Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

trucatruca

MitroGlicerina

Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 14:59
vamos buscar o André Gomes

Não tem intensidade para este meio campo.
qual meio campo?

JUST4FUN

Citação de: lPhoenix em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2016, 14:57

custa mas que se lixe.

Eu - que até estou de acordo - é-me profundamente doloroso olhar para essa foto...

Vai acabar por passar lol jà sao tantos a sair que um gajo jà nem liga

JulioJoaquim

Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: JulioJoaquim em 10 de Maio de 2016, 15:00
Agora resta vender o Talisca, Lisandro e tentar fazer algum com os emprestados que temos por aí. Assegurar definitivamente o Mitro.
Não renovar com o Eliseu. Silvio e Taarabt para despachar. Contratar um central, um lateral esquerdo e dois numero 8.

E depois acordas desse teu sonho...
E emprestar o Guedes.

Trezeguet

ARMC95

Citação de: merlin em 10 de Maio de 2016, 15:00
Custou-me mais os 15M pelo Bernardo do que estes 35M... Ainda que te foste embora mestre!
Mas sem duvida!!!! Nem dormi nessa noite.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2016, 14:58
A realidade é que o Benfica antes do Renato era uma coisa, depois do Renato outra.

Acho bem que quem nos dirige tenha a noção disso.

Eu acho que há essa noção. Não sei é se serão capazes de a colmatar.

Também não sei se o André Horta, Guzzo ou Teixeira têm capacidade e qualidade para assumir a luta pelo lugar. Tenho francas esperanças no André Horta, confesso.

Também acho que devíamos estar mais atentos a alguns jogadores do nosso campeonato, há alguma qualidade escondida.

IloveSLB2014

Que TRISTEZA que sinto a ler certos comentários aqui. Ia o Benfica cortar as pernas a um jogador que tem uma proposta DO BAYERN DE MUNIQUE?. Um coisa é ir para os Zenit´s, Mónacos, Valencias desta vida, agora 35M a pronto para o bayern e com objetivos a poder subir mais e queriam que o benfica recusasse? ENFIM.

MightyEagle

Vieri

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...

Darko

Clausewitz

A mim o que me custa verdadeiramente com esta venda é a confirmação de que, por mais que surjam novas fontes de financiamento nunca antes vistas ou grandes encaixes na Champions, é impossível a criação e a manutenção de uma equipa, de um plantel, por um certo período de 3/4 anos. Já nem digo mais.

A sina é esta. Mal desperta qualquer coisa melhorzinha na equipa, com um potencial um bocadinho maior, um aninho e vai embora. Seja português, estrangeiro, júnior ou sénior. Isto não custava tanto se se soubesse que este carrossel tinha um propósito, tinha um fim à vista. O grande problema é exactamente este.

ARMC95

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...
Na altura o Simão era a equipa do Benfica