Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2016, 13:15
Não me choca não serem divulgadas as cláusulas. Até porque, para negócios futuros, é proveitoso para o Benfica que não se saiba, porque isto tem muito a ver com a "bitola" com que te colocas no mercado. Se dos 45 milhões, 44 forem ele ser Bola de Ouro, o mercado "vê" o negócio como sendo 35. Se não se souber, metem pelo menos metade dos 45 em consideração.

Como sócio incomoda-me, mas percebo. Fosse todo o mal da "transparência" no Benfica este.

O mercado se vê como 80, vai te exigir muito mais quando fores comprar jogadores.

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:15
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:09
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!
A final da TdL não se joga?
Joga-se mas sejamos sérios, quando comparado com o que jogamos no Domingo vale 0.

A Taça da Liga só tem importância se formos campeões, caso contrário quero ver a tua alegria em ganhá-la.
A época ainda não acabou... qual é a pressa?
Os 35M valem mais hoje que daqui a 2 semanas?
Não há pressa da mesma forma que não há motivo nenhum para adiar a divulgação da notícia.

A sério que estão preocupados com o timming?!

Numa semana destas tudo o que retire pressão à equipa é bem-vindo.

Se o Renato jogasse no Domingo era o primeiro a criticar. Assim, só tenho é de elogiar.
Retira a pressão?
Ou aumenta?

Podes ver pelos dois prismas.
Podes achar que agora se vai falar na venda do Renato.
Ou podes achar que agora se vai falar na venda do Jonas, do Gaitán, da compra ou não do Mitroglou.

SLB_paixao

O Benfica é isto...
O "made in Seixal" é isto...
Vendemos tudo. Não conseguimos ter um jovem de 18 anos mais que 1 ano.
Como é possível?
Podíamos ter uma equipazona cheia de Portugueses formados no Benfica. Mas vendemos tudo. Quase todos baratos.
35 M? O Benfica nem metade vai ver.

Phuket

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Que eu saiba o Benfica ainda é dos sócios, e se os sócios não têm acesso nunca a estas informações, então falta transparência. Aliás, não temos a esta nem a nenhuma, que sabemos quase sempre tudo pela imprensa, e só depois temos oportunidade de ver ou não confirmado pelo clube.

Uma coisa são pormenores que prejudicam o clube se forem públicos, outra é este tipo de informação oculta. Ser revelado prejudicava em quê? Apenas retirava a ilusão que o valor podia atingir os 80M, porque como é óbvio boa parte desses milhões são em objectivos irreais.
Calma!
O Benfica clube é, mas quem trata destes assuntos é a SAD, e a SAD é dos acionistas.

Glorioso indomável

podem ir buscar o Bruno Fernandes, comprar o Mitro, segurar Lindelof, Ederson e Jonas...
para LD espero ter Nélson Semedo a época toda e para 4º central que regresse o Fábio Cardoso.

fabioLupi

Como está tudo a pensar no 35. A venda foi feita por 35, depois têm lá umas cláusulas para chegar aos 80.

ricardoshearer

Mau negócio foi o do Oblak, este é um extraordinário negócio. E duvido que o Renato flop em Munique.

nogueira

Citação de: Chuck em 10 de Maio de 2016, 13:17
Citação de: nogueira em 10 de Maio de 2016, 12:52
Uma das vantagens é que não vai haver o filme do costume em Agosto, "do sai não sai" e depois sai no fim do mercado.
Já saiu e temos um mercado inteiro para pensar na sua substituição.

Mas pode haver filme do chega ou não chega o seu substituto, que normalmente acaba por não  chegar.
isso é outra conversa.

Os nossos mercados são sempre uma agonia, mas neste caso não nos "podemos queixar" de falta de tempo.

I Am The Walrus

1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!

É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.

Maka

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!
A final da TdL não se joga?

Lendo vários posts, parece que não.

sbremoved_28408

Citação de: SLB_paixao em 10 de Maio de 2016, 13:18
O Benfica é isto...
O "made in Seixal" é isto...
Vendemos tudo. Não conseguimos ter um jovem de 18 anos mais que 1 ano.
Como é possível?
Podíamos ter uma equipazona cheia de Portugueses formados no Benfica. Mas vendemos tudo. Quase todos baratos.
35 M? O Benfica nem metade vai ver.

Chama-se "Milagre financeiro"

André Sousa

O problema é que existem sócios que desembolsam dinheiro todos os meses.

Quando nem esses têm direito a saber os contornos...

Bela Guttmann

Duas questões:

- Total do valor possível das clausulas por objectivos maior que o valor prontamente pago? (inédito?)
- Se tivéssemos perdido domingo, o timing teria sido o mesmo? (espero que não)

A verdade é que desde os jogos contra o Bayern que o Renato simplesmente desapareceu, portanto o negocio ou muito me engano ou foi concluído la, aquando a primeira mão.

lPhoenix

Boa sorte miúdo!  O0 Serás sempre um dos nossos, e por isso, terás sempre esta família por perto a apoiar-te!  :amigo:

ARRG

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:
Foi o Renato não há problema temos o Forçado :drunk: