Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...
Rico exemplo.
Bancos.

Os maiores trafulhas.
Eu não fui buscar os bancos por acaso ou porque sou maluco.

Fui buscar porque são iguais aos tipos da bola, trafulhice muita.

E queira ou não o mundo do futebol é isto. Pode-se debater se podia ser assim ou assado mas quem lá entra fica igual aos que lá estão.
O André falou-te em transparência.
E só lhe deste razão.

O Benfica não tem que divulgar negociações.
Depois delas completas só fica bem ao Benfica divulgar os pormenores.
Senão depois um gajo tem que saber pelo R&C que 5M da venda do Oblak ficaram pelo caminho quando o Benfica anuncia que o vendeu por 16M e só entraram 11M.

IloveSLB2014

Imaginem como estará o Renato. Com.18 anos vai para o Bayern e vai partilhar balneário com Neuer Lahm robben ribery Lewandowski etc. Deve estar nas nuvens

Scherbatsky

Fico triste por não ter oportunidade de o ver uma última vez na Luz.

Rijeka

agora está  explicada a quebra de rendimento nos últimos jogos.
excelente negócio do Benfica

neskor

Citação de: dtfstoko em 10 de Maio de 2016, 13:14
Citação de: neskor em 10 de Maio de 2016, 13:09
Para o modo de jogar do Renato era melhor ter ido para um clube ingles.

Não existe clube mais exigente que o Bayern e se ele fizer um jogo como no domingo
Ja estou a ver o Rummenige ou beckenbauer a dizer....
"Er ist jung aber so was darf nicht passieren bei ein spieler seine qualität. Er soll ein paar spiele auf der bank sitzen damit er daruber denken kann"

E ele e eu a dizer-mos isso!
Claro e é por isso que eu acho que o campeonato ingles era melhor para ele...olha so a merda que jogadores como Balotelli, Terry, Taarabt, Luis Suarez e com. faziam.
La jogas mal, não te treinas ou

franciscoafonso

Só é mau para o Renato se não conseguir acompanhar. Vai para o futebol mais evoluído do mundo, com os melhores treinadores e no melhor campeonato. Melhor para ele que o Bayern provavelmente só o Borussia.

Metiens

Era uma proposta irrecusável para a realidade das equipas portuguesas e, como tal, entendo que o negócio se tenha realizado.

Contudo o timing não foi de todo o melhor, mesmo sabendo que o Renato não irá jogar o próximo jogo.

LFCM

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 13:26
Não percebo é a escolha do Renato. Ir para o Bayern, alguém já lhe disse que o Pep não vai ser treinador dele? Ainda por cima terá sempre que concorrer com as perolas alemas e as promessas da formação do Bayern como o Højbjerg .
Vai ser treinado pelo Ancelotti, esse treinador de merda.

filcei

Por muito boa venda que possa ter sido, estou desapontado por ver um dos mais promissores talentos do futebol mundial sair do Benfica. É verdade que no futebol atual não temos poder económico para que ficasse cá a carreira toda, mas não podia ter feito mais uns anos de Benfica até ter 21 ou 22?

NoNameGirl_Norte

Quando na semana passada disse que andava com a cabeça longe, muitos entendidos da merda aqui vieram citar e ironicamente dar a sua bicada.
Peguem-lhe agora ó Freitas Lobos...
Somos uma barriga de aluguer do Mendes.
E para mais , valores vergonhosos.
Ainda quero ver como se impõem um jogador sem saber quem será o treinador.
Fodeste a tua carreira

Slb23

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:21
Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2016, 13:19
O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...
Os sócios tem direito a ter umas contas transparentes, que o clube não esteja em falha com ninguém e que seja competitivo.

O resto é responsabilidade dos responsáveis devidamente eleitos pelos sócios e que confiam nos mesmos. Os bancos também tem accionistas e não é por isso que os seus negócios são públicos...

Não são públicos como quem diz. Os accionistas têm o direito a muita informação, o que pode não ser revelado são pormenores que comprometam as operações. E é sobretudo em fase de negociação, quando estão concluídas já não faz sentido ocultar.

Estás a misturar assuntos, uma coisa é o Benfica não andar a revelar que está negociar o Renato com este e aquele, tudo isso eu entendo. Estas cláusulas não serem reveladas que ganho trazem ao Benfica?

Apenas e só ter os sócios calados. Porque em termos de mercado a irrealidade dos 80M até se pode virar contra ti, que vai circular o 35+45, e onde fores comprar vão te relembrar isso.
O negócio são 35 milhões, isto é garantido por isso independentemente do que pensem os outros clubes é por esse valor que vão ter de guiar para inflacionar os jogadores.

E é por isto que o Benfica não deve revelar já os objectivos, que os revele em Setembro que ainda vamos a tempo até porque tanto podem ser 10 milhões pela simples inscrição dele ou pela convocatória para o europeu.

Roy Kent

Citação de: Metiens em 10 de Maio de 2016, 13:29
Era uma proposta irrecusável para a realidade das equipas portuguesas e, como tal, entendo que o negócio se tenha realizado.

Contudo o timing não foi de todo o melhor, mesmo sabendo que o Renato não irá jogar o próximo jogo.

Já eu acho que foi bom, boa manobra de diversão.

RVS

Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!
Eu
É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.

Não sabemos. Podia valer menos. WC do sporting... Lentini algu m se lembra? É uma merda equipas como o Benfica, Ajax não conseguirem segurar jogadores destes mas é o mercado a funcionar. Agradeçam ao bosman.

Bela Guttmann

Citação de: zema em 10 de Maio de 2016, 13:25
Bom negocio e bom timming, tem de ser assim a época acabou para o renato, e o arrastar de negócios que por mais evidente se mostram inevitáveis só nos prejudicam com as vontades dos jogadorese merdas do género, como foi com o coentrao, assim foi e siga, é o mercado, todos vendem e todos compram, a maior sorte do mundo para o renato desde que nao seja contra nos.
Bom timing? So o é se te estiveres a referir aos interesses do Bayern.

Red2802

Por acaso o timming parece-me excelente:

- Liberta pressão mediática sobre jogo do título
- Vendemos um veterano simulador e caceteiro por números astronómicos.
- Dá uma bojarda das grandes no Pintinho e, sobretudo, no Badocha.
- Mostra aos pedintes do Tugão (os que queriam mamá-la) quem é que vai ter guito.

E se outra razão não houvesse, os prémios do TRI ficam garantidos. ;D