Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 44 jogos (2952 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (255 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The_King

Quem criticar este negócio anda a viver num mundo paralelo, definitivamente.

Tomem umas pastilhas ou não tarda a ficarem como o Trinca Bolotas e as cláusulas de 200 Milhões :rir:

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Maio de 2016, 15:03
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Eu vejo bola há tantos anos e nunca me habituei.

É que saídas de jogadores são normais. O que não é normal é que sempre que sai um jogador fundamental nunca se faça sequer um esforço para contratar alguém de valia pelo menos aproximada. Tirando avançados.

Defesas e médios, que sa foda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 15:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: Darko em 10 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Trezeguet em 10 de Maio de 2016, 14:59
vamos buscar o André Gomes

Não tem intensidade para este meio campo.
qual meio campo?
Do Campomaiorense.
mais intenso que isso só uma fábrica de comida para cão...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:05
Desde que o Simão saiu que fiquei muito mais calejado para estas situações de saída.

Porra, mas o Simão deu os melhores anos da carreira ao Benfica.
Este deu os melhores meses de... júnior...

O Simão deu os melhores anos porque jogou num Benfica que nem jogou dois anos seguidos nas competições Europeias, quando começou a jogar não fez nada de jeito cá dentro poucos títulos, quando começou a aparecer nos grandes palcos lá foi.

O Simão nos dias de hoje era uma época ou duas também.

Fortunate Son

Só uma informação complementar, que não é minha, mas é de uma fonte muito fiável de outro fórum e que já há uns dias tinha dito que o Renato ia ser vendido.

O Renato estava a ser negociado com o United mas foi um pedido expresso do Ancelotti e ele acabou por optar pelo Bayern.

Portanto, à partida, é para ser aposta séria e será bom para nós caso ajude a concretizar os objectivos variáveis.

trucatruca

Ele volta daqui por 10 anos|  ;D

senhorcoluna

Citação de: KlaudioKid em 10 de Maio de 2016, 15:05
A mim o que me custa verdadeiramente com esta venda é a confirmação de que, por mais que surjam novas fontes de financiamento nunca antes vistas ou grandes encaixes na Champions, é impossível a criação e a manutenção de uma equipa, de um plantel, por um certo período de 3/4 anos. Já nem digo mais.

A sina é esta. Mal desperta qualquer coisa melhorzinha na equipa, com um potencial um bocadinho maior, um aninho e vai embora. Seja português, estrangeiro, júnior ou sénior. Isto não custava tanto se se soubesse que este carrossel tinha um propósito, tinha um fim à vista. O grande problema é exactamente este.
Não estamos no topo da cadeia. E nunca conseguiremos estar (financeiramente). É assim que funciona e é assim que vai funcionar sempre.

Goldenangel

Vieri

Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 15:05

Na altura o Simão era a equipa do Benfica

Tudo bem, mas o problema aí não é dele.

As vendas do Simão e do Enzo, por ex., são das poucas EXEMPLARES.
Primeiro deram rendimento desportivo vários anos, títulos, e depois muito dinheiro.
Fossem todas assim!

Machoman

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 14:59
Agora temos de ir buscar novo Witsel.
Já o fizemos no passado...e temos tempo para o fazer.

Shoky de toda a gente no forum eras o ultimo de quem eu acreditava ler isso.
Achas? Mas tu achas?

Vais levar com o pizzi ou Talisca no meio, e depois o guzzo ou horta a ver se algum dá.

iloy

a unica tristeza nesta historia è que temos a confirmaçao que o Benfica nunca mais podera ficar com um fora de série ou uma grande promessa mais que 1 ano!!
se nao temos capacidade de ficar com um miudo de 18 anos mais de 1 ano para ganhar 40 milhoes è mesmo triste

HoMiCiDaL

Mais um dia vergonhoso para o Benfica, nao só pela venda prematura do mais promissor jovem da formaçao desde o Rui Costa, mas pela data escolhida suceder o erro e a expulsão do Renato.

A nossa direcçao foi pequenina.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 10 de Maio de 2016, 15:08
Citação de: ARMC95 em 10 de Maio de 2016, 15:05

Na altura o Simão era a equipa do Benfica

Tudo bem, mas o problema aí não é dele.

As vendas do Simão e do Enzo, por ex., são das poucas EXEMPLARES.
Primeiro deram rendimento desportivo vários anos, títulos, e depois muito dinheiro.
Fossem todas assim!

O Benfica tem o Gaitán na sua 6 época, tem o Luisão na 13, tem o Salvio também já na quarta, teve o Maxi 8 anos, o Cardozo 7 anos, e tantos outros.

Há jogadores que não consegues segurar , não dá.

jpcafe

Citação de: iloy em 10 de Maio de 2016, 15:08
a unica tristeza nesta historia è que temos a confirmaçao que o Benfica nunca mais podera ficar com um fora de série ou uma grande promessa mais que 1 ano!!
se nao temos capacidade de ficar com um miudo de 18 anos mais de 1 ano para ganhar 40 milhoes è mesmo triste

lol precisas de confirmacoes?

O Benfica joga num campeonato de segunda linha europeu. O proprio pais onde esta inserido e o maior handicap ao seu crescimento. Para acabar, tomara muitos ganhar 35M com jogadores..