Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Este gajo até a coçar os tomates deve arranjar uma lesão.

andereberna

:rir: É mesmo rir para não chorar

Rei

Não sei qual é o problema dele mas está mais do que visto que não dá. Já são 3 ou 4 lesões desde que chegou, não consegue dar contributo nenhum.

Estou curioso para saber como se lesionou, na final da taça não foi porque andou para lá a correr a festejar de um lado para o outro. Ora se esteve de folga ontem, quando e como ocorreu a lesão?

Que caso mais estranho.

pablo-aimar

ou seja a tempo de eventualmente começar a ter minutos dados pelo banana do lage obrigado pelos amigos, e de foder a equipa em fase decisiva da época certo?

Slbttotosalvio

Devolver hoje mesmo.
A acabar cà a época era um escândalo.

Nem falo da compra  :2funny:

Espártaco

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2025, 17:42Não sei qual é o problema dele mas está mais do que visto que não dá. Já são 3 ou 4 lesões desde que chegou, não consegue dar contributo nenhum.

Estou curioso para saber como se lesionou, na final da taça não foi porque andou para lá a correr a festejar de um lado para o outro. Ora se esteve de folga ontem, quando e como ocorreu a lesão?

Que caso mais estranho.
Aqui diz que foi do jogo.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-volta-a-lesionar-se-no-benfica-2025011316420758638

Espártaco

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2025, 17:43Devolver hoje mesmo.
A acabar cà a época era um escândalo.

Nem falo da compra  :2funny:
Vai-te preparando para essa.

zepsil

Ainda não percebi bem, até percebi (Mendes?), porque é que o panda man dá minutos este caso de estudo, quando tem Prestianni ou um Rollheiser mortinhos para mostrar o que valem

Rei

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 17:44
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2025, 17:42Não sei qual é o problema dele mas está mais do que visto que não dá. Já são 3 ou 4 lesões desde que chegou, não consegue dar contributo nenhum.

Que caso mais estranho.
Aqui diz que foi do jogo.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-volta-a-lesionar-se-no-benfica-2025011316420758638

Estranho, ninguém sequer se apercebeu.

fpie

mais um palhaçada patrocinada pelo presidente Rui Costinalli e o batatinha Lage neste circo com animais à mistura

MarioR_slb

Que boa noticia , desculpa Renato não te desejo mal, mas ...

Até a proxima

diego040675

Estou pasmado
Nunca pensei que fosse acontecer isto

Temos tido tão bons negócios assim que não estava nada á espera

Toronto_SLB

Impossivel poder-se contar com este jogador.

slbforever95

Mais um negócio com o carimbo Ruie & Rui. Dupla dinâmica

Croissant

Lesionou-se a marcar o pênalti? Só isso justifica aquele remate. :rir: