Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Vieri

De uma coisa tenho a certeza: do ângulo do árbitro parece penalty.

Aliás, acho que ele corre sem saber bem o que marcar e deve ter sido o fiscal a dar indicação que era simulação.

Pablo_8

Tem sido completamente imaturo em campo, esta a leste mesmo, estava a precisar de sentar no banco ja a uns bons jogos, defender é pra esquecer, é bom em jogos que o Benfica tem mais posse de bola e controlo do jogo e mesmo assim, passes e mais passes para as couves, foda-se renato, nao sabes fazer melhor??? CLARO QUE SABES!!! JA O FIZESTE ANTES, CONCENTRA-TE CARALHO!!! ontem iamos pagando caro...contra o Benfica vale tudo, ele sabe disso, porque tentar sacar um penalti daquela maneira?? porque aquela falta junto a linha sem necessidade??? sao erros que se pagam caro. ainda é novo, tem muito que aprender. tamos juntos rapaz, és dos NNosssos, força nisso!!!

Lemon

Tanta merda com o puto e era penalty.

Tipet

Citação de: Pablo_8 em 09 de Maio de 2016, 20:13
Tem sido completamente imaturo em campo, esta a leste mesmo, estava a precisar de sentar no banco ja a uns bons jogos, defender é pra esquecer, é bom em jogos que o Benfica tem mais posse de bola e controlo do jogo e mesmo assim, passes e mais passes para as couves, foda-se renato, nao sabes fazer melhor??? CLARO QUE SABES!!! JA O FIZESTE ANTES, CONCENTRA-TE CARALHO!!! ontem iamos pagando caro...contra o Benfica vale tudo, ele sabe disso, porque tentar sacar um penalti daquela maneira?? porque aquela falta junto a linha sem necessidade??? sao erros que se pagam caro. ainda é novo, tem muito que aprender. tamos juntos rapaz, és dos NNosssos, força nisso!!!

É isso tudo, mas era pênalti.

Boa noite.

Xanghai

É penalty...levou o toque na perna direita. O pé esquerdo do jogador do Marítimo toca no pé esquerdo do Renato.

AnotherDoom

Penalti clarissimo!!!

Dá para ver agora na sic noticias.

crusader

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2016, 18:32

Aliás, acho que ele corre sem saber bem o que marcar e deve ter sido o fiscal a dar indicação que era simulação.

Mais te digo, pareceu-me que o árbitro marca penalty inicialmente mas depois o fiscal de linha deve tê-lo informado que era simulação...

Fleyd

O problema foi o Renato não ser rato e ter se desviado...  Foi penalty na minha opinião mas ele não devia ter fugido do contacto.

marcosantos

um penalti que transformaram em amarelo que mais tarde levou a uma expulsão. o gatuno do apito bem tentou.

o que vale é que a equipa mostrou frescura física e uma alma imensa a jogar com 10.

dfernandes

Citação de: crusader em 09 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2016, 18:32

Mais te digo, pareceu-me que o árbitro marca penalty inicialmente mas depois o fiscal de linha deve tê-lo informado que era simulação...

Que o árbitro hesitou, não tenho dúvidas. Aliás, acho que ele fica a olhar para o assistente antes de tomar a decisão.

Em relação ao lance, é duvidoso, pelas imagens que vi na transmissão. Essas não dão para ver nenhum toque. O amarelo no entanto, parece-me exagerado.

Em relação a uma saída do Renato, nesta idade, para um clube que está longe de ser estável nesta fase, parece-me um erro para ambas as partes. Devia ficar cá mais 1 ou 2 anos, para evoluir com calma. Quando tivesse mais experiência, aí dava o salto. Mas enfim...

tiagoterceira

Até pode ser penaltie...
Mas depois do amarelo....nunca poderia ter tido um momento daqueles...
Isto nao muda o craque que é o Renato...apenas mostra que tem 18 anos...

fabioLupi

Ontem pareceu me que ele tinha sido tocado no pé

RedEagleNN

Era penalty sim senhor, ao contrário do que pensava. Nas imagens que vi hoje nota-se claramente um toque no pé direito. Faço mea culpa, mas o segundo amarelo não deixa de ser patético.

Marrokinoum

Amigos que é penalty, isso para mim é inequívoco. Mas aquela pancada na expulsão é incrível.... Por acaso a equipa foi capaz de dar a volta, caso contrário estaria estampado na sua carreira este jogo.

klik

nas imagens com zoom na CMTV... do pé do jogador do Maritimo da para ver CLARAMENTE a tocar com a parte dos pitons na zona do musculo do Renato.

No Minimo aquilo assusta...

É um Amarelo ridiculo... principalmente quando se trata de entradas descabidas, em tackle deslizante.