Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLRocha

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: SLRocha em 10 de Maio de 2016, 14:25
Citação de: Nunivs em 10 de Maio de 2016, 14:22
Saudade, ou ex-funcionario ?  ;D

Nem me lembrei que isso ia acontecer. Foda-se, após uns meses ver o Renato no Ex-Funcionários é estranho como o caraças. Tem-se mesmo de criar outra categoria.

Imortais do Relatório e Contas?

Desde que não esteja no mesmo quadro que JJ e afins, aceito qualquer nome.

I Am The Walrus

Citação de: ricardoshearer em 10 de Maio de 2016, 14:00
Citação de: I Am The Walrus em 10 de Maio de 2016, 13:18
1 ano, na equipa principal, 1 ano!! Foda-se mais esta merda é o que eu tenho a dizer.

Se aos 18 vale isto, daqui a 1 ou 2 anos quanto valeria?

Nem a liga ganhamos e vendemos logo o melhor jogador!

É por isto que o Bella Gutman vai continuar a ter sempre razão,o Benfica nunca mais ser Campeão Europeu assim.

Deste negócio, só gostaria de saber uma coisa, é quanto dinheiro real, vai entrar na conta do Benfica, sendo que o RS é da formação e o passe (aparentemente) pertence ao Benfica, será que entra o dinheiro todo nas contas?

É que com o B.Silva , A.Gomes entre outros da formação, não entrou todo.
É sempre subjetivo vender cedo ou tarde, o Salvio também estava vendido ao Zenit por mais de 35M e lesionou-se e foi tudo por água abaixo, quem me diz que ao Renato não aconteceria igual? Olha o William de ano para ano tem estado a desvalorizar.

Não partilho da mesma opinião... Se fosse assim, então venderíamos todos á 1ª oferta..Deixaríamos de ser um clube para ser uma agência de jogadores e para essas merdas já existe a gestifute e todos esses vampiros que por aí andam..
Existem timings para vender os melhores jogadores e este a meu ver, não foi o momento ideial e repito, a poucos meses de europeu e tendo o Renato 18 anos, 18 anos ... não compreendo e não aceito esta venda agora!
O puto é um fenómeno e como tal estes têm que ser os últimos a serem vendidos e não o oposto..
Eu não festejo esta venda, muito pelo contrário, estou muito desiludido até.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:22
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:20
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:18
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:17
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:13
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 14:11
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2016, 14:08
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 14:05
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 14:04
Enquanto o passivo não descer drasticamente o Benfica continuará a ser uma barriga de aluguer.

Que se canalize bem o dinheiro que vamos receber para baixar o passivo porque do Seixal vão continuar a sair talentos fantásticos.
Ajudava não fazer negociatas.
Se forem ver temos feito bem menos e gastando bem menos.

Ah temos descido o passivo...pouco mas tem descido.
Temos?
Ainda este ano compramos vários jogadores desconhecidos e de qualidade duvidosa.

E entre eles estava o actual titular da baliza.
Jogador que... era nosso.

E que saiu muito bem e voltou ainda melhor.
Não saiu muito bem.
Foi dispensado porque achavam que ele não fazia falta.

Ficamos foi com uma salvaguarda não fosse a avaliação mal feita.

Por isso é que saiu bem, saiu porque não tinha qualidade para imediato, mas salvaguardaram a sua evolução e voltou na minha altura.
Tem 22 anos.
Tínhamos equipa B e podíamos perfeitamente tê-lo emprestado.

Na altura não acreditavam nele. Não há grande volta a dar.

E então, acho que fizeram muito bem, e foi melhor para ele do que andar emprestado, defendo isto para mais jogadores, nem todos devem ficar aqui agarrados, mas sempre controlados como é óbvio.

Não tenho nada a apontar a este assunto, fizeram muito bem.
Ao ofereceres o jogador corres o risco de alguém o agarrar e depois ardeste.
Se emprestares o jogador é teu.

Quando o oferecem é porque não acreditam nele(seja a direcção seja a equipa técnica).
Olha o Diego Lopes. Foi, veio e tornou a ir.

E o Éderson teve MUITA sorte.
Se o JC não se lesiona provavelmente não se mostraria.

Sair com salvaguarda , o Barcelona e o Real fazem muito isso.

benficaslb1

Citação de: david_slb em 10 de Maio de 2016, 14:25
Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2016, 14:22
Ninguém poe em causa os 35M, o pessoal hoje parece que já não tem a noção do dinheiro.

O Renato não vale 35M aliás 90% dos jogadores mundiais não valem o que custam, o futebol é que anda muito inflacionado.

Recuem 10/15 anos e pensem que abriam o jornal e dizia lá. "Bayern dá 35M por um Junior do Benfica" desatavam-se a rir e iam confirmar se era dia das mentiras ou não.

Se só olharmos ao preço é um negócio fantástico

90% não vale?

Se quase 100% não vale o que custam... então é porque se calhar valem... e tu é que ainda não te adaptaste aos novos tempos.

Não não valem. Como nenhum jogador de 18 anos vale 35M. Neste momento só Messi e Ronaldo valem o que custam, de resto são todos valores completamente ridículos e desproporcionados à valia dos jogadores.  Qualquer clube que dá 70M por um jogador consegue contratar um do mesmo nível por 20 ou 30M.

G10

contratos com a nos, fly, venda dos melhor jogadores.. com o tri a 90+ que querem seus ingratos

Nunivs

:2funny: :2funny: :2funny:

Já sabia que ia abrir a caixa de pandora, com aquela questão.  ;D

Irimiás

Citação de: markovic32 em 10 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 14:24
o CR7 saiu por quanto para o manster?
Acho que foram 15 milhões....

Com 18 anos, o Renato pulverizou as vendas do Nani, Ronaldo, Moutinho, Simão, Quaresma, Figo, etc. Impressionante!

zefo

Citação de: ImBeck em 10 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 14:23
Citação de: Nunivs em 10 de Maio de 2016, 14:22
Saudade, ou ex-funcionario ?  ;D
Ex-Funcionario

Se um puto que está no Benfica desde os 9 anos, faz época que faz este ano com as consequências que esperamos (campeões) e dá o maior encaixe de sempre ao clube não é mais que um ex-funcionário...então não sei o que andamos toos aqui a fazer.....
O Bernardo fez isso tudo e era mais fanático pelo Benfica que o Renato e está no Ex. Esta é a regra não concordas vai ao sugestões.

Avangard

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2016, 14:28
Parece-me que o nosso clube deveria quantificar e divulgar os valores dos objetivos contratados com o este negócio. As informações conhecidas já começam a ser denegridas pelos nossos adversários.

com toda a educação, os nossos adversários que me chupem a pila.

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 10 de Maio de 2016, 14:28
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2016, 14:26
Citação de: Petrucci em 10 de Maio de 2016, 14:22

35M + Objectivos (nem que ganhemos apenas mais 10) ...Queres com ou sem papillon??

Pode vir a dar jogador, mas neste momento... irrecusável...

Agora é saber gastar noutro bom jogador...
2 jogadores. Porque neste momento só temos o Renato.

Conseguir o Enzo de volta e ir buscar um jovem com potencial como o gajo do boca Juniors era o ideal.

Duvido que volte ao nivel de 2014.

O tipo desde a lesão está acabado.

o Enzo longe, bem longe..

Tamen

Por muito que custe a admitir: É UM GRANDE NEGÓCIO!
Mérito à direcção pelos valores e descrição/sigilo no negócio. Ponto final.

"Ah mas era bom, mt novo, podia dar mt mais, foi barato.....!!

Caros: os clubes estão todos a balões de soro. É lidar.
Tenho pena mas na próxima época aparece outro.

Shoky

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2016, 13:49
O que aconteceu com Cancelo, Gomes, Bernardo e Renato é tudo aquilo que detesto e mais nojo me mete no futebol.

Com o Renato o que aconteceu foi um acto de gestão bem feita.
Sobe à equipa A...joga nas horas, provavelmente contribui para uma época fantástica e sai por um valor recorde.

O que aconteceu com o André Gomes foi um nojo. Encostado, vendido em saldos. Começa a jogar e a topo nos dias seguintes.

Bernardo Silva e Cancelo é só uma anedota do caralho. Vendidos por milhões da treta a um empresário sem escrupulos...sem nunca fazerem merda nenhuma pelo clube.
Claramente casos a evitar. E este processo Renato podia ter sido feito com os três. Sairiam por valores semelhantes, pelo menos André Gomes e Bernardo, porque são top.

komytis

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2016, 14:21
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2016, 14:17
grande chapada
vende-se ao clube que acha ridículo e desprestigiante ter equipas como a nossa nos quartos final da liga dos campeões 
é uma questão de tempo até deixar de gostar deste futebol!
O Rummeninger nunca disse uma palavra injuriosa ao Benfica, ele até falou do Wolfs vs Gent e não do Benfica vs Zenit. Alem disso ele já disse que o Benfica é um dos clubes que ele mais gosta, já que na sua juventude era um dos clubes de topo.

Ele o Beckanbuer sempre falaram bem do Benfica.

Não tenho duvidas que para eles apesar de estarmos num campeonato periferico somos uma grande equipa. 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=602945
http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4977361
http://www.goal.com/en/news/725/bundesliga/2016/01/13/19308192/rummenigge-rekindles-talk-of-european-super-league

não é respeito, é condescendência!

Queimaxo

Se os valores forem verdadeiros, é um bom negócio. Mesmo ficando cá a valorizar não iria sair por muito mais.

Agora uma coisa é certa: que venha um bom sucessor na calha, pois o Renato acabou por ser dos jogadores mais influentes da época.

LeandroSLB

Este já está...

Seguem-se Nico, Lindelof e Jonas...