Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Mais estranho é o Hildeberto não ter ido, tendo em conta que fazia parte do grupo. O Diogo e o João não faziam, podem escudar-se nisso.

Maka

Citação de: André Sousa em 29 de Maio de 2015, 00:21
Mais estranho é o Hildeberto não ter ido, tendo em conta que fazia parte do grupo. O Diogo e o João não faziam, podem escudar-se nisso.

Estranho o Hildeberto não ir e ir o Flávio.

André Sousa

Exacto.

O Berto fez toda a qualificação e agora é preterido.

Gaivoto

O Record diz que vai ser aposta para a equipa principal :D :D :D


klik

Gosto de todos eles...

são os que ou já têm passado na equipa A, ou já têm mais idade, ou estão mais preparado fisicamente ( mesmo sendo o mais novo, Renato).

Outra coisa com que fico na ideia.. é que vamos passar a jogar com 3 médios... dai 2 médios versáteis a entrarem ao mesmo tempo..  porque num cenário desses precisas de mais médios no plantel e menos avançados!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Gaivoto em 07 de Junho de 2015, 03:44
O Record diz que vai ser aposta para a equipa principal :D :D :D



Minha nossa Senhora! :crazy2:

Um puto que nem na B é titular. Aliás, que não seria titular em nenhuma equipa da 1ªLiga neste momento...sublinho o "neste momento" para não começarem já aí com os disparates habituais!

Isto vai ser do caralho! :clap1:

Theroux

O Renato está perfeitamente preparado para integrar o plantel principal.

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2015, 04:00
Citação de: Gaivoto em 07 de Junho de 2015, 03:44
O Record diz que vai ser aposta para a equipa principal :D :D :D



Minha nossa Senhora! :crazy2:

Um puto que nem na B é titular. Aliás, que não seria titular em nenhuma equipa da 1ªLiga neste momento...sublinho o "neste momento" para não começarem já aí com os disparates habituais!

Isto vai ser do caralho! :clap1:

o Renato esta preparado para o futebol sénior.. e para dar passos com novos conceitos.

o Plantel é para ser 20+5 pelo que foi sendo dito... ninguém pede que os miúdos ganhem titularidades de caras logo ou todos ao mesmo tempo.

ajduarte

#773
exacto, não percebo porque é que é tão dificil perceber que 5 no plantel NÃO quer dizer 5 a titular.

força Benfica
ajduarte
p.s. este (e outros) deviam ter "nascido' 10 vezes esta semana

Zimmerman

Tenho confiança neste miúdo.

The Eagle 10

Tem um potencial enorme, seria excelente notícia a confirmar-se aposta no plantel principal.

tigerwoodss

Citação de: klik em 07 de Junho de 2015, 03:58
Gosto de todos eles...

são os que ou já têm passado na equipa A, ou já têm mais idade, ou estão mais preparado fisicamente ( mesmo sendo o mais novo, Renato).

Outra coisa com que fico na ideia.. é que vamos passar a jogar com 3 médios... dai 2 médios versáteis a entrarem ao mesmo tempo..  porque num cenário desses precisas de mais médios no plantel e menos avançados!!!

Parece que sim, mas sou totalmente contra a mudança de táctica e de modelo de jogo. Temos um modelo consolidado, em que mais a maioria dos jogadores executa de olhos fechados. Mudar vai retirar automatismos e confiança.

Cumprimentos

Red skin

As coisas têm de ser feitas com calma... não se pode romper com o passado, mas adaptar o que de bom temos e que temos consolidado para aquilo que queremos para o futuro.

Não se o Renato estará preparado para ir para a equipa A em definitivo, creio q o João Teixeira e o Raphael Guzzo, neste momento, podem dar mais.

BERNA_1961

Eu diria que é, talvez, a curto prazo, aquele que tem mais hipóteses de ser inclusive titular.
Só precisa de definir bem no passe. Fisicamente está quase no ponto.

MiguelPalma92

Neste momento vejo o Guzzo bem mais preparado, no entanto acho que o Renato tem mais talento