Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pmrpa

O trio Pedro Rodrigues, Renato Sanches e João Carvalho ainda vai dar que falar...

Realmente esta geração de 97 é muito talentosa

Lurgee

Citação de: pmrpa em 16 de Novembro de 2015, 20:12
O trio Pedro Rodrigues, Renato Sanches e João Carvalho ainda vai dar que falar...

Pedro Rodrigues desceu ao juniores e não tem jogado.

Kyoto

Citação de: DEMM em 16 de Novembro de 2015, 16:33
se começar a ser aposta no Benfica ainda vai ao Euro...
no meio campo a selecção esta muito bem servida. o renato no euro 2016 é para la de impossivel

TheApopis

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: pmrpa em 16 de Novembro de 2015, 20:12

Pedro Rodrigues desceu ao juniores e não tem jogado.

Não, não desceu aos Juniores.

Ele não tem é jogado pela equipa B porque o Dawidowicz está lá quando já não devia de estar e temos um treinador que, sabe-se lá porquê, prefere apostar no Gilson ao invés dele.

O Pedro só joga pelos Juniores para a Youth League e jogou contra o Sporting.

Gaivoto

Fantásticas imagens do Renatinho (literalmente ;D) no programa "Aquecimento" onde mostra o seu crescimento desde os infantis nos pupilos até á sua estreia no Estádio da Luz

Que orgulho :cry2:

crowseye

Citação de: CarlosGomes em 17 de Novembro de 2015, 10:03
Não, não desceu aos Juniores.

Ele não tem é jogado pela equipa B porque o Dawidowicz está lá quando já não devia de estar e temos um treinador que, sabe-se lá porquê, prefere apostar no Gilson ao invés dele.

O Pedro só joga pelos Juniores para a Youth League e jogou contra o Sporting.

Essa aposta em Gilson Costa em detrimento do Pedro Rodrigues é algo que escapa a minha compreesão por completo. Gilson Costa é uma espécie de David Alaba para Hélder Cristovão, embora não tenha qualidade, é mais na linha de um André Almeida. Ter Gilson Costa à frente de Guga ou Pepe é algo um pouco morónico.

*Crow*

Citação de: Edu em 16 de Novembro de 2015, 00:09
Estou a ver que há mais gente com uma opinião diferente que a minha. Faz parte. Mantenho a minha perspectiva e acho que baralham um pouco o que se entende por velocidade de execução. Não por capricho mas convictamente pela forma como vejo, o que não invalida obviamente que possa estar errado.

No entanto, tenho a felicidade de poder partilhar e falar de futebol com gente precisamente do futebol e que tem a mesma perspectiva relativamente ao Talisca. Mas adiante, o que realmente interessa é que o Talisca com esta atitude, com este empenho, não vai longe. E é bom para todos nós que mude de atitude, que trabalhe arduamente e melhor em prol dos interesses do nosso Benfica.
O Talisca se tiver um homem em cima a fazer pressão, não acerta um único passe
aliás, não recebe nenhuma bola

RedEagleNN

Quem me dera que o Gilson desse um   André Almeida.

crowseye

Citação de: *Crow* em 20 de Novembro de 2015, 00:12
Estou a ver que há mais gente com uma opinião diferente que a minha. Faz parte. Mantenho a minha perspectiva e acho que baralham um pouco o que se entende por velocidade de execução. Não por capricho mas convictamente pela forma como vejo, o que não invalida obviamente que possa estar errado.

No entanto, tenho a felicidade de poder partilhar e falar de futebol com gente precisamente do futebol e que tem a mesma perspectiva relativamente ao Talisca. Mas adiante, o que realmente interessa é que o Talisca com esta atitude, com este empenho, não vai longe. E é bom para todos nós que mude de atitude, que trabalhe arduamente e melhor em prol dos interesses do nosso Benfica.

Não é só Talisca, Salvio também, é só lembrar como o Alex Sandro (hoje flop na juve) secou-o no dragay no Dezembro passado. Jonas é mais um que se apanha jogadores de qualidade média-alta não faz nada de jeito.

crowseye

Com irá ele mudar se após exibições pobres - para não chamar outro nome - continua a ser premiado com minutos, muitos deles a titular, enquanto miúdos que mostram serviço pelos Bês continuam em single digits.

André Sousa

crowseye

Citação de: RedEagleNN em 20 de Novembro de 2015, 00:32
Quem me dera que o Gilson desse um   André Almeida.

André Almeida, esse monstro do futebol nacional, inteligente que nem uma pedra, que enterra que nem um coveiro...

André Sousa

Como é natural, quanto mais forte for o adversário, mais difícil será obter um rendimento muito elevado, pelo menos de forma constante.

Não é o que acontece com o Jonas, contudo. Basta olhar para o jogo no Dragão e para o jogo em Madrid.

Não marcar golos não é sinónimo de jogar mal.

*Crow*

Citação de: crowseye em 20 de Novembro de 2015, 00:36
Citação de: *Crow* em 20 de Novembro de 2015, 00:12

Não é só Talisca, Salvio também, é só lembrar como o Alex Sandro (hoje flop na juve) secou-o no dragay no Dezembro passado. Jonas é mais um que se apanha jogadores de qualidade média-alta não faz nada de jeito.
não acho. aquilo que acho é que o Salvio como é um gajo que arrisca mais, perde mais bolas. e quando não está bem fisicamente, isso é por demais evidente