Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

benfiquista_zonanorte

Apesar de não jogar na última jornada, penso que poderiam ter esperado uma semana para fazer o anuncio.
Espero que não seja muito cedo para ele dar este salto, preferia que tivesse ficado mais um ano no Benfica.
A adaptação a um país como a Alemanha não é fácil.

A melhor das sortes Renato  O0

Trezeguet

35 + 45 é um excelente negócio

não vale mais ainda e podemos a ganhar mais no futuro.

marcosantos

boa sorte renato. agora espero que saias com o titulo de campeão que tanto ajudaste a equipa a conquistar.

não podes jogar domingo mas os teus colegas tudo farão para que sejamos campeões.

sendo o bayern um clube fortissimo, os objectivos de titulo são bem possiveis por isso é normal o Benfica vir a receber mais no futuro.

o di maria tb saiu por x e no final ainda rendeu muito mais com champions e uma liga espanhola.

com isto tudo parece-me que o mourinho já não vai para o united.

10Baggio

O Bayern ficou impressionado com ele no jogo de Munique...

zefo

Citação de: JRCosta em 10 de Maio de 2016, 11:33
É uma excelente venda, e sem passar pelo "circuito Mendes" (Valência/Atlético/Mónaco/Zenit)... Agora é esperar que o dinheiro seja bem investido  ^-^
Nem tu acreditas nisso

ricardoshearer

Roy Kent

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:33
Montante global = montante total
O máximo serão sempre 45
BTW: Boa sorte para o ano puto, não esperava a transferência

Não é isso que diz.

fabioLupi

Lido é 35 + 45. Se é isso mesmo não se sabe. Porque o Benfica ia aproveitar para escrever, num negócio que pode chegar aos 80 M.

Vmaduro

Espero que dê pelo menos para ir buscar um 8 em condições(Tielemans), não uma promessa porque isso já nós temos,comprar o Mitroglou e trazer o Coentrao de volta para casa...

Tamen

Até fiquei azambuado...

Pensei que fosse palhaçada.
Quando vi a foto da assinatura até fiquei a bater mal !!

Boa sorte puto!  :slb2:

klik

é a venda com mais impacto de sempre do clube... NA LOGICA que sai aos 18 anos, directamente para um clube super competitivo, TOP 3 do mundo na actualidade... e Não sai para ou um novo rico, ou aquelas esferas de negócios de rondam PORTUGAL.

Alias o Bayern alguma vez contratou em Portugal?!

PedroMartins

Recebemos 35M e ainda podemos receber +45m, mas isso vai depender dos objetivos que ele tem no contrato.
Dos 45M, até podemos depois receber 20 ou 25M apenas.

nouefexe

acho bem anunciarem agora! o gordo do sportem agora nao pode vender ninguem por menos, ou seja, vao ter a mesma equipa para o ano

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:33
Montante global = montante total
O máximo serão sempre 45
BTW: Boa sorte para o ano puto, não esperava a transferência
Não.
O montante global dos objectivos.
Mais 45M pelos objectivos.

Podem é ser irreais com'a merda e nem cheiramos nada desse lado.

poliban

Boa venda, foi fundamental esta época mas este Renato de hoje é fácil de substituir.

Bem sei que desde a saída do Enzo que não se foi buscar ninguém mas por acaso confio no Benfica neste caso.

Até gostava que fosse o Teixeira a pegar.