Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Coiso123

Sinceramente acho que o Benfica não tinha nada a fazer em relação ao timing. Provavelmente o Bayern fez a proposta numa de pegar ou largar com medo do United se aproximar. Não jogando no último jogo do campeonato ainda por cima acho que isto passa a ser uma não questão

Roy Kent

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2016, 12:01
Citação de: JJ SLB em 10 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:39
São públicos os objectivos?
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

fds ridículo  :tickedoff: :tickedoff:
estar nomeado e não ganhar a bola de ouro!

mesmo assim acho impossível
As clausulas são para atirar poeira para os olhos no máximo vemos mais 15
Não discordando de ti... Se assim for, 35+15=50... Boa venda.

Sao tipo as clausula que ele meteu quando vendemos o Simao...

20M€ + 2 jogadores do Atletico...

Se calhar aquilo estava mal escrito e entendemos tudo mal, por isso é que ainda lá fomos buscar o Pizzi e o Jimenez pelo dinheiro que foi...

Ou tipo as cláusulas que meteu no Di Maria e foram todas cumpridas.

LFVL

35 + 45... que grande negócio...

Androico

Citação de: Logan em 10 de Maio de 2016, 11:58
Benfica vende Renato Sanches ao Bayern

Comunicado enviado pelo SAD benfiquista à CMVM confirma negócio de 35 milhões de euros com o clube alemão, que poderá atingir os 80 milhões

Renato Sanches vai trocar o Benfica pelo Bayern Munique, um negócio confirmado esta manhã pela SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Na nota, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o tricampeão alemão "para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos" do jovem jogador pelo montante de 35 milhões de euros.

O Benfica poderá embolsar mais 45 milhões de euros por parte do Bayern Munique, que ficam "dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-10-Benfica-vende-Renato-Sanches-ao-Bayern
Está dentro daquilo que se esperava. É um negócio possível de 60M, o resto é bónus.

Em termos de negócio, foi excelente.

Em termos daquilo que o futebol devia ser, é uma merda.

Trapattoni

Citação de: hotshot em 10 de Maio de 2016, 11:58
Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2016, 11:55
Para os que falam em "timings" e afins gostaria de vos relembrar que o Renato não estará presente na equipa para o jogo de Domingo
Aonde mesmo é que isto irá influenciar os outros?
O Benfica simplesmente estava a espera do momento ideal para anunciar a sua venda, aconteceu num momento mais oportuno já que além deste há apenas o jogo da taça da liga onde poderá eventualmente fazer a sua despedida

Por acaso nesse ponto concordo com a crítica. Fazia mais sentido quando já estivesse fechada a época. Mas também não é por aí que se vai perder o último jogo ou a final da TDL
Eu acho que nesta fase simplesmente deixa de ter influência, não é dar de garantido nada ou passar a mensagem que está tudo encarregue, temos uma função a desempenhar em campo durante 90 minutos e não vi até agora ninguém do Benfica a dizer o contrário, esse discurso vai se manter até ganharmos ao Nacional
Quanto à taça da liga creio que o dado consumado da sua saída e devido ao facto de já se saber que está vendido abafarão qualquer tipo de "mal estar" com isso
Garantido é que todos os jogadores que disputarem o próximo jogo tem compromissos com o Benfica no próximo ano, e é com esses que haveremos de jogar a cartada decisiva!

Dark_nc

Citação de: Rajadas em 10 de Maio de 2016, 11:57
Seja qual for (35+10 ou 35+45) é um estrondoso negócio.

Caixa Futebol Campus continua a gerar muito valor.

Boa Sorte, Renato!

A mim parece-me claro que é 35+10, porque interpretem 35 + 45  :confused:

zoby

Citação de: Logan em 10 de Maio de 2016, 11:58
Benfica vende Renato Sanches ao Bayern

Comunicado enviado pelo SAD benfiquista à CMVM confirma negócio de 35 milhões de euros com o clube alemão, que poderá atingir os 80 milhões

Renato Sanches vai trocar o Benfica pelo Bayern Munique, um negócio confirmado esta manhã pela SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Na nota, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o tricampeão alemão "para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos" do jovem jogador pelo montante de 35 milhões de euros.

O Benfica poderá embolsar mais 45 milhões de euros por parte do Bayern Munique, que ficam "dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-10-Benfica-vende-Renato-Sanches-ao-Bayern

O_O

saivet

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 11:24
Não se esqueçam que o Renato NÃO joga com o Nacional.

Se jogar, é apenas contra o Braga. Portanto não o voltamos a ver a pisar o Relvado da Luz.

Maritimo

bolas10

Foi vendido no momento "certo". Após a expulsão infantil, assim custa menos...

Apesar de torcer pelo Dortmund, nos próximos tempos vou ter que torcer pelo Bayern, que conquiste 8 campeonatos consecutivos e seja 5 vezes vice campeão europeu. A orelhuda fica na luz!  ;D

É um grande negócio, se chegar aos 50M será óptimo, se atingir os 70M será o negócio do século.

Pelo menos ainda tive a oportunidade de o ver jogar ao vivo na Luz, não fez a melhor das exibições mas...

Boa sorte miúdo, está será sempre a tua casa! Um dia vais voltar, eu sei...  :cry2:

Nem nos vamos poder despedir de ti na Luz!!!

klik

"O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga."

25M jogos... provavelmente 10 competições , 10 nomeações.

Il Matador

Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:59
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:53
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:50
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:49
Citação de: g13 em 10 de Maio de 2016, 11:41
Citação de: Il Matador em 10 de Maio de 2016, 11:39
São públicos os objectivos?
O Bayern anunciou apenas 2 estar no 11 do ano e ganhar o prémio de melhor jogador para a Fifa(bola de ouro)

fds ridículo  :tickedoff: :tickedoff:
estar nomeado e não ganhar a bola de ouro!

mesmo assim acho impossível
As clausulas são para atirar poeira para os olhos no máximo vemos mais 15

exactamente, negócio mau para o Benfica...
sinceramente não consigo perceber Voces ah e tal tem um grande futuro e depois as clausulas são areia para os olhos!?!
se nvocês acham que não é suficientemente bom para ser nomeado para o 11 do ano ou para a bola de ouro, porque raio um clube estrangeiro iria dar mais do que 35M?

35M é um excelente negócio para o Benfica, o que vai para aqui é uma grande desilusão por ver o menino sair, está dificil lidar  :bah2:

Trezeguet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?
porque não podes competir financeiramente com estes clubes

blog benficaatemorrer

eu já só queria 1 daqueles 35+45 milhões...

david_slb

Martinez 40M, Gotze 37M, Vidal 37M, Renato 35M

Os maiores negócios do Bayern.

nogueira

Esperemos é que a fase em que o Benfica vinha dizer que o jogador forçou a saída e não podia fazer nada tenha acabado.

É muita guita.
Boa sorte para o Renato e acima de tudo para o Benfica.