Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tcardoso

Citação de: Edu em 15 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: Rikhart em 15 de Novembro de 2015, 02:14
Talisca, velocidade de execução?

HAHAHAHAHAHAHA
Normalmente não tenho muita paciência para quem não sabe argumentar e entra pés juntos no campo da estupidez mas como até me apetece rir um bocado e absorver o teu fantástico conhecimento, partilha connosco o que entendes por velocidade de execução se faz favor.

Ainda precisas perguntar? O Homem recebe a bola, ajeita, levanta a cabeça e neste ponto normalmente começa a correr atrás de quem lha tirou. Se é coisa que o Talisca é muito mau, é na velocidade de execução

Edu

Citação de: tcardoso em 15 de Novembro de 2015, 16:00

HAHAHAHAHAHAHA
Normalmente não tenho muita paciência para quem não sabe argumentar e entra pés juntos no campo da estupidez mas como até me apetece rir um bocado e absorver o teu fantástico conhecimento, partilha connosco o que entendes por velocidade de execução se faz favor.

Ainda precisas perguntar? O Homem recebe a bola, ajeita, levanta a cabeça e neste ponto normalmente começa a correr atrás de quem lha tirou. Se é coisa que o Talisca é muito mau, é na velocidade de execução
Precisar não preciso, de todo.
O Talisca é rápido a executar. A atitude e displicência dele é que vos baralha.

O_OZORIO

Marcou um golo pelos sub 19 na vitória portuguesa de 4-0 sobre a Grecia

O_OZORIO

:smokin: esta merda sai a duplicar?  :smokin:

Rikhart

Citação de: Edu em 15 de Novembro de 2015, 16:27

HAHAHAHAHAHAHA

O erro em que tu estás a incorrer é que julgas que o talisca "se quisesse" não perdia tantas bolas perigosas, tinha mais impacto nos jogos, seria um médio importante, etc. Mas isso não é falta de atitude nenhuma, é mesmo falta de capacidade do jogador. E ele tem uma lentidão confrangedora, tanto a pensar como a executar.

Eu acho bem que se tenha esperança nos jogadores do nosso clube, mas este mesmo quando andava a marcar golos atrás de golos mostrava o que continua agora a mostrar, 1 ano depois. É um jogador que tem remate, e pouco mais francamente.

stanley

Citação de: Edu em 15 de Novembro de 2015, 16:27

HAHAHAHAHAHAHA

Olha que não é...

Edu

Estou a ver que há mais gente com uma opinião diferente que a minha. Faz parte. Mantenho a minha perspectiva e acho que baralham um pouco o que se entende por velocidade de execução. Não por capricho mas convictamente pela forma como vejo, o que não invalida obviamente que possa estar errado.

No entanto, tenho a felicidade de poder partilhar e falar de futebol com gente precisamente do futebol e que tem a mesma perspectiva relativamente ao Talisca. Mas adiante, o que realmente interessa é que o Talisca com esta atitude, com este empenho, não vai longe. E é bom para todos nós que mude de atitude, que trabalhe arduamente e melhor em prol dos interesses do nosso Benfica.

GloriosoJMP

estou a ver que vai ser difícil segurar estas perolas muito tempo no glorioso..

DeSousa

Está na hora de ele agarrar o lugar na primeira equipa, RV só têm de lhe dar a oportunidade a titular.

cernache1

Citação de: GloriosoJMP em 16 de Novembro de 2015, 00:26
estou a ver que vai ser difícil segurar estas perolas muito tempo no glorioso..

E vieira a esfregar as mãos...

pjmorce

Renato Sanches "foge para Madrid"
Gonçalo Guedes "refugia-se em Londres"

Próximos títulos da imprensa?

E depois LFV vai dizer "não pude fazer nada". 15 milhões por jogadores é um excelente negócio.

DEMM

se começar a ser aposta no Benfica ainda vai ao Euro...

afsantos

Correr lá isso corre e bem!!!!!!!!!

Flirt4ever

Citação de: DEMM em 16 de Novembro de 2015, 16:33
se começar a ser aposta no Benfica ainda vai ao Euro...

Credo, calma homem.