Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RuiPSantos

Agora anunciam o Hummels.

Os meninos foram às compras.

ImBeck

Citação de: thiagorosa84 em 10 de Maio de 2016, 11:35
Citação de: ImBeck em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: thiagorosa84 em 10 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: ImBeck em 10 de Maio de 2016, 11:25
Citação de: Mittelstürmer em 10 de Maio de 2016, 11:23
Nao consigo perceber se é 35+10 ou 35+45.

De uma vez por todas:

35 + 25 objectivos fáceis + 20 objectivos muito difíceis

Onde viste esses "objectivos fáceis" e "difíceis"?

Por alguma coisa coloquei a noticia 1 minuto depois de sair na CMVM....

Só estava a aguardar que saísse.

Ok, então põe-nos a par desses objectivos! ;)

Em concreto quais são não sei.

Sei que são 25 perfeitamente alcançáveis e 20 bastante difíceis (que devem ser os que já estão a ser divulgados)

david_slb

O Rummenigge afinal gostou de ver o Benfica na CL.

Despertar

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: Despertar em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:52
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Tifosi em 10 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:46
Antes um Bayern do que um Real ou United

Gostava de o ver no Barcelona... Mas acho que ficou bem entregue.
Já no Bayern a falhar passes vai abancar

Isso já é problema deles.
Se não jogar no Bayern nem na seleção não vemos xeta dos +10M€/ + 45M€...

Pois não, é o risco que se corre. se der merda foi apenas por 35.
que é pouco

neste momento nao. Mas se pensarmos no Andre Gomes ou no Bernardo quem sabe daqui a um ano achamos que fomos enganados. Pra mim é certinho dado o potencial dele.

O Benfica se fosse comprar o RS dava mais que 10  milhões por ele? É um jogador verde, ainda tem que evoluir, o pessoal passou o ano a reclamar com os erros dele, acaba por ir por valores acima do que vale, e o Bayern está a pagar por aquilo que ele pode ser, e não pelo que vale hoje.

claramente pagou pelo potencial isso concordamos.

Mas como dizes e bem nos nunca pagariamos mais de 10M por ele, porque nao podemos. A unica maneira de ter um craque com este potencial sem andar a comprar 20 marretas e sustenta-los anos a fio, era mesmo esperar mais tempo e apostar no potencial do Renato.

Mas atencao isto se for os 35M+10. Se for os 35+45M epa entao ai ate eu acho que foi bem vendido. Ainda nao percebi isso.

Roy Kent

Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:57
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:43
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 10 de Maio de 2016, 11:39
Não sou professor de português, mas parece-me claro que são 35+45.

Sendo que destes 45, se 5/10 forem "fáceis" de alcançar, podemos dar-nos por satisfeitos.
Com a qualidade dele vais buscar quase tudo.

Renato vai ser top mundial e vai para um dos melhores clubes do mundo, para mim a par do Barcelona o mais competente.
Então não vais. Não acredito que consigamos mais de 10.
Isto sem ter acesso aos objectivos no contrato, que espero que o Football Leaks, meta cá fora, caso contrário nunca os saberemos. Pelo menos da parte do Benfica.
Eu acho que vais porque acho que tem mesmo muito qualidade e que vai ser dos melhores do mundo durante várias épocas.

Fazendo um exercício de adivinhação deves ter tipo 5 milhões ao fim de 10 jogos na Liga Alemã, 5 miilhões ao fim de 10 jogos na Champions, 5 milhões após marcar 10 golos pelo Bayern, 10 milhões por ganhar a bola de ouro, 5 por estar nomeado para a bola de ouro, 5 por estar na equipa UEFA do ano e mais 5 por outra merda qualquer.

Isto levando em conta os negócios do género como o Martial que foi intermediado pelas mesmas pessoas.
Só aí estão 15, que dificilmente alcançamos. Os da bola de ouro. E isto tem que ser tudo alcançado até 2021, quando ele ainda terá 23/24 anos. Em relação aos outros, não acredito que sejam alcançáveis com um numero tão baixo de jogos. E deve haver alguma para internacionalizações.

O Di Maria cumpriu todos os objectivos , claro que eram valores mais baixos, mas foi tudo, incluindo ganhar a LC, que também deve estar neste do Renato.

g13

Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:39
São públicos os objectivos?
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

fds ridículo  :tickedoff: :tickedoff:
estar nomeado e não ganhar a bola de ouro!

mesmo assim acho impossível
As clausulas são para atirar poeira para os olhos no máximo vemos mais 15
Não discordando de ti... Se assim for, 35+15=50... Boa venda.
Mesmo 35+10 eram uma boa venda para mim ele apenas fez 7 meses e tinha vários defeitos(que pode corrigir) mas a verdade é que para 18 e apenas 7 meses de sénior com os defeitos dele é muito bom negocio

Tiago#30

No site oficial do Bayern :

Bayern deputy chairman Jan-Christian Dreesen commented: "The transfer fee for the current international, who was voted the Shooting Star of Portuguese Football in his home country yesterday evening, is €35 million, plus possible bonus payments that could become due if for example the player is named in the World Team of the Year or FIFA World Player of the Year."

Ou seja, se é "for example", é porque existem outras possibilidades.

candona

Citação de: JackWhite em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: candona em 10 de Maio de 2016, 11:49
Mau negócio para o Benfica. Má decisão para a carreira do Renato. Péssimo timing de comunicação. Foda-se já me estragaram o dia

Donde se depreende:

a) que é um bom negócio para o Bayern
b) que se o Benfica gastasse 35M de euros + X por objetivos num Renato Sanches, seria um bom negócio também

Respeito, mas discordo.
Discordo com a premissa que um negócio tem der ser bom para uma das partes. Pode ser mau para as duas. A diferença é que o rolar dos dados do Bayern em relacao ao Renato nao resultar é só ir buscar outro. A tesouraria aguenta vários tiros ao lado.
PAra o Benfica ir buscar um jogador com qualidades semelhantes será difícil. E se porventura acertar para o ano já não está cá outra vez!
De que serve estar a dar lucro, fazer campanhas na LC, vendas milionárias anuais, sponsorship da Emirates, maior clube do mundo etc? Nem conseguimos segurar um puto de 18 anos das escolas que jogou meia época na equipa principal! O Sanches nao podia ficar mais um ano com o salario revisto?

Pedro Nunes 28

o trinca bolotas vai já emitir um comunicado a dizer que corta relações com o Bayern e que nunca irá vender nenhum jogador da academia a esse clube.....

SuperMiccoli

Pena que apareça na equipa principal e seja logo vendido, mas é um bocado a lei do mercado hoje em dia.

Preferia no entanto que tivesse sido só anunciado mesmo no fim da época e não agora.

Que ainda nos ajudes a ganhar a taça da liga e depois boa sorte  :bandeiraslb2:

atemorrer

Citação de: Pedraços em 10 de Maio de 2016, 11:58
35m neste,
20m no talisca
6no carcela
20no guedes
e 25m no gaitan
15m pelo toto
total de =121m +/-

e ja iamos buscar o zivkovic a baixo custo, 2 numeros 8, mitroglu 7m, 1 lateral direito mais 1 extremo, e 1 trinco.

nem que fodessemos 50m em contratações lucro de 71 M e isto nao é fm e realidade pura

20 no Talisca e no Guedes?

karlussantus

Timing absurdo, e péssimo negócio com valores que seriam bons há 4 ou 5 anos... Só que atualmente receber 35M por um prodígio quando qualquer clubezeco Inglês recebe 100M ano só de TV...

Está quase ao nível do contrato com a NOS/Sport Tv...

Cosmic

Já se sabia que muito dificilmente continuaria por cá.

Lembro-me de estar a ver na tv a equipa b, já esta época, num jogo no algarve e pensar "a equipa principal a precisar de um 8 e ele aqui!".

estive no jogo contra o boavista em que ele entrou uns 2 min e o estádio veio abaixo quando ele tocou na bola. Felizmente que a partir daí pegou de estaca na equipa.

Boa sorte, miúdo! Tudo de bom para ti :)

Maka

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 11:43
ai o timming, mas quando anunciaram o Horta ninguém se queixou do timming.

vão cagar

Eu queixei. E mais: o Benfica não anunciou ninguém, foi o Vitória que o fez.