Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mochila

Citação de: DRCNN em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: RN em 10 de Maio de 2016, 11:33
E mais uma vez, um comunicado escrito de uma forma muito dúbia, para deixar a dúvida na cabeça das pessoas. são estas coisas que me irritam solenemente na nossa administração...

Exactamente. A maneira como foi escrita deixa aberta à interpretação de cada um.

Tanto pode ser por 35M€ mais 45M€, como pode ser por 45M€ no total.

Aguardemos por mais e melhores esclarecimentos.

É um excelente negócio, sejam quais forem os valores envolvidos (se for por 80M então...), mas é pena vermos o nosso clube transformado num modelo negocial e não um clube com orientação para a manutenção das suas pérolas com vista à conquista de troféus maiores...

Não, não deixa. A maneira como foi escrito fala objectivamente de 35 milhões + 45 milhões. Agora quem o escreveu pode simplesmente não saber fazê-lo. Mas, repito, o comunicado, em termos gramaticais, é inequívoco: 35 milhões + 45, porque o referente de "montante global" é "valores adicionais".

jo3l

Boa sorte miúdo...

se é um bom negócio ou não? vamos ver o que consegue fazer no bayer!

francisco

35M + 45M DE OBJECTIVOS

Pedraços

o renato tem muitas lacunas ainda no mercado atual neste momento na minha opiniao nao valia mais de 20, o Bayern contratou foi o potencial dele que é enorme e ai ja vale mais de 60 milhoes. nao podiamos rejeitar este negocio agora espero bem que as proximas vendas sejam bem pensadas e antes de mais que fecham antes de julho ou seja antes de começar a pre epoca 2 jogadores para 8, andre horta esta certo mas faltam mais 2 ...

estes golos do talisca estou com fé que o consigamos vender para a china por 20 milhoes xd

marcosantos

e se forem 35 M a pronto é muita guita. muitos clubes compram mas a prestações não é a pronto.

HJDK

DONE DEAL: Borussia Dortmund confirm they have reached an agreement with Bayern for the transfer of Mats Hummels.

Tá on fire o Bayern.

jgbg91

Muito boa venda, diria até mesmo excelente. 35M para um clube português é muito dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:44
O comunicado não deixa dúvidas. Primeiro parágrafo refere-se ao valor fixo. Segundo parágrafo ao variável que pode ascender a um montante total de 45 milhões.

Aleluia, alguém que sabe ler!

Karel_Poborský

Eu quero é a saber a descriminação detalhada desses 45.

nogueira

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:31
Não era possível esperar mais 4 diazinhos?

Pelos visto para o Bayern não.
Porquê?
Podiam ter tudo apalavrado e comunicar apenas depois do jogo de domingo.

zefo

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:40
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.

sim. montante global, dos valores adicionais. Eu não consigo ler de outra forma

Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.
Posso estar a entender tudo mal e aparentemente está muita gente sem certezas. Em todo o caso, mais 45 milhões por objectivos parece-me um exagero.
Areia para os olhos

duarte_1976

Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:29
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:20
O português é claro..

Foi vendido por 35M já e podemos receber ainda mais 45M ... ou seja, no total, podemos receber 80M pelo Renato.
Não.
Claro é que podemos receber 45 milhões por ele, não 80.
Não.
Vais receber "hoje" 35M. Ate 2021 podes receber mais 45M. Total=80M
Não. em parte nenhuma da comunicação está estipulado o valor de 80 milhões, que devia lá estar definido se fosse esse o caso. E porquê? Porque quaisquer que sejam os valores estipulados no negócio para esse acréscimo não estão definidos. A frase é clara: "montante global de 45 milhões de euros" sem que se defina quais os objectivos ou valores apensos aos mesmos. O valor global do negócio é que está estabelecido que pode ascender aos 45 milhões, sndo que 35 pertencem à venda do atleta.

Deve ser problema meu em ler, ou interpretar, mas no comunicado vem:
«estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021».

Ora, valores adicionais, num montante global(...), eu interpreto como montande global dos valores adicionais, mas posso estar errado, mais explicações precisam-se.

chaps

Dá pena, mas é bom negócio.

Ficava cá, andava uma época a ser assediado por colossos europeus, e depois, corria bem ou corria muito mal....

Apostar na formação também é isto.... Há 15 anos atrás teria sido formado noutro clube, e não é dificil imaginar onde poderia ter ido parar.

Agora percebo a exibição desconcentrada contra o Marítimo...

Toda a sorte do mundo, porque merece. E que triunfe para deixar a nação benfiquista ainda mais orgulhosa. Made in Seixal!  :metal:

Obrigado Renato! Vai puto!

neskor

Ou seja negoçio de merda porque a verdade é que é 35m e pouco mais.
Bonus se ele for eleito FIFA player of the year é para gozar com os Benfiquistas, as posibilidades que isso se concretize são minimas ja so pensando na posição dele.

diamonds

Não sei se ele teve voto na matéria, mas se escolheu o Bayern revela inteligência. É um clube bem mais estável do que o United e que me parece mais paciente com os seus jovens.