Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.
Sem saber os objectivos é praticamente impossível saber.
Pode ser número de jogos, LCs, internacionalizações, golos, ser o melhor do mundo(acho que era o Di Maria que tinha uma destas).

klik

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Maio de 2016, 11:38
"plus possible bonus payments that could become due if for example the player is named in the World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

Ahahah, objectivos modestos como podem ver. São 35M, ponto.

for example....

Há provavelmente uns 6 ou 7 objectivos em 45M€...

darkwolf

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: darkwolf em 10 de Maio de 2016, 11:37
sou só eu ou o próximo a subir aos A será o Gedson?

Porque dizes isso?

vejo nele potencial do caraças.

Carlos88

Tenho um feeling que esta aventura nao vai correr bem para o Renato. Erra muito no passe e se fazer isso no Bayern depressa assenta o cú no banco....

Phils

São 35 + 45, não entendo como se pode pôr em causa isso.

Penso que os objectivos serão ser campeão alemão, ser nomeado no melhor onze do campeonato alemão, ganhar a liga dos campeões e estar no 11 da FIFA do ano.

Despertar

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:42
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:42
parecemos uma porta giratoria, 7 meses de equipa principal de Benfica e vendido, assim nem vale a pena ter idolos. Pelo menos mais um ano pa  ::bater::

de lembrar que o Taarabt vai-nos custar 10M  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Todos os clubes Portugueses são portas giratórias.

mas 7 meses  :o

só eu acho isto um absurdo?

Androico

Num exercício especulativo, 10M dessas cláusulas dos 45M devem ser quase impossíveis de alcançar (lista de bola de ouro ou melhor equipa do ano).

O negócio possível deve frisar-se mais nos 35M mais 25M de objectivos (presenças, campeonato, internacionalizações). O que dá os 60M que se vinha a falar nos últimos tempos.

+1benfiquista

Citação de: bnfc em 10 de Maio de 2016, 11:42
Se não conseguem perceber que essa é a única interpretação correcta do texto, percebam uma coisa:

A cláusula de rescisão era de 80M. Os montantes falados eram de 80M (40+40, 60+20). Obviamente, havendo objectivos, a direcção tentaria passar um possível montante de 80M. Nem que, nesses 45M em variáveis, 30M sejam relativos à conquista da bola de ouro em 3 épocas consecutivas, ou outro objectivo maluco qualquer. Mas fizeram-no para poderem dizer que o montante final poderia ascender a 80M. Percebem?

Ora.

Contem com os 35M e caguem no resto. Era bonito dizerem quais são os objectivos que estão no contrato, mas já nem conto com isso. De qualquer das formas o exemplo que o Bayern dá deixa antever que não vai ser fácil.

Gongaslisboa

O benfica ja deve ter o alvo bem definido para subs o sanches

Bedsy

Boa sorte ao renato.

Ricardim19

Hummels ( acho que escrevi bem ) também no Bayern Munique

slbenfever

O timing de venda é péssimo, mas estava certo que ia ser vendido. Não sei se a liga Alemã será para ele, quanto ao negócio só o futuro dirá.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:44
O comunicado não deixa dúvidas. Primeiro parágrafo refere-se ao valor fixo. Segundo parágrafo ao variável que pode ascender a um montante total de 45 milhões.

Aleluia, alguém que sabe ler!

Dá-lhe falancio

Roy Kent

Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:31
Não era possível esperar mais 4 diazinhos?

Pelos visto para o Bayern não.
Porquê?
Podiam ter tudo apalavrado e comunicar apenas depois do jogo de domingo.

Não sei, mas também que diferença faz, o Matic até um jogo fez já vendido e jogou de crl.

E este nem vai jogar, é algo normal no futebol .

alsohugo

A faltar um jogo para a conquista do campeonato e andamos a anunciar vendas.

Esta é uma venda de merda! O Renato daria muito mais ao clube desportiva e financeiramente se ficasse cá mais tempo. Enfim, as contas devem andar bonitas!