Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nhecks

O timing desta venda não podia ser pior. Não se podia esperar até ao final da taça da liga? Para que causar burburinhos e confusão nesta altura? Para quê anunciar algo que pode perturbar o balneario? Amadorismo completo da suposta "estrutura"

Relativamente ao negócio não é mau mas também não é excelente. Mas quem já está habituado a ver Matic sair por 25M....Os objectivos devem ser difíceis de alcançar; os já anunciados são altamente improváveis (bola de ouro...) e se outros forem semelhantes aos do di Maria (conquista da Champions acho, etc)  também serão complicados de se atingir.

blog benficaatemorrer

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2016, 12:14
Citação de: Yao21 em 10 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Maio de 2016, 12:11
Com testes já feitos e tudo.

Acabar a época tá quieto. Que timing

A época dele já acabou, só é anunciado hoje porque não pode jogar Domingo
Então e se ele se lesionar gravemente (vira essa boca para la) no jogo com o Maritimo? :-X
então foi o melhor negócio de sempre na história do mundo...

marcosantos

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:13

O Bayern jogou na antecipação, quis fechar o mais rápido possível.

claro, falava-se do united, barcelona, city e eles devem ter dito está aqui o dinheiro ou sim ou sopas.

Meio_metro

Mas alguem não o vendia? O Renato é um promessa nada mais que isso... fez 5 meses bons e este último ja a baixo...

Nao vali mais... aliás se fosse do BM ficava tolo com a compra por estes valores...

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2016, 12:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:10
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 12:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2016, 12:01
Nunca passaremos de uma equipa da treta a nível europeu. Como é possível não segurar o Renato por mais do que 6 meses?
porque não podes competir financeiramente com estes clubes

Podes segurar os Renatos mais do que 6 meses, claro que podes, é só quereres.

Este tipo de postura perante o mercado é castradora para aquele que devia ser o projeto desportivo do Benfica. E já estou cagadíssimo com o que vai acontecer com Jonas. Quem não recusa uma proposta inferior àquilo que se falava pelo Renato, ainda antes de terminar a época, tendo ele ainda 18 anos e podendo valorizar-se mais proximamente, mais depressa deixa de recusar uma proposta de 20 milhões por um velhote de 32 anos. A cor do dinheiro é demasiado tentadora, até nos esbarramos para fechar logo negócio.
É claro que não consegues, estou mesmo a imaginar um puto com uma proposta de milhões e poder jogar todas as semanas com estádios cheios, e contra equipa de TOP etc...e decidir ficar por aqui a jogar contra o Tondela ou o Chaves...com todo o respeito que esses clubes me merecem !

No fundo é isto, um puto que aos 18 anos vai ganhar um balúrdio todos os meses, tem a hipótese de jogar ao mais alto nível, de lutar já pela orelhuda na próxima época , vai dizer é pá não, aqueles jogos contra o tondela com 5 mil pessoas num campo cheio de buracos tocam-me no coração, quero ficar.

Anistruk

Grande negócio! Mas gostava de o ver mais uma época pelo menos com o manto sagrado!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 12:15
Citação de: diogo32 em 10 de Maio de 2016, 12:13
Segundo o Bayern os objectivos passam por ser considerado o melhor jogador do mundo ou estar incluído no 11 do ano da FIFA...

Bem diferentes de objectivos tipo cumprir 10 jogos aqui ou acolá.
epah a sério que vocês fazem isso de propósito ou é mesmo iliteracia!

Isso é um exemplo do tipo de objectivos. Mas, enfim...

calantrao

Segundo o Bayern os objectivos passam por ser considerado o melhor jogador do mundo ou estar incluído no 11 do ano da FIFA...

Onde viste isso? Fidedigno?

Roke_SLB

esses são 2 exemplos. e salvo erro é o 11 do campeonato alemão.

JustMe

O Renato das últimas largas semanas, a falhar passes em barda e com corridas tresloucadas sem sentido, não jogará muito neste Bayern. Pode muito bem arruinar a carreira com este passo. Mais um ou dois aninhos aqui teriam feito toda a diferença.

NicoGaitan10

Citação de: Yao21 em 10 de Maio de 2016, 12:13

A época dele já acabou, só é anunciado hoje porque não pode jogar Domingo

Taça da liga

Maka

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 10 de Maio de 2016, 11:46
A forma como as pessoas desvalorizam 35M dados por um jogador de 18 anos, ainda verde, é incompreensível.

Mas tudo bem.

Estás a ver pelo prisma errado.
Se temos um rapaz de 18 anos pelo qual já estão dispostos a dar estes valores, o que é que isto diz sobre o rapaz? E quanto poderá valer daqui a 2 anos?

brankinho_gaspar

Citação de: Flavius Julius em 10 de Maio de 2016, 12:15

epah a sério que vocês fazem isso de propósito ou é mesmo iliteracia!
É excesso de literatícia.

rui costa10

Bom ao mau negocio isso logo se vê
Ja é muito dinheiro para a nossa realidade e se ele quer evoluir (acho que sim)
Tinha de dar o salto para uma liga mais competitiva
Mas o que condano é o timing das coisas, quer dizer estamos a poucos dias do jogo do titulo, e logo a seguir uma final de taça da liga
Nao se podia esperar ao menos até ao fim da época?? Eu acho que o renato ja sabia que ia embora e por isso ja nao jogava quase nada!

imightbewrong

Pensava que esses 45M adicionais estariam relacionados com numeros de jogos feito pelo Renato ou então titulos ganhos pelo BM. Agora isso de ser nomeado para equipas da Uefa e o camandro...