Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: saivet em 10 de Maio de 2016, 12:19
Podem gozar com o que quiserem, mas foi uma enorme venda.

Tenham noção que há uns 9 meses ninguém sabia quem era este gajo.

A máquina deles funciona, não há como negar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=57883.51820#ixzz48Fc9AQrv

A maior parte já tem a cabeça a explodir.

Se venderem o Patrício mais o João Mário e o Slimani num pack, talvez ainda recebam metade disso... Bem bom ;D

Fake Blood

Rápido, alguém faça umas tranças ao Eliseu!

Yuri_SLB

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2016, 12:26

Vamos ver os grandes negócios desses,sendo que metade de tudo o que ganharem nem entra em no lidl,vai direitinho para a banca

slbenfica_croft

Isso do orgulho em vender seja a que clube e por que valor  for é estupido.

A realidade obriga a vender. Ponto.E temos que ser racionais.Ponto.

Agora ter orgulho por vender já é estupidez.

Orgulho é por títulos e identidade. Isso é que dá orgulho.

Despertar

Citação de: fjorge em 10 de Maio de 2016, 12:28
Como isto está hoje, daqui nada anunciam o Eliseu.

se venderem o taarabt vou de joelhos a fatima  ;D

redfox1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Maio de 2016, 12:22
Vender o puto para o Bayern por estes valores, que são no mínimo 35M, é um orgulho do caralho.

Não se trata de uma venda para Russos, Monacos ou Valências desta vida, ou até Chelsea vá.

Estamos a vender ao melhor clube Alemão, que luta e ganha títulos em barda, onde jogam alguns dos melhores jogadores do Mundo nas suas posições, clube que se está a reforçar em grande para a próxima época.

O Renato vai jogar na mesma equipa do Muller, Lewandowski, Neuer, Alba, Boateng, Lahm, Vidal, Robben, Coman, RIbery, e muitos outros. Foda-se, que orgulho do crl.

Que orgulho!
Já não sei se vá à Luz no domingo ou vá dar um pulinho à Alemanha fazer-me sócio dos alemães....
Sabes se podemos colocar este título no museu?

yerlow

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 12:27
Bem...
O "lado bom" é que já não é preciso vender mais ninguém.
Vamos lá ver que avarias vão fazer.

Pensei nisso quando renegociámos o contrato de Tv e com o emprestimo obrigacionista a semana passada...

Afinal...

Tr - 17

Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:28
"O montante da transferência pelo atual internacional, que tem sido apontado como 'estrela' ascendente do futebol português, é de 35 ME, aos quais se podem juntar pagamentos de bónus se, por exemplo, for nomeado para a equipa mundial do ano ou para a Bola de Ouro", explicou Jan-Christian Dreesen.

Espero que os extras sejam mais que a nomeação para a equipa mundial do ano ou para a bola de ouro.

marcosantos

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2016, 12:25
O pessoal está aqui todo a condenar o timing.,.

Já eu acho muito bem. Ou preferiam uma semana com telenovelas por parte dos jornais e dos media com o miúdo? Em vez de ser assim, a seco e definitivo, era um arrastar de vai e está vendido, afinal já não vai, etc.

Desta forma vai e acabou-se. Não há nada que conspirar, nem nada para vender. É o que é.

Acho muito bem. Venderam e comunicou-se. Agora andar uma semana nisto, quando é o jogo do título que está em jogo, isso era criminoso.

eu não vejo problemas no timing, falta uma jornada e ele não pode jogar.

esta semana o rui tem de treinar com o 11 que vai jogar com o nacional, sem eliseu nem renato.

agora se fosse vendido com ele a jogar o ultimo jogo acho que era um amadorismo, assim não.

o renato infelizmente no domingo não pode dar o seu contributo em campo.

sagan1976

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: sagan1976 em 10 de Maio de 2016, 12:25
Citação de: desinstala em 10 de Maio de 2016, 12:20
Alguém sabe como vão pagar os 35M? Se a pronto ou em prestações?
E os tais 45M, não há por aí os objetivos?
Penso que será em chucrute, cerveja e joelho de porco estufado.

O objectivo é por o Santos a ver a saga do Star Wars, Senhor dos Anéis , e jogar todos os final Fantasy até 2021.

Então pronto, ficamos pelos 35 milhões e Auf Wiedersehen.

|OnE|

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 12:27
Bem...
O "lado bom" é que já não é preciso vender mais ninguém.
Vamos lá ver que avarias vão fazer.

O Verão é longo e o Vieira tem imaginação.
Vale rimas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 12:18
agora imaginem que têm 18 anos e de um dia para o outro acordam e têm tantos zeros no extracto bancário que nunca aprenderam aquele número na escola...

Estudasse.
com os pés...

vai fazer as contas no ábaco informático...

baar99

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: baar99 em 10 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 12:18
O que não faz sentido é dizer que o jogador valia muito mais guito e depois olharmos para as seguintes variáveis:

1- vai para um clube super estável (desportivo/financeiro)
2- vai para um clube onde vai ter a possibilidade de lutar todos os anos por troféus
3- vai para o clube da moda
4- o Benfica calça-se nos próximos 5 anos em objectivos que a confirmar o valor que vcs falam podem ser atingidos

Para mim é isto. Fico fodido é perder jogadores para Monacos e Valencias desta vida. Para o Bayer é um orgulho e um grande elogio. Todos os nossos miudos vão ter ainda mais olheiros a vigiar.

O principal é o fato de o bayern raramente vender jogadores.  Não precisa disso.

Se o jogador confirmar as expectativas,  o Benfica nos próximos 5 anos vai estar completamente calçado, não correndo o risco de o jogador ser transaccionado em 1 ano ou 2

Estamos a falar do clube grande que menos gente compra e vende. Por mim posso criticar o timing mas o resto tem tudo para correr bem.

TFFS

o Renato so nao e consensual porque este país e feito de gente ignorante.