Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: JRCosta em 10 de Maio de 2016, 11:33
É uma excelente venda, e sem passar pelo "circuito Mendes" (Valência/Atlético/Mónaco/Zenit)... Agora é esperar que o dinheiro seja bem investido  ^-^
Nem tu acreditas nisso

Não fui cínico o suficiente, admito. Isto dá para quantos Leos Kanus?

bnfc

Público interpreta correctamente: 45+35M.

https://www.publico.pt/desporto/noticia/renato-sanches-confirmado-no-bayern-munique-1731508

Record interpreta da mesma maneira:

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/oficial-renato-sanches-no-bayern.html

É o que diz o comunicado. Isso é um facto. Se me disserem que o Benfica se expressou incorrectamente, já é outra história. Mas aí já não me venham com interpretações do texto, digam que o Benfica se expressou mal.

SLB35

Em primeiro lugar: Não vendia.

Em segundo lugar: Que caralho de timing é este? Foda-se! A 5 dias do jogo mais importante do ano anunciam esta merda? (Eu sei que para ele não faz diferença. Já assinou, não joga no domingo, não há risco de instabilidade no jogador. Mas eu quero chegar vivo a domingo porra)

Em terceiro lugar: A minha interpretação é 35 + 45. O montante global que falam no comunicado diz apenas respeito aos objectivos. Já dei uma vista de olhos pelos jornais. O expresso diz que é 35+10, o Económico e o Observador falam em 35+45.

darkwolf

sou só eu ou o próximo a subir aos A será o Gedson?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou comentar em cima do acontecimento.

Primeiro, 35 milhões a pronto, por si só, é um valor praticamente irrecusável por um jogador que sendo de grande qualidade e grande potencial e tendo marcado a temporada do Benfica, fez a sua primeira época de sénior. A possibilidade de atingir um valor de 80 milhões é absolutamente monstruosa, ainda que, realisticamente, o que será possível é que atinja uns 50 milhões o que já é formidável.

Segundo, desportivamente, creio que, se nos mexermos bem no mercado, conseguimos um oito de qualidade capaz de suprir esta saída por um valor entre 10 a 12 milhões.

Terceiro, apraz-me ver o Bayern de Munique vir buscar o jogador. Não é fácil o clube alemão, tão rigoroso nas compras, olhar para o mercado português...pagam a pronto e a horas, potenciam a formação do Benfica, o Benfica e o jogador...Bayern é selo de exigência e qualidade. Sinceramente, não concebo melhor destino para o Renato, acho mesmo que pode marcar uma era naquele meio-campo.

Quarto, emocionalmente é difícil, mas, sejamos pragmáticos, o Benfica, desta vez, tirou o proveito desportivo e não podia recusar uma proposta destas. Grave foi o que aconteceu com Bernardo Silva...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:33
Montante global = montante total
O máximo serão sempre 45
BTW: Boa sorte para o ano puto, não esperava a transferência

Crl pah o montante global do variável, FDX

Trezeguet

Citação de: _1904_ em 10 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: _1904_ em 10 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: MindMischief em 10 de Maio de 2016, 11:33
Com um meio-campo com Vidal, Lahm, Xabi, Thiago e mais uns quantos, não entendo a necessidade.
Será que Xabi não sai?

Não era treinador do Real o Ancelotti quando ele saiu?

Muita coisa ai pode mudar. O Lahm pode voltar à lateral e sair Rafinha por exemplo. Renato e Vidal num meio campo é muita rotação...
não, quando saiu o italiano saiu ele
O Ancelotti saiu no verão passado.

O Xabi já não esta na segunda epoca de Bayern?
sim, é isso tens razão mas ele ainda fez 1 ano com ele

JPG

xiribiti

Soccer Memes
‏@SoccerMemes

Bayern Munich sign Renato Sanches!

10Baggio

E agora eu digo:

Tem vergonha na cara se concretizares as vendas do Jonas e Carrillo!!!!

claver

Gostava que tivesse ficado mais 2 ou 3 anos, mas foi uma boa venda. Que trabalhe para chegar ao topo do futebol.

MightyEagle

ivodaniello

Valorização absolutamente brutal de um míudo que ainda em Outubro jogava com a equipa B/Juniores na Youth League.

miniMilk

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.

sim. montante global, dos valores adicionais. Eu não consigo ler de outra forma

Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.

J Pinto

Primeiro, boa venda. 35 milhões por um miúdo que chegou aos AA's agora e que pode crescer, e acredito que vai crescer, é bom.

E, se "crescer", os objectivos estão lá e, tal como sudeceu com Di Maria (vendido salvo erro por 25 ME mas rendeu perto de 35 ME), pode o Benfica arrecadar muito mais (máximo 45 ME).

Agora, é pensar numa alternativa e, na minha opinião, fazer mais duas vendas: Salvio e Gaitán (arrecadar cerca de 50 ME aqui, 30 por Gaitán e 20 por Salvio seria bom).

Depois, pensar em contratar dois jogadores para a posição 8. Eu voto já em "recuperar" Enzo Pérez, fazer regressar Pelé do Paços de ferreira e contratar outro 8 (Pizzi continuaria na ala e Talisca, se não fosse vendido, também seria alternativa).

Temos de ter um plantel forte, com alternativas, boas, para depois não nos andarmos a arrastar em campo como sucedeu nalguns momentos da presente temporada.

O meu meio-campo ataque:

Fejsa/Samaris/Pelé

Pizzi/Carcela                  Enzo Pérez/8 a contratar/Talisca ?                  Carrilo/Guedes

Jonas/Jiménez/Saponjic ???    Mitroglou/Jonathan ?/Rui Fonte ??