Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Maio de 2016, 11:43
O Renato daqui a 2 anos vale 50 milhões a pronto. Bom negócio o tanas.

Tira-lhe os ordenados desses dois anos, tira-lhe os premios de jogo etc. Ficas com quanto?

E uma grande venda, ate porque nao sera facil repetir a campanha da champions deste ano.

Mesmo que fossem so os 35M ja ficava no top5 de transferencias em Portugal...

E dizes que e mau negocio??

Despertar

Citação de: neskor em 10 de Maio de 2016, 12:17
O Pessoal que fala de 35+45 deve estar a sonhar porque em todos os sites em ingles ou alemão escrevem 35+10m em € ou 28-36m em £.

mete os links

blog benficaatemorrer

chega lá, tenta fazer um passe para o ribéri acerta no Neuer e o peçoal todo a aplaudir!!!!

sagan1976

Citação de: desinstala em 10 de Maio de 2016, 12:20
Alguém sabe como vão pagar os 35M? Se a pronto ou em prestações?
E os tais 45M, não há por aí os objetivos?
Penso que será em chucrute, cerveja e joelho de porco estufado.

+1benfiquista

Não sou propriamente adepto do campeonato das vendas, mas fará sentido comparar a venda de um puto com meio ano de primeira liga a um com 3 anos de experiência no futebol da primeira divisão? E atenção que eu não acredito que o João Mário saia por mais que 30M.

Em termos financeiros a venda do Renato não é má, em termos desportivos é que deixa antever o pior...

Coiso123

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Coiso123 em 10 de Maio de 2016, 12:23
O argumento ser um excelente negócio pois é um miúdo de 18 anos não é muito válido. Os 15M pelo Cristiano que na altura tinha 17 ou 18 anos também pareciam magníficos. Tem de se ver o negócio pelo potencial do jogador e não pelo o que é agora

Daí os objectivos.....
É preciso ver primeiro quais os são

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2016, 12:15
O Renato das últimas largas semanas, a falhar passes em barda e com corridas tresloucadas sem sentido, não jogará muito neste Bayern. Pode muito bem arruinar a carreira com este passo. Mais um ou dois aninhos aqui teriam feito toda a diferença.

O Benfica quer lá saber se o Renato está preparado para isso, o Benfica quer é o guito. Por acaso foram 35, se só oferecessem 25 saía na mesma.

Fleyd

35 milhões são um bom negocio, agora tenho mt curiosidade em saber do que dependem os outros 45.

Tenho duvidas de que sejam "reais" ou atingiveis se preferirem. Penso que esses 45 serão apenas para mostrar algo que na realidade provavelmente não se confirmará. Mas oxalá que sim.

É estranho o timing do anuncio e apesar de lhe desejar boa sorte, não vejo que seja facil para um miudo de 18 anos singrar logo na Bayern.

MrFire

Tristeza é o que sinto. Apesar de até poder compreender que seja inevitável.

Mas assim é praticamente impossível construir um Benfica que almeje uma Liga dos Campeões.

slbenfica_croft

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:21
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2016, 12:11
Com testes já feitos e tudo.

Acabar a época tá quieto. Que timing
O Bayern jogou na antecipação, quis fechar o mais rápido possível.

E encontrou o clube certo para isso.
a realidade obriga a isso.

tone

É triste, não seguramos os "nossos" melhores mais do que meia dúzia de meses.

Slipknot_BMC

começa a delipidaçao do plantel.

raymanzarek

O pessoal está aqui todo a condenar o timing.,.

Já eu acho muito bem. Ou preferiam uma semana com telenovelas por parte dos jornais e dos media com o miúdo? Em vez de ser assim, a seco e definitivo, era um arrastar de vai e está vendido, afinal já não vai, etc.

Desta forma vai e acabou-se. Não há nada que conspirar, nem nada para vender. É o que é.

Acho muito bem. Venderam e comunicou-se. Agora andar uma semana nisto, quando é o jogo do título que está em jogo, isso era criminoso.

Pedro Nunes 28

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: duarte_1976 em 10 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: desinstala em 10 de Maio de 2016, 12:20
Alguém sabe como vão pagar os 35M? Se a pronto ou em prestações?
E os tais 45M, não há por aí os objetivos?

Os alemães não gostam de divida, por isso devem pagar a pronto...

O bayern tem dinheiro a render no banco.

Coisa rara no futebol mundial
Nós temos o nosso a fazer render o banco...

helderrocha

Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:12
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Tr - 17 em 10 de Maio de 2016, 12:05
Enfim..

Só posso dizer que não fico surpreendido.. apenas triste pela incapacidade do Benfica manter um jovem valor por mais do que uma época a partir do momento em que ele dá nas vistas.

Ao Renato só lhe faria bem continuar no Benfica mais um par de anos pelo menos.

E outra coisa.. tinha de ser na semana antes do jogo do título? Não podia esperar?!
mas mantém como? mas alguém recusa um negócio destes quando nem os 35 vale?

Falo de uma maneira geral.

É claro que se o negócio proporcionar valores que cheguem mais próximos dos 80M é um negócio louco mesmo.

Para já contam os 35M.

E a menos que não acreditemos no valor do Renato, quem nos diz que não fazias um negócio idêntico dentro de um ano ou dois?

pois não sabes se fazias, porque o futebol tem condicionantes como lesões e etc.

a verdade é que foi um excelente negócio e claro que o timming tem a ver com o Bayern que também anunciou o Hummels.

O Renato tem muito valor.. da mesma forma que tem muito que aprender.

Podia ter uma lesão grave e estragava-se tudo. Podia fazer dois anos a grande nível e sempre a melhorar como jogador, e quem sabe sair por valores perto dos falados.

Nunca saberemos.

Acredito que serão mais de 35M.. Mas duvido muito sinceramente que se chegue aos 80M.

Eu sei que não dá para competir com os milhões destes clubes..

Mesmo assim, gostava que Benfica não estivesse tão dependente destas vendas necessárias, e que conseguisse manter os jovens valores mais que uma época.

Que posso dizer? Eu sei que esta visão algo romântica do futebol está obsoleta, mas é o que sinto.
35+ objetivos por um jogador que cá esteve 7 meses na equipa principal e tendo em conta as nossas dfinanças, não se podem recusar.cabe a nós arranjar um substituto à altura