Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mostar

Citação de: watt338 em 08 de Janeiro de 2025, 23:38Ele não jogou mal. Aliás, até achei que esteve bem. O problema aqui é que ele anda a tapar o lugar a outros jovens jogadores (que, ao contrário do Renato, não são feitos de cristal).

Também não se entende como é que um Renato que acabou de recuperar de lesão é logo aposta, mas miúdos como o Andreas, o Prestianni e o Rollheiser praticamente não têm minutos nenhuns. Quer dizer, eu na realidade consigo entender muito bem.

Quem é a outra alternativa para o meio campo ? O Barreiro? O Rollheiser adaptado?
Acho que o Lage tem alguma esperança que ele consiga ter alguma continuidade e possa ser uma solução, nem que seja de rotação.
Eu acho que  precisavamos era de um reforço de qualidade para aquela zona... mas isso é outra conversa

zefo

Citação de: Mostar em Hoje às 08:44
Citação de: watt338 em 08 de Janeiro de 2025, 23:38Ele não jogou mal. Aliás, até achei que esteve bem. O problema aqui é que ele anda a tapar o lugar a outros jovens jogadores (que, ao contrário do Renato, não são feitos de cristal).

Também não se entende como é que um Renato que acabou de recuperar de lesão é logo aposta, mas miúdos como o Andreas, o Prestianni e o Rollheiser praticamente não têm minutos nenhuns. Quer dizer, eu na realidade consigo entender muito bem.

Quem é a outra alternativa para o meio campo ? O Barreiro? O Rollheiser adaptado?
Acho que o Lage tem alguma esperança que ele consiga ter alguma continuidade e possa ser uma solução, nem que seja de rotação.
Eu acho que  precisavamos era de um reforço de qualidade para aquela zona... mas isso é outra conversa
Existe qualidade na B... Nem que seja QB. Vamos apostar

Serdeira23

Já toda a gente percebeu que tem de jogar seja qual for a sua condição física. Depois da rábula que foi jogar o jogo quase todo em Munique, temos um jogador sem a mínima condição física e que não treina no limite ( 90% do tempo nem treina, a não ser que o limite dele seja muito baixo) e que joga para estar Barreiro, Rollheiser e por aí fora a comer banco ou bancada.

Já se percebeu que a ideia é fazer os adeptos paparem a ideia que há esperança no Renato e que por isso vai se pagar uma nota preta para o filho da casa ficar cá (até porque duvido que arranje mais algum clube de jeito).

Nada contra o Renato, que era um jogador que gostava muito de ver. Esse Renato não existe mais.

ruicouto10

Era preferivel ter mantido um Paulo Bernardo ou um Nuno Santos do que ir buscar este emprestado....

mas assim não roda o dinheiro pelos de costume...

The Eagle 10

Apenas vi um remate e foram 3 pontos para Nova Zelândia.

De resto não fez mais nada.

ff77

Uma nulidade como seria de esperar.

Roy Bean

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 09:26Era preferivel ter mantido um Paulo Bernardo ou um Nuno Santos do que ir buscar este emprestado....

mas assim não roda o dinheiro pelos de costume...

Martim Neto ...
Para n falar da venda que aconteceu...

Slbttotosalvio

Vai ser titular contra o Barcelona.
Ordens do mendes.

Roy Bean

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 09:52Vai ser titular contra o Barcelona.
Ordens do mendes.

A youth league foram só 6 jogos.

fdpdc666

Ontem fiquei genuinamente surpreendido com a forma como entrou no jogo.
Surpreendido, não iludido.

Archie Bunker

E trou num jogo ganho com um adversário morto , até deu para fazer uns passes e tal...

Slbttotosalvio

Que jogo viram voces?
Perdeu lances en velocidade, umas duas bolas, e fez uns passes curtos

lol

TFFS

O Renato atual não teria lugar no AVS a titular.

É um ex jogador

Pasárgada

Nem pensem de o meter a jogar na final, nem sequer 5 minutos! Dá dó como com 27 anos e está completamente acabado para o futebol, cheio de dinheiro mas completamente morto para o futebol de alta competição! Ponham este homem a andar daqui para fora, foda se!!!

MightyEagle

Fundação Benfica foi longe demais ao integrar este jovem na equipa principal do Benfica.