Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

Depois de Bilal, o Renato vai levar com um processo em cima devido aos excessos de velocidade praticados em Braga.

Bailey

já ontem aqui disse, hoje volto a dizer, do trio das "pérolas" da formação deste ano, guedes, semedo e sanches, este último para mim é o que tem mais condições para se tornar um craque

Vieri

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 11:44
já ontem aqui disse, hoje volto a dizer, do trio das "pérolas" da formação deste ano, guedes, semedo e sanches, este último para mim é o que tem mais condições para se tornar um craque

Para mim deste ano é o Semedo.
O Sanches não entra na categoria craque deste ano, mas dos últimos 10 anos.

E ficamos por aqui, ainda nenhum outro demonstrou qualidade para entrar já na equipa.
Aliás, esses 2 precisaram de 2 jogos.
Quando há qualidade e se está preparado, não são precisas muitas oportunidades.
Nem sequer há tempo ou margem para muitas oportunidades...

migjac

Faz-me lembrar o Petit sempre a correr e a morder os calcanhares aos adversários! Grande Renato. Graças a Deus já não temos cá o catedrático a queimar estes miúdos!

Almareado

Ou seja, ontem jogamos com dois meninos de 18 anos na equipa.

O Nelson e o Renato acabarão por se afirmar este ano. Regressando o Salvio, o Gonçalo terá menos preponderância, mas é alguém a ter em conta até para jogar nas costas do ponta de lança ou derivar Gaitan para o meio para jogar na ala esquerda.

Ou seja, o Gonçalo ficará como um suplente que entrará para o lugar de Jonas, Gaitan ou Salvio.

Chambel

Bailey

Citação de: migjac em 01 de Dezembro de 2015, 11:50
Faz-me lembrar o Petit sempre a correr e a morder os calcanhares aos adversários! Grande Renato. Graças a Deus já não temos cá o catedrático a queimar estes miúdos!

a mim faz me lembrar o manuel fernandes, em versão tanque

Alvi_Rubro

SorcereR

Citação de: JSilva28 em 01 de Dezembro de 2015, 11:39
Quanto é a cláusula deste menino?

45M, renovou em agosto até 2021

Chambel

Se tudo correr como esperado será muito maior que o Petit.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Vieri em 01 de Dezembro de 2015, 11:49
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 11:44

Para mim deste ano é o Semedo.
O Sanches não entra na categoria craque deste ano, mas dos últimos 10 anos.

E ficamos por aqui, ainda nenhum outro demonstrou qualidade para entrar já na equipa.
Aliás, esses 2 precisaram de 2 jogos.
Quando há qualidade e se está preparado, não são precisas muitas oportunidades.
Nem sequer há tempo ou margem para muitas oportunidades...

Dentro da táctica que ontem foi implementada o João Carvalho também terá uma palavra a dizer!!!!

tapaorelhas

Com mais calma e maior capacidade táctica (vi muitos sprints em vão...) será grande!

Parabéns, continua o teu caminho e serás grande!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

migjac

Citação de: Chambel em 01 de Dezembro de 2015, 11:54

Se tudo correr como esperado será muito maior que o Petit.

Se for como o Petit já não me queixo. O Petit era um grandíssimo jogador!