Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Apollo_22

Os valores adicionais é que são num valor global de 45M... os 35M são o preço fixo!

Gostava de ver os 45 discriminados... acredito que há uns fáceis de garantir para fazer 50 ou 60 milhões... por presenças e por títulos... claro que se não ficar lá o contrato todo... n rende nem perto de 80M... esse valor é p o caso de se tornar peça fundamental da engrenagem nos proximos 5 anos.

Num clube estável e que não é vendedor... acredito que melhore e se torne um jogador de topo! E que dos 80M venham uns 60M pelo menos... mas os alemães não são tontos... pagam 35M€... que é o que se paga por um jovem com muito talento mas poucas provas dadas... e o resto vem à medida que cumprir os objectivos... muitos contratos deviam ser assim... n só a vender mas também a contratar...

Por fim... muitas felicidades para a carreira, que te despeças com o "TRInta e cinco" e que voltes um dia! :)

Pedro84

Boa sorte, puto.
Vai para uma grande equipa, que o vai fazer crescer imenso. Diria que é o clube certo para ele, apesar de muito provavelmente não ser opção direta para o 11 titular.

benfica0605

35 + 45 por objetivos sao quais esses objetivos xD 45 milhoes fdssss

isaias

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: isaias em 10 de Maio de 2016, 11:30
Fdx!
E ESPERAR PELO FINAL DA ÉPOCA, SERIA PEDIR MUITO?

A epoca do garoto está feita.

Mas o Renato faz parte de uma equipa (plantel) que, ao que sei, ainda luta por objetivos bem definidos e importantes.
Era assim tão grande a vontade de o despachar?

Rumoao38

Citação de: original em 10 de Maio de 2016, 11:34
Deve ser +/- isto:
35M + 25M de objectivos fáceis + 20M de objectivos difíceis  ^-^
É mesmo isto. Está feito o negocio(pelo Vieira) para superar os 60 milhoes hulk e ter o melhor negócio de sempre.(Portugal)

silvio santos

Foi uma boa escolha para o Renato, vai para um clube que deixa os jogadores crescerem sem pressa e quando são bons ficam lá muito tempo e sempre a ganhar bem.

IMPERIUM69

Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:16
Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Maio de 2016, 11:15
Não são 35 + 45 ... mas sim 35 + 10
Tombem me parece que é isso, e duvido que o Bayern paga-se 80 milhões mesmo que com clausulas

o comunicado refere que os valores adicionais (dependentes de objectivos) ascendem a 45M.

O que seria relevante era indicarem que objectivos são esses, e obviamente que montante está associado a cada objectivo.

fgsilva

Não havia maneira de o segurar muito mais tempo.

Acho que podíamos ter esperado mais uns dias até ao final do campeonato mas ele também já não joga mais e isso é que motiva o anúncio.

Tem muito potencial mas há o risco de não ir ao Europeu e não valorizar mais do que vale actualmente. Nessa perspectiva o Benfica jogou na antecipação e preveniu qualquer risco futuro quanto a uma possível lesão ou até mesmo volatilidade do próprio mercado.

Veremos se os objectivos são concretizáveis e se chegamos a uma verba a rondar os 50/60M€ o que já seria um valor histórico.

klik

O Montante global é relativo a VALORES ADICIONAIS... 45M€!!

ALias esse valor não é inocente... 35+45 = 80.. valor da clausula!!!

Por algum motivo é 45 e não 40 ou 35.. etc.

Agora dentro desses objectivos...  provavelmente só uns 15 ou 20M são facilmente obtidos!!

francisco

35M + o dinheiro da Champions... cofres cheios.

pmpereira11

Parece-me claramente 35 + 45

xiribiti

_1904_

Queria que ele ficasse mais uma epoca.

Mas mesmo que seja 35+10, é mau negocio?

brazio

Nem quero imaginar como vai ser o verão....  :-X

Nuno_SLB

Via-se a léguas que já não estava concertado na equipa, já estava a ser cozinhado isto...