Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

infeh

Nada a apontar ao negócio.. Possível problema será como o dinheiro será aplicado, mas isso são outros temas.

DastanPT

Antes um Bayern do que um Real ou United

Gostava de o ver no Barcelona... Mas acho que ficou bem entregue.

tripiatrik

Bom ao menos já não vamos passar o verão com a novela "Renato vai para aqui, Renato vai para ali".

Anti-Corruptos

Aposto que um dos objectivos deve ser ganhar 6 campeonatos em 5 épocas.

Maka

Citação de: fgsilva em 10 de Maio de 2016, 11:38
Não havia maneira de o segurar muito mais tempo.

Acho que podíamos ter esperado mais uns dias até ao final do campeonato mas ele também já não joga mais e isso é que motiva o anúncio.

Tem muito potencial mas há o risco de não ir ao Europeu e não valorizar mais do que vale actualmente. Nessa perspectiva o Benfica jogou na antecipação e preveniu qualquer risco futuro quanto a uma possível lesão ou até mesmo volatilidade do próprio mercado.

Veremos se os objectivos são concretizáveis e se chegamos a uma verba a rondar os 50/60M€ o que já seria um valor histórico.

Não vai jogar a final da Taça da Liga, é?
E achas que só foi informado depois do jogo na Madeira? Ou já anda(m) a negociar há algum tempo?

Timing completamente irresponsável.

Roy Kent

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2016, 11:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Maio de 2016, 11:44
O comunicado não deixa dúvidas. Primeiro parágrafo refere-se ao valor fixo. Segundo parágrafo ao variável que pode ascender a um montante total de 45 milhões.

Aleluia, alguém que sabe ler!

Dá-lhe falancio

Tem razão, está o pessoal a pegar numa merda quando está lá bem explícito.

Chalana84

Com muita pena digo.... VAI PUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande garra, exemplo máximo do que é a Raça Querer e Ambição do Benfica!

Será sempre um grande agradecido ao nosso clube e um adepto! É e será sempre um dos nossos!

Obrigado Renato!!

minimix

A mim só me preocupa é quem virá para o lugar dele, fora isso, boa sorte rapaz.

Ele não vai ter problemas de integração, deve falar bem alemão quando lá andou na 1ª guerra mundial  :smokin:

klik

Citação de: Androico em 10 de Maio de 2016, 11:45
Num exercício especulativo, 10M dessas cláusulas dos 45M devem ser quase impossíveis de alcançar (lista de bola de ouro ou melhor equipa do ano).

O negócio possível deve frisar-se mais nos 35M mais 25M de objectivos (presenças, campeonato, internacionalizações). O que dá os 60M que se vinha a falar nos últimos tempos.

mais ou menos isso.. provavelmente 35 + 15.

RoYal_EaGle_2004

A forma como as pessoas desvalorizam 35M dados por um jogador de 18 anos, ainda verde, é incompreensível.

Mas tudo bem.

yerlow

As variáveis sao fantásticas...

"Fifa World Best Player"...

Comer gelados com a testa.
#CarregaVieira

Phuket

O timing pouco interessa, não joga no fim-de-semana.

O que acho é 35M€ pouco, porque tem apenas 18 anos e há vários clubes com muito dinheiro interessados, o Benfica devia ter mais calma e esperar um possível leilão do atleta.

pedro22

Na semana mais importante do ano, com um jogo absolutamente decisivo a nossa estrutura em vez de estar concentrada naquilo que deve anda a vender jogadores.
Imaginem o sinal que dá para dentro do grupo? enfim

Timing patético.....

Blitz

Excelente negócio!

Que seja muito feliz em Munique.

DastanPT

E eu do comunicado do Bayern não percebi VENCER Bola de Ouro mas sim estar nos NOMEADOS para tal