Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:31
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:13
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Qual é o problema em divulgar?
Vem algum mal ao mundo o Benfica dizer que os objectivos são X,Y,Z?
Ao mundo não vem, aos nossos negócios não sabemos.

Basta ver o negócio NOS para o perceber.

Importante é que este dinheiro é real, o Bayern não é do circulo do Mendes.

Lamento informar mas o negócio foi intermediado pelo Mendes.
E eu sei disso mas o Bayern não faz parte da lavandaria dele.
Lole.

O Mendes não trabalha pro bono.

Num negócio destes meteu muito ao bolso.
Nem que seja em favores do Benfica.
Estás a confundir as coisas.

O Mendes recebeu a sua parte sempre disso não há dúvida mas ao contrário dos negócios Jiménez/Ivan/Carrasco o dinheiro que entra é real.
Não estou a confundir nada.
Nem te disse que o dinheiro não é Real.

Como não duvido que o Mendes faça algo do género:
Consegue um valor muito bom e o Benfica cede em passes ou que tenha que comprar o jogador X.
Como o caso do Jiménez. Foi comprado pelo Atlético por uns 10M, nem 30 jogos faz e marca 1 golo... valoriza para o dobro.

Não faz sentido em lado nenhum.
Mas este negócio não entra nesse tipo, esquece lá isso.

ForçadoBloqueio

SLB_paixao

Citação de: Metiens em 10 de Maio de 2016, 13:29
Era uma proposta irrecusável para a realidade das equipas portuguesas e, como tal, entendo que o negócio se tenha realizado.

Contudo o timing não foi de todo o melhor, mesmo sabendo que o Renato não irá jogar o próximo jogo.

Sim, e achas mesmo que os 35 M vão entrar na conta do Benfica???

Maka

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:15
Não me choca não serem divulgadas as cláusulas. Até porque, para negócios futuros, é proveitoso para o Benfica que não se saiba, porque isto tem muito a ver com a "bitola" com que te colocas no mercado. Se dos 45 milhões, 44 forem ele ser Bola de Ouro, o mercado "vê" o negócio como sendo 35. Se não se souber, metem pelo menos metade dos 45 em consideração.

Como sócio incomoda-me, mas percebo. Fosse todo o mal da "transparência" no Benfica este.

Se 44 dos 45M forem ele ser Bola de Ouro, então é uma aldrabice, e eu quero que os aldrabões sejam desmascarados, custe a quem custar.

Carlitos Tevez

Que bomba logo pela manha... Boa sorte Renato, mereces tudo do melhor, obigado por tudo, e vais sair se tudo corer be como campeao. Gostava de te ver ca mais um anos pelo menos, mas vais para mais um clube de TOP Mundial...

PS1: Ja' se pode dizer que o RV potenciou o Renato ou isso o' vale para o outro labrego?

PS2: Vieira recupera o Bernardo, Pleeeeease  :drool:

LFCM

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: LFCM em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

Com 3 LCs no currículo, que meteu o Pirlo a render, o Gatuso, etc.

Estava a ser ironico.

Gongaslisboa

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:28
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

São pior que merda a Prostituição Social!
[/quote

Ja agora sabes quem sera o subs do renato??

marcosantos

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: Metiens em 10 de Maio de 2016, 13:29
Era uma proposta irrecusável para a realidade das equipas portuguesas e, como tal, entendo que o negócio se tenha realizado.

Contudo o timing não foi de todo o melhor, mesmo sabendo que o Renato não irá jogar o próximo jogo.

Já eu acho que foi bom, boa manobra de diversão.

já temos a comunicação social toda a falar do renato e da sua venda. se não fosse isso só se falava do jogo com o nacional. o renato não vai jogar, está fora do jogo, o timing é o correcto.

provavelmente nem vai treinar mais esta semana e dificilmente joga na final da taça da liga por risco de lesão.

alfredo

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:32
Citação de: alfredo em 10 de Maio de 2016, 13:28
mais uma vez a imprensa prova a incapacidade e mal pesquisa dos assuntos que escreve.
o que se lê nos jornais é pura especulacao e nao vale o papel em que foi imprimido.
60m do manchester... 40m... nem aí chegamos.

O mais engraçado era eu já saber para onde ia o Renato e continuar a ver todos os dias nos jornais que ia para o Man Utd! :rir:

São pior que merda a Prostituição Social!

nao o podias ter travado?

ImBeck

Citação de: NoNameGirl_Norte em 10 de Maio de 2016, 13:30
Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira

Sem saber o treinador???? o treinador já se sabe que será o Carlo!!!

RicardoSR

Alguém me pode fazer um resumo?Já se sabe se os 45M de bónus são facilmente atingíveis?

melanda72

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2016, 13:24
É muito dinheiro mas não estou nada convencido que terá sido um bom negocio e principalmente um bom clube para o Renato.
Mas por aqui ( Benfica ) a ideia é despachar jogadores bons o mais depressa possível para comprar mais meia dúzia deles para rodar.

Já eu acho que é um excelente clube para o Renato. Longe do circo de um Real Madrid ou do United, no Bayern terá "sossego" para crescer.
Talvez mas tenho duvidas, clima , lingua, mas claro esperamos que tenha sucesso é bom para ele e para o Benfica.

pimenta10

Já são conhecidas as cláusulas ou só boatos?

P311

Podemos mandar primeiro o Clesio, para ver  se eles reparam...

Meio_metro

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2016, 13:30
Citação de: zema em 10 de Maio de 2016, 13:25
Bom negocio e bom timming, tem de ser assim a época acabou para o renato, e o arrastar de negócios que por mais evidente se mostram inevitáveis só nos prejudicam com as vontades dos jogadorese merdas do género, como foi com o coentrao, assim foi e siga, é o mercado, todos vendem e todos compram, a maior sorte do mundo para o renato desde que nao seja contra nos.
Bom timing? So o é se te estiveres a referir aos interesses do Bayern.
Mas que tem o timing? Dois jogod para o fim...

Ele nem o próximo joga...