emprestamos o Martim Neto que podia perfeitamente estar a fazer estes minutos no Benfica.

terceira? quais foram as outras! que eu saiba parou, apenas, na paragem das seleçoes um mes!

sim. lesão de 33 dias. e agora a segunda.

Tinha idea que quando chegou vinha ainda em recuperacao de lesao.

pmmp20

Citação de: Zetuga em 22 de Novembro de 2024, 14:16
Citação de: pmmp20 em 22 de Novembro de 2024, 10:30
Citação de: pedrompcosta em 22 de Novembro de 2024, 10:26
Citação de: Zetuga em 20 de Novembro de 2024, 12:39Terceira paragem na epoca. Em Novembro. E para termos esta situacao, emprestamos o Martim Neto que podia perfeitamente estar a fazer estes minutos no Benfica.

terceira? quais foram as outras! que eu saiba parou, apenas, na paragem das seleçoes um mes!

sim. lesão de 33 dias. e agora a segunda.

Tinha idea que quando chegou vinha ainda em recuperacao de lesao.

é bem possível. E bastante provável.

bruno cardoso

"Vi-o hoje com enorme vontade de voltar o mais rápido possível. Quando acontecem estes momentos o primeiro passo tem de ser deles, de atitude e motivação para voltarem o mais rapidamente possível e nos temos de apoiar para que o regresso seja breve".

- Bruno Lage sobre Renato Sanches

https://x.com/scof1904/status/1859961836294095286

tvelas

Quem será o próximo aleijado do Paris a vir cá passar férias ?