Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RN

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2016, 12:29
Isso do orgulho em vender seja a que clube e por que valor  for é estupido.

A realidade obriga a vender. Ponto.E temos que ser racionais.Ponto.

Agora ter orgulho por vender já é estupidez.

Orgulho é por títulos e identidade. Isso é que dá orgulho.

X1000.

Fico maluco com as pessoas que falam em orgulho pelo facto de o Benfica fazer uma venda por X ou Y. Quero lá saber disso! Quero é que o meu Clube ganhe títulos, seja reconhecido nacional e internacionalmente e seja associado a determinados valores e ideais.

Slipknot_BMC

foi para o pior clube posssivel.

vamos la a ver

1-tem montes de gaijos no Meio campo a frente dele e melhores que ele (Vidal por exemplo)
2-vai para um pais em que a lingua é uma foda , vindo ele de ontem vem duvido que tenha grandes conhecimentos linguisticos

Androico

O timing é uma merda e não está relacionado com o Renato nem com a concentração da equipa.

É uma merda porque os adeptos estão focados nisto e é uma notícia que nos deixa desanimados, isto na semana em que estamos a lutar pelo título.

SonicYouth

Ainda há meio ano estava a malta toda "Oh Rui, vai buscar o Renato à B pah".

And then he's gone...

Bip bip
vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm

jpcafe

Citação de: JCCSLB em 10 de Maio de 2016, 12:31
Não podiam esperar mais uma semana... Não percebo!!!!!!!!!!!!!!

E 35M€... O minimo deveria ser 40M€!!! Fico à espera dos objetivos, que devem ser ridiculos pelo que se ouve

Fodasse isto ja e ma vontade....

Tens nocao que so os 35 chegam para estar no top 5 de transfs em Portugal?

Negative

Citação de: Partouze em 10 de Maio de 2016, 12:35
vendam o gaitan crl ! e jonas por 20M liquidos tb há q reflectir, tao cedo nao voltam a dar isso... vai fazer 32 anitos...
Quanto recebes das transferências?

Tr - 17

Pergunto-me se esta transferência não terá alguma coisa a ver com a baixa de rendimento do Renato nos últimos jogos.

Muito desconcentrado.

marcosantos

Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2016, 12:33
Citação de: JackWhite em 10 de Maio de 2016, 12:27
Também foram buscar o Hummels, por um valor 'entre 35M e 38M'.
Com o Lindelof aqui mesmo à mão, cá burros.

o hummels é só um dos melhores centrais do mundo, campeão mundial pela alemanha.

o bayern está a fazer um equipão. mas devem perder o lewa para o real. têm de comprar um ponta de lança de top.

Phuket

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 12:36
Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2016, 12:35
os objetivos de que se fala parecem-me demasiado maus para ser verdade.

Realmente um X número de jogos na equipa principal é algo muito mau mesmo..
Fia-te e não corras!

manuel amaro

O Bayern não é o Mónaco...
Vai ganhar quase tudo nos próximos anos...
E se o Renato é mesmo o que nós pensamos, vai ganhar para o Benfica, pelo menos mais 30, 35 ou 40 milhões... para não dizer 45.

MrFire

Concentrem-se nos 35, que não é nada mau.

De resto os valores adicionais podem ser palhaçadas, mas nem esses sabemos se são 10 ou 45

Livrinhos

Citação de: redfox1904 em 10 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 12:22
Vender o puto para o Bayern por estes valores, que são no mínimo 35M, é um orgulho do caralho.

Não se trata de uma venda para Russos, Monacos ou Valências desta vida, ou até Chelsea vá.

Estamos a vender ao melhor clube Alemão, que luta e ganha títulos em barda, onde jogam alguns dos melhores jogadores do Mundo nas suas posições, clube que se está a reforçar em grande para a próxima época.

O Renato vai jogar na mesma equipa do Muller, Lewandowski, Neuer, Alba, Boateng, Lahm, Vidal, Robben, Coman, RIbery, e muitos outros. Foda-se, que orgulho do crl.

Que orgulho!
Já não sei se vá à Luz no domingo ou vá dar um pulinho à Alemanha fazer-me sócio dos alemães....
Sabes se podemos colocar este título no museu?

É isso.

Até porque o Benfica nunca vende jogadores.
Até porque o Benfica tem vendido jogadores em barda para os melhores clubes do Mundo como são o Valência, Monaco e Zenit.
Até porque contextualizar esta venda, tendo em conta o comprador é algo que não se pode fazer porque causa dos títulos desportivos.
Até porque tudo aquilo que eu escrevi como é óbvio, é colocar o Renato acima do Benfica e da vertente desportiva do clube.

É isso, fritem para aí.

Roting

O valor da venda é óptimo.
Fico a aguardar quem virá para a posição dele para ver a mais valia do negócio.

O problema nunca é as más vendas, é os reforços para tapar as saídas.

Jotenko

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Maio de 2016, 12:35
Não saía por muito mais que 35M, sejamos realistas. Obviamente que preferia que ficasse mais 2 ou 3 anos, mas sinceramente não é uma venda que me chatei muito.

Nem a mim...