Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mestre

A mim parece-me que são 35, com hipótese de chegar a 45, ou seja mais 10 milhões. Não é nada mau

pipi

Citação de: fabioLupi em 10 de Maio de 2016, 11:31
É 35 + 45 não há duvidas. Agora os 45 podem ser bola.

Estes valores por objectivos não são novidade nas vendas do Benfica.
O Benfica 2 anos depois de vender Di Maria ao RM ainda andou a receber milhoes por objectivos concretizados nomeadamente a vitoria na CL.
Com David Luiz a mesma, a mesma situação.

Com certeza que os objectivos acordados com o BM serão coisas tipo X milhoes se forem campeões x milhoes se ganharem a CL x milhoes se ganharem a TA x .
E convenhamos que numa equipa como o BM as probabilidades de esses objectivos se concretizarem saõ enormes.

BenficaSetsFire

"plus possible bonus payments that could become due if for example the player is named in the World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

Ahahah, objectivos modestos como podem ver. São 35M, ponto.

Trapattoni

Peço desculpa pelo mal entendido, o ppl está correcto, são mesmo 45 por objectivos
Sendo assim nada a dizer, excelente venda sem tirar nem por
Estamos de parabéns pela gestão neste caso

Trezeguet

É UM EXCELENTE NEGÓCIO

NEM VALE OS 35 AINDA COMO VALORIZOU-SE IMENSO EM 6 MESES

BOA SORTE RENATO QUE 1 DIA VOLTES

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:33
Montante global = montante total
O máximo serão sempre 45
BTW: Boa sorte para o ano puto, não esperava a transferência

Crl pah o montante global do variável, FDX
espera...

não percebi...

Star

Nem uma epoca completa, nem a PUTA DE UMA EPOCA COMPLETA.

Vende vende, compra compra, vamos Viera, este ano e para limpar o plantel todo de novo. A seguir vende o Jonas se faz favor.

SDarKN3SS

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: SDarKN3SS em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:30
Não sejam malucos, malucos. Quem é que no seu perfeito juízo compra alguém por 35 e estabelece 45 adicionais por objectivos? Quais são os objectivos? Curar o cancro e a SIDA? São 35, mais objectivos para um montante global do negócio que pode chegar aos 45 milhões.

O Bayern  :rir: :rir:
O Bayern não é conhecido por gastar dinheiro à toa.
Mais, 45 milhões até 2021 são cerca de 9 milhões de euros por ano. Corresponde quase ao valor de um patrocínio anual pago ao clube por um atleta que ainda está por se afirmar na sua plenitude. Tá bem que eles são ricos mas não são parvos.

Eu também acredito que seja mais os 35+10, falei mais nisso num tom irónico

osanto

Citação de: rolo de carne em 10 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2016, 11:20

está na alemanha?

não devia estar a treinar para o jogo que pode dar o título?

Foi expulso.
e quê? não tem de fazer o trabalho dele?

se está lá e porque recebeu autorização para tal
Como é obvio.
Mas não consegui parar de me lembrar do oblak...

10Baggio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:37
Vou comentar em cima do acontecimento.

Primeiro, 35 milhões a pronto, por si só, é um valor praticamente irrecusável por um jogador que sendo de grande qualidade e grande potencial e tendo marcado a temporada do Benfica, fez a sua primeira época de sénior. A possibilidade de atingir um valor de 80 milhões é absolutamente monstruosa, ainda que, realisticamente, o que será possível é que atinja uns 50 milhões o que já é formidável.

Segundo, desportivamente, creio que, se nos mexermos bem no mercado, conseguimos um oito de qualidade capaz de suprir esta saída por um valor entre 10 a 12 milhões.

Terceiro, apraz-me ver o Bayern de Munique vir buscar o jogador. Não é fácil o clube alemão, tão rigoroso nas compras, olhar para o mercado português...pagam a pronto e a horas, potenciam a formação do Benfica, o Benfica e o jogador...Bayern é selo de exigência e qualidade. Sinceramente, não concebo melhor destino para o Renato, acho mesmo que pode marcar uma era naquele meio-campo.

Quarto, emocionalmente é difícil, mas, sejamos pragmáticos, o Benfica, desta vez, tirou o proveito desportivo e não podia recusar uma proposta destas. Grave foi o que aconteceu com Bernardo Silva...

Essa coisa dos milhôes. Depois olha-se para as contas do clube e dá vontade de chorar..."milhôes da treta".

g13

Inclui isto alguém acreditava em valores rais

fällig werden könnten, falls der Spieler in die Weltelf berufen wird, oder FIFA-Weltfußballer werden würde."

Il Matador

São públicos os objectivos?

Slb23

Os valores são bons sem dúvida e permite ao Benfica encarar com tranquilidade a próxima pré-época.

Agora o anuncio da venda nesta semana é uma parvoíce total até porque apesar do Renato não puder jogar os adeptos vão ao estádio e eu vou e não achei piada nenhuma a isto. Se o golo tardar a entrar o stress vai aumentar muito mais ainda com este factor venda como rastilho.

original

É esperar pelo football leaks para saber os "objectivos"

GiiB_10

Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.