Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cilindrado

Ja so contando com os 35M é bem vendido e muito bem vendido.

reconheço-lhe algum valor é certo, mas falta-lhe uma certa intensidade para jogar naquela posiçao e nem sp decide bem.

Dirao muitos que isso melhora com a idade, mas eu ca tenho as minhas duvidas.
Os atributos que memlhoram com a idade sao essencialmente tacticos/concentraçao.

A capacidade de decisao e os atributos tecnicos aprendem-se na mais tenra idade... na minha opiniao.

Por ex: quer o andré gomes quer o Bernardo silva sp deram 30-0 ao renato e foram vendidos por bem menos.

35M é um bom negocio para ambas as partes.

joao12soares

35M é muito dinheiro, proposta irrecusável. É uma merda para nós, porque ficamos sem um miúdo que ainda não demonstrou todo o seu potencila, é normal só tem 18 anos e para o próprio Renato, vamos ver, desejo-lhe muito boa sorte, mas irá para um plantel onde terá de ter muita calma até ser aposta inicial, espero que isso não venha a prejudicar a sua evolução.

redfox1904

Velho ditado:
quem compra o que não pode, vende quando não quer!

marcosantos

Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2016, 12:36
Citação de: Fake Blood em 10 de Maio de 2016, 12:33
Citação de: JackWhite em 10 de Maio de 2016, 12:27
Também foram buscar o Hummels, por um valor 'entre 35M e 38M'.
Com o Lindelof aqui mesmo à mão, cá burros.

o hummels é só um dos melhores centrais do mundo, campeão mundial pela alemanha.

o bayern está a fazer um equipão. mas devem perder o lewa para o real. têm de comprar um ponta de lança de top.
Era uma piada marco.

ah okeijo. O0

jpcafe

Citação de: gnarly em 10 de Maio de 2016, 12:37
Citação de: Phuket em 10 de Maio de 2016, 12:35
Esqueçam o valor por objetivos, é areia para os olhos dos adeptos.

Os do Di Maria também eram areia ... oh wait ...

Coisa nunca vista ... objectivos numa transferência.

Muita má vontade aqui, depois de uma venda historica no futebol portugues!

Nr. 5 das maiores transferencias em Portugal atras do Witsel que pode ascender a Nr.1 se 25M dos 45 adicionais forem atingidos.

Fosse no porto e era chamado de negocio fabuloso!

VivaoBenfica

Citação de: stanley em 10 de Maio de 2016, 12:40
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Maio de 2016, 12:36
Timing péssimo.

Venda óptima no que toca a valores, deve dar 1 milhão por  cada jogo oficial que fez pelo Benfica.

Custa ver sair um homem da casa, mas em termos práticos não sairemos lesados se conseguirmos colmatar esta vaga no mercado.

Para o próprio jogador, creio que seria melhor ficar mais um ano.

Onde é que está o substituto do Enzo?

Acabou de ser vendido por 35 milhões. Não foi preciso ir ao mercado, mas demorou, sim.

CitriC

o nivel de exigência, que já não era pouco, vai aumentar exponencialmente.

vai para os alemães que são os mais exigentes na europa. Vai ter que aprender a sua cultura o seu idioma e ter que carregar nos ombros muitos milhoes investidos nele. Mais que nunca vai necessário de ter cabecinha para poder lidar e superar toda a pressão e exigência que vai recair nos seus 18 aninhos.

Desejo-lhe a maior sorte do mundo. Que tenha muito sucesso e que venha um dia a ser dos melhores jogadores do mundo e que conquiste muitos títulos.

Até breve Renato!

B0SS

Acho que se devia limitar a conversa acerca dos 45M por objectivos.
Além dos dirigentes dos clubes, ninguém sabe quais são. Se são fáceis, se são difíceis, não vale a pena andarmos aqui a nos matarmos por causa disso, porque simplesmente NINGUÉM sabe.
Foquem-se nos 35M que vamos receber, tudo o que vier a mais é lucro.

slbenfica_croft

A única cláusula que pode dar mais uns milhões extra é a das presenças.

A outra é para inglês ver .

MALU15

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 12:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 12:37
Citação de: Phuket em 10 de Maio de 2016, 12:35
Esqueçam o valor por objetivos, é areia para os olhos dos adeptos.
chateado por ver o RV a potenciar mais e melhor?

É areia tipo Di Maria.

No duelo da potencialização o RV já ganha pontos.
Deste um mau exemplo. O DI foi das vendas cujos valores por objectivos mais foram atingidos.

PSantiago88

Citação de: TheRedStar em 10 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: PSantiago88 em 10 de Maio de 2016, 12:04
É preciso é pegar no dinheiro, aliviar o passivo remunerado, trazer um jogador de qualidade indiscutível para a posição e outro miúdo para rodar.

O Renato tem potencial, mas nunca na vida vale os 35kilos.

Pois não vale. Que burros os do B. Munique!

É um grande negócio do Benfica.

O Bayern faz isto porque provavelmente havia concorrência.

Estão a dar 35M por um jogador que, de momento, não os vale. Tem potencial, mas neste momento ainda tem de evoluir para lá chegar. 35M custou o di Maria ao Real, 25M o Matic ao Chelsea e por aí fora. Querer colocar o Renato ao nível desses jogadores é ser intelectualmente desonesto.

Agora, é um miúdo de 18 anos que apareceu muito bem na equipa e que tem potencial. Se se tornar um grande jogador por certo irá cumprir os objectivos e então o Benfica tê-lo-á vendido não por 35 mas por 50, 60 ou até 80 milhões.

Para o Benfica será sempre um negócio fabuloso. Se ele flopar, estão 35M deste lado.

ARRG

Citação de: Isaaquinho em 10 de Maio de 2016, 12:39
Quem acha que só os 35M já são pouco é maluco.

Eu nem sou "adepto" de vender, sobretudo os bons jogadores, por mim esses seriam sempre para segurar, mas 35M ("Base") pelo Renato é muito bom.
Eu não sou maluco,e digam o que quiserem,mau negócio >:(

klik

sim.. vender com objectivos para um clube tipo o Bayern , vale muito mais do que vender com objectivos para o United!!

Coiso123

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2016, 12:39
Na Sic-N Ribeiro Cristovao diz que uma das clausulas dos 45M são o numero de jogos que o RS irá fazer pelo BM.
Surpreendente

Fake Blood

Fellow German friends, his name is Renato but everyone calls him Hildeberto  O0