Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Irrita-me a história dos objectivos. E para enganar os tolos. Objectivos que nunca ninguém sabe quais são... De rir.

Livrinhos

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 12:17
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 12:15
Se o Messi tivesse sido formado no Benfica com 16 anos já tinha sido despachado sem 1 jogo pela A.

Mas seria um negocio fabuloso porque so tinha 16 anos.
Quantos despachou o barça assim? É preciso dizer? Que depois pagaram milhões para od ter de volta?

Quantos Messis?

Nenhum.

LFCM

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:07
Ano após ano

- Grande venda
- Abater o passivo
- Não vale o dinheiro da transferência
- Tem potencial mas...
- Reforçar o plantel

Repeat ad nauseam

LOOOOL diz me como se recusa 35M pelo Renato?

Tendo visão a médio prazo.
Mais um ano ou dois e o Renato podia dar um contributo desportivo e financeiro igual ou superior.
Mas os inteligentes são os que só pensam no agora, burros são os do B. Munique que pagam pelo potencial!
O jogador quer sair, ficas ca com um carrilho?

blog benficaatemorrer

agora imaginem que têm 18 anos e de um dia para o outro acordam e têm tantos zeros no extracto bancário que nunca aprenderam aquele número na escola...

Maka

Citação de: Roke_SLB em 10 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 10 de Maio de 2016, 11:46
A forma como as pessoas desvalorizam 35M dados por um jogador de 18 anos, ainda verde, é incompreensível.

Mas tudo bem.

Estás a ver pelo prisma errado.
Se temos um rapaz de 18 anos pelo qual já estão dispostos a dar estes valores, o que é que isto diz sobre o rapaz? E quanto poderá valer daqui a 2 anos?

Isso é sempre relativo... Pode surgir uma lesão ou não se confirmar as expectativas que se tem no jogador...

Sim, então mais vale vender já o plantel inteiro. Podem lesionar-se ou começar a jogar pior.

duarte_1976

É o primeiro portugues no Bayern certo?

raymanzarek

Estamos a falar de 35 milhões já imediatos,mais 25 certos (mas depois).

A esse valor certo,ainda há hipótese de 20 milhões extra.  Isto para um miúdo de 18 anos, que no início da época jogava na B, e que hoje ainda não é consensual.

Estamos a falar de valores impossíveis de serem rejeitados. É a maior venda do Sport Lisboa e Benfica (60 milhões),  não sei se não será a maior do futebol português.

Tudo isto por um jogador com muito talento, que poderá ser um dos melhores do mundo má sua posição, mas que ainda tem muito que trilhar.

E tudo isto feito com o potencializador de topo do outro lado, engasgado com um amendoim.

É de loucos. O miúdo actualmente vale uns 25 milhões, se tanto.

Quem nos ajudou realmente foi o Guardiola. O Bayern sabia que o gajo ia buscar o puto.  Teve que se antecipar rapidamente e abrir os cordões à bolsa.

E até nisso o Renato teve muita sorte. Vai para um clube onde poderá crescer muito e com tranquilidade. Pena que não seja com o Guardiola,que naquela posição o transformava num jogador completo e temível.

marcosantos

um dia destes já sabemos quais são as clausulas e os objectivos que ele tem de atingir para recebermos mais algum e quanto mas devem ser títulos na alemanha, champions, presenças na equipa principal e na selecção.

Roy Kent

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 11:34
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 11:31
Não era possível esperar mais 4 diazinhos?

Pelos visto para o Bayern não.
Porquê?
Podiam ter tudo apalavrado e comunicar apenas depois do jogo de domingo.

Não sei, mas também que diferença faz, o Matic até um jogo fez já vendido e jogou de crl.

E este nem vai jogar, é algo normal no futebol .

A Taça da Liga não conta?

E então, é por já estar vendido que não vai jogar como deve ser?

MightyEagle

Citação de: Dark_nc em 10 de Maio de 2016, 12:04
É o primeiro português a jogar no Bayern?

O primeiro tuga a jogar no Man United acabou bola de ouro, assim como o primeiro tuga a jogar no Barcelona.  :police:

baar99

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 12:18
O que não faz sentido é dizer que o jogador valia muito mais guito e depois olharmos para as seguintes variáveis:

1- vai para um clube super estável (desportivo/financeiro)
2- vai para um clube onde vai ter a possibilidade de lutar todos os anos por troféus
3- vai para o clube da moda
4- o Benfica calça-se nos próximos 5 anos em objectivos que a confirmar o valor que vcs falam podem ser atingidos

Para mim é isto. Fico fodido é perder jogadores para Monacos e Valencias desta vida. Para o Bayer é um orgulho e um grande elogio. Todos os nossos miudos vão ter ainda mais olheiros a vigiar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?
porque não podes competir financeiramente com estes clubes

Podes segurar os Renatos mais do que 6 meses, claro que podes, é só quereres.

Este tipo de postura perante o mercado é castradora para aquele que devia ser o projeto desportivo do Benfica. E já estou cagadíssimo com o que vai acontecer com Jonas. Quem não recusa uma proposta inferior àquilo que se falava pelo Renato, ainda antes de terminar a época, tendo ele ainda 18 anos e podendo valorizar-se mais proximamente, mais depressa deixa de recusar uma proposta de 20 milhões por um velhote de 32 anos. A cor do dinheiro é demasiado tentadora, até nos esbarramos para fechar logo negócio.
É claro que não consegues, estou mesmo a imaginar um puto com uma proposta de milhões e poder jogar todas as semanas com estádios cheios, e contra equipa de TOP etc...e decidir ficar por aqui a jogar contra o Tondela ou o Chaves...com todo o respeito que esses clubes me merecem !

Eu também estou a imaginar o Renato a jogar contrariado na próxima época pelo Benfica... Heheh

Estamos a falar de um miudo de 18 ajos que deve tudo ao benfica, que fez a formação toda cá, que nunca teve qualquer tipo de declaração ou postura de afronta ou preopotência. Se o deixassem ficar no Benfica no ano que vem corria tanto como correu este ano, que foi mais do que todos os outros colegas. E tenho a certeza que o fazia de coração aberto. O resto é a conversa da treta do costume.

O Renato só tem que ficar mais um bocado, pelo menos mais uma época. Vender um jogador destes ao fim de 6 meses é dar um sinal a toda a gente que não passamos de um clube que vende à primeira oportunidade. O projeto desportivo da academia não passa de um aviário.

andrebond

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2016, 12:18
Irrita-me a história dos objectivos. E para enganar os tolos. Objectivos que nunca ninguém sabe quais são... De rir.

Num jogador tão novo é inevitável.

Black Panther

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 11:41
só uma duvida é 35+45=80 ou 35+10=45?

35 mais 45 acho

Já eu acho que são 35M mais 10M, quando se escreve " montante global" isso engloba tudo, o valor da transferência em si e os objectivos, é a forma como eu interpreto o comunicado

jpcafe

Citação de: L@udrup em 10 de Maio de 2016, 11:42
Há aqueles que nem aquecem o banco, o Renato nem aqueceu a camisola...

é isto o Benfica  :bah2:

Proposta irrecusavel....