Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!

Quem sera a proxima adaptação para o lugar?

BC

Venda astronómica.

8 meses de futebol sénior, 18 anos, primeiro ano a um nível elevado: 35M. Isto está virado mesmo para os ricos. Com tanto dinheiro, como é que algum presidente ou dirigente podem dizer que não? Meu Deus...

Perder Renato, é mau... dá pena, muita pena de se poder construir um Benfica à Benfica com valores vindos não só de fora mas também da Geração Benfica. Mas... os tempos são outros.

Que saia campeão e com a Taça da Liga.

MrCobb

Desejo lhe toda a sorte do mundo.Haja cabeca e tera sucesso, ainda por cima num clube que prima pelo rigor.
Qunato a nos procurar ja substituto a altura,nao deixar para o dia 31 de Agosto
.

MightyEagle

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

Como é óbvio.
Acho uma vergonha permitirmos que jogadores discutam transferências com outros clubes a poucas semanas do fim do campeonato, quando estamos envolvidos numa luta feroz pelo título.

Futebol moderno.

O Ronaldo jogou a época de 08/09 toda já com acordo com o Real Madrid, e toda a gente sabia que ele ia lá parar.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2016, 13:07
Escondem os objectivos porque sabem que devem ser patéticos. Marcar uma catrefada de golos no campeonato, vencer a Champions e ser eleito o melhor jogador da prova, estar entre os eleitos para melhor do mundo, etc.... Palha para encher contratos.
Como o Di Maria também era palha, e ainda tínhamos o trambolho do Rodrigo.

Péssimo negócio senhores, péssimo.
O Rodrigo foi pago.
Não veio de borla no negócio.

Está bem, mas veio por intermédio dessa transferência. Uma desbloqueou a outra.

Mas os tais objectivos foram todos cumpridos, e na altura dizia-se exactamente o mesmo.

JustMe

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:11
Escondem os objectivos porque sabem que devem ser patéticos. Marcar uma catrefada de golos no campeonato, vencer a Champions e ser eleito o melhor jogador da prova, estar entre os eleitos para melhor do mundo, etc.... Palha para encher contratos.
Como o Di Maria também era palha, e ainda tínhamos o trambolho do Rodrigo.

Péssimo negócio senhores, péssimo.

Com todo o respeito pelo Renato, mas o Di Maria é outra água. Já era um craque de topo mundial quando saiu do Benfica e nem sequer evoluiu muito mais no Real (nem precisava). O Renato é um projecto, só isso.

O negócio não é péssimo, mas não é nada de extraordinário atendendo ao potencial do jogador.

Fundado1904

Citação de: kirdord em 10 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Fundado1904 em 10 de Maio de 2016, 12:56
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2016, 12:51
Citação de: Fundado1904 em 10 de Maio de 2016, 12:50
O meu primeiro pensamento sobre a transferencia é: Fdx ainda nem fechamos o campeonato crlh...já os tão a despachar.

Agora imagina o melão dos adeptos do Dortmund.

Capitão de equipa vendido ao rival no decorrer da época  :2funny: :2funny:
Já vão estando habituados, Gotze, Lewandowski, Hummels. Deve ser desesperante para os adeptos deles.

Errado, na Alemanha os adeptos do Dortmund são muito agradecidos ao seu rival(dentro de campo), pois foi o Bayern que lhe emprestou dinheiro(a um rival) para não acabar o clube.

Aqui em Portugal isso seria impensável....
Estranho no mínimo.

dtfstoko

Citação de: neskor em 10 de Maio de 2016, 13:09
Para o modo de jogar do Renato era melhor ter ido para um clube ingles.

Não existe clube mais exigente que o Bayern e se ele fizer um jogo como no domingo
Ja estou a ver o Rummenige ou beckenbauer a dizer....
"Er ist jung aber so was darf nicht passieren bei ein spieler seine qualität. Er soll ein paar spiele auf der bank sitzen damit er daruber denken kann"

E ele e eu a dizer-mos isso!

Ludwig van

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!
A final da TdL não se joga?
Joga-se mas sejamos sérios, quando comparado com o que jogamos no Domingo vale 0.

A Taça da Liga só tem importância se formos campeões, caso contrário quero ver a tua alegria em ganhá-la.
A época ainda não acabou... qual é a pressa?
Os 35M valem mais hoje que daqui a 2 semanas?
Não há pressa da mesma forma que não há motivo nenhum para adiar a divulgação da notícia.

A sério que estão preocupados com o timming?!

Numa semana destas tudo o que retire pressão à equipa é bem-vindo.

Se o Renato jogasse no Domingo era o primeiro a criticar. Assim, só tenho é de elogiar.

Slb23

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

Como é óbvio.
Acho uma vergonha permitirmos que jogadores discutam transferências com outros clubes a poucas semanas do fim do campeonato, quando estamos envolvidos numa luta feroz pelo título.
Não é vergonha, é o mundo do futebol.

O Ballack, o Lúcio e o Zé Roberto estavam a disputar a champions e a fechar transferências para o Bayern.

Eu apenas não concordo com o anuncio da venda neste momento, o resto é óbvio que estava a ocorrer e não apenas com o Renato. Os empresários passam o ano inteiro a negociar os jogadores.

BBpT

Citação de: jpcafe em 10 de Maio de 2016, 13:13
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.

Na transferencia do Di Maria ganhamos bastante com valores variaveis, penso que chegou aos 33M.

Não sei ao certo, mas lembro-me que um deles era o Real ganhar a liga dos campeoes

ricardoshearer

Os objetivos são os mesmos quando o Di Maria e o Coentrão foram para Madrid, e pelo menos ainda veio o de ganharem a champions.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Qual é o problema em divulgar?
Vem algum mal ao mundo o Benfica dizer que os objectivos são X,Y,Z?

Eu também acho que deviam dizer, para se acabar com este circo.

Notguilty

Citação de: jmm8 em 10 de Maio de 2016, 13:13
Duvido que consiga ter sucesso no bayern...
Lá não tem Dragartos tudo a desvalorizar e a espumar contra um bom valor jovem.

Patrick_slb

Citação de: desinstala em 10 de Maio de 2016, 13:13
Com estes 35M, compramos o Mitro, vamos buscar o Betancur e outro para 8. E fica o plantel fechado.
Falta pelo menos um LD titular e um 4o central (o Luisão já não conta).